Resenha Le Cliqué - Leave-in creme e spray.



Oi gente! Voltei… Tratar os cabelos pode ser simples, aliás muito simples… O maior mal que causamos a ele é achar que vai estar protegido depois da lavagem, sem precisar de creme para pentear, ou proteção solar e térmica… Se assim fosse nem estaríamos com o cabelo queimado de sol, ou com as pontas danificadas mesmo sem ter químicas não é verdade?


Aprendi que a maior proteção que tenho para os fios é antes de pentear, quando passo o creme de pentear/ leave-in, ah! agora parece que descobrimos tudo não é? Não! Agora vem a pior parte, descobrir qual é o creme que deixa seu cabelo com balanço, definido e protegido, no meu caso o problema é ainda maior, visto que tem cremes que deixam o brilho no cabelo loiro e outros que restauram os fios deixando mais sedosos, mas sem tanto brilho, então se não comprar um para brilho e um para restauração… Qual deles eu levo?

Esse é um problema pra mim, decidir entre o brilho e a hidratação que o leave-in promove:

Leave-in Magique em Creme: Como finalizador do Sistema Liso Contínuo o Leave-in Magique potencializa em sua máxima expressão o Efeito Liso Supremo, sua tecnologia inteligente de ação imediata reduz  o envelhecimento dos fios assim como o stress mecânico e químico, protege a cor, possui alta resistência à umidade e modelagem com Fixação Long Lasting. Age como protetor solar proporcionando maciez brilho intenso.




 Leave-in Nutrity : Tratamento de nutrição e ação progressiva com ativos naturais de Pequi, Buriti, manteiga de Muru-Muru que restaura as proteínas da fibra capilar, fortificando e hidratando a estrutura dos cabelos, deixando-os macios, sedosos e luminosos. Disciplina e controla o volume, protegendo-os dos efeitos nocivos dos raios solares. Ideal para cabelos volumosos e danificados.



Pra mim foi uma maravilha poder testar esses produtos que são profissionais e que muitos cabeleireiros do Brasil utilizam nas suas clientes. Tenho usado há algum tempo os produtos da Le Cliqué e só tenho elogios a marca, tanto na embalagem, quanto na ação dos produtos.

Mas conforme havia dito acima… O que melhor deu certo no meu cabelo com certeza foi o Nutrity, ele é muito, muito bom! Da balanço, movimento, rende muito e o cabelo suga todinho ele quando coloca nos fios, o cheiro é suave e pode usa-lo toda vez que lavar os cabelos, como eu faço! É perfeito para uso diário. (Depois eu conto do serum desta marca…).

O leave-in da Magique eu tive que usar com cuidado para não pesar nos fios, ele é extremamente hidratante e consistente, parece perfeito para uma proteção prolongada, por isso acho que já tem descrito na embalagem liso contínuo… Perfeito para quem não lava os cabelos diariamente e faz uso de chapinha e quer o efeito liso da escova.


O leave-in bifásico desamarelador Violette, não é uma escolha, ele é essencial, e tira aquele amarelo do cabelo, ele fixa seus pigmentos roxo nos fios e da pra perceber os reflexos dele quando eu passo, não faz milagre, ele é roxo, então é simples saber sobre sua ação nos fios, por isso realmente faz efeito… Eu falei aqui sobre ele… E continuo afirmando… É o melhor leave-in bifásico e desamarelador que já usei, mas uso sempre pra finalizar!

Leave-in Fluido Livre Magique: Esse é um caso a parte ele deve ser passado antes da escovação, eu passo antes do secador, o tratamento é completo e perfeito com ele, sabe porque? Ele é um selante de brilho! Em outras palavras, desembaraça, sela as cutículas, preserva a cor e contém Hidramae Complex que retém a umidade e aumenta a hidratação facilitando o crescimento mais saudável dos fios, agora quer saber a melhor parte deste produto? Você pode aplicar com os fios secos, proteção total antes da escovação!

A Studio Cosméticos distribui os produtos de uso exclusivo profissional em vários salões de Beleza do Brasil e profissionais da Beleza, alguns produtos da linha até podem ser adquiridos através do contato por email, mas a maioria destina-se a profissionais.  

consultas@studiocosmeticos.com
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana