Sobre a Pesquisa e lojas





Oi gente! Tão boas?

Queridas deixa eu contar pra vocês sobre a pesquisa aqui do Blog, mas antes, quero agradecer o carinho que tem por mim, não sabe como isso é importante, saber que gostam do conteúdo e que seguem minhas dicas, é muito, muito bom saber isso, só me incentiva a trazer muitas coisas legais pra mostrar a vocês!!

Também achei muito fofo que a maioria respondeu que não estava faltando nada… Gente! Juro pra vocês, fiquei pensando em mil coisas que não tinha colocado aqui e já estava me preparando para fazer os artigos que quisessem, mas foi realmente uma surpresa!

Teve algumas amigas que indicaram colocar vídeos (adoro) e vou colocar sim!

Mas moda… Ahh gente, moda é complicadíssimo, sério! Eu vou no blog de todas as amigas que falam sobre moda, mas aqui não vai dar, eu até já fujo um pouco do blog quando falo sobre cuidados do corpo e até da mente, então moda não se encaixa… espero que entendam isso, eu até já tentei, mas sinceramente, não sei como chamam as peças, os sapatos, eu sou super simples e não me ligo nessas coisas.

O que mais gostam de ver aqui, é cosméticos para cabelos, saúde dos fios e maquiagens, achei perfeito porque tudo condiz com o blog mesmo! 

Os produtos de beleza para o corpo também foram citados no formulário, fiquei feliz que apreciam também estas resenhas... E como  já estou nas casa dos 35 anos, tratamento de pele, clareador de manchas, anti-idade, emocional é o que tende a crescer com minha idade e esse assunto sempre vai estar relacionado ao meu modo de vida e sempre vou compartilhar com vocês o que tem feito bem pra mim. 

Sabe, eu adorei fazer a pergunta sobre as lojas, principalmente porque as vezes “queremos botar a boca no trombone” e nem sempre alguém ouve… 

Eu entendi tudinho o que vocês me falaram, e vou reportar aqui sem nome de lojas certo?

O que vocês não gostam em lojas online:

  • O atendimento (Concordo, se não sou atendida em minhas dúvidas nem compro o produto, procuro outra.)
  • O produto vem diferente do que a gente pediu (Ah gente, nem me fale, além de comprar uma réplica, ainda tive a infelicidade de mandarem outra coisa que não pedi no lugar… Nunca mais!! E roupa e algumas outras coisas pela net que é preciso experimentar eu não compro, é complicado porque dificilmente não vamos reclamar seja da costura, do caimento, do detalhe, da cor…)
  • O frete muito alto ( Já deixei de comprar produto bom e barato porque o frete era enorme… as vezes depende do produto compensa, porque algumas lojas também cobram por peso.)
  • Demora na entrega e correios (Bom gente, acho que ai a culpa não é do lojista , só se ele não embrulha direito, porque bem embrulhadinho não quebra nada, mas o correio não tem nada a ver com o lojista, aqui, por exemplo… os correios entregam minhas contas depois que passou 10 dias do vencimento, mas sedex e pac, é no instante que chega na agência, não tem demora pra isso, então isso depende da cidade e da demanda de caixas e funcionários… fica complicado falar da loja quando o problema esta lá nos correios, bom … pra quem não sabe lá no correio tem ouvidoria, depois de falar tudo que quer lá, a resposta vem dentro do prazo, então… não deixe pra lá o que aconteceu no correio, “mete a boca” pelo que você pagou!)
  • Sites confiáveis (Teve amiga reclamando que tem site grande com muita reclamação e mesmo assim muitas indicações, bom sendo assim, a dica vale para todas nós que compramos online, vamos pesquisar bem antes de clicar no botão “comprar” – Bom… eu pesquiso muito, além do que, ter lojas parceiras aqui no blog é muito mais vantajoso , estou em contato direto com eles até para tirar dúvidas de algum produto que coloco aqui no blog ou até a procedência deles, assim tenho confiabilidade e sei da qualidade dos produtos por já ter comprado e, indico as amigas.)


Bom, finalizando vou contar como vai ficar durante a semana aqui no blog:

Segunda e terçaCabelos – resenhas, produtos profissionais, tudo relacionado ao tema;

Quarta e quintaCorpo – mãos, anti-idade , aromaterapia, hidratantes, e tudo relacionado ao tema de beleza do corpo e mente;

Sexta é da Dani, minha linda colaboradora do Blog Menina Bonita e Inteligente que arrasa nos tutoriais!

O Sábado vai ser de Bla,bla,bla , uma conversa, um tema, uma promoção, assuntos diversos;

Domingo vou colocar vídeos das meninas que acompanho tutoriais e adoro, e a tarde o divulgando sorteios. Quem quiser divulgar o seu mande email para lucyfah2010@gmail.com

Espero que vocês continuem apreciando o espaço que nada mais é que uma troca de amizade e dicas.

Beijos