Testei Primer Elf



Oi gente! Tão boas?

Eu não tenho primer de olhos, na verdade não sabia a real utilização dele porque normalmente passava corretivo ou base de sombras, mas posso afirmar agora, depois de usar que realmente um não tem a ver com outro.

O corretivo tem a função de corrigir as marcas, vai fazer a mesma coisa que a base de sombra, colocar cor e “tampar” imperfeições para a pálpebra ser pintada, mas o primer tem outra utilidade, assim como o primer de rosto ele cria uma fina camada sobre a pele e a prepara para receber a maquiagem, e com toda certeza, segurar ela perfeita ali até o final do dia.

Yumi com certeza escolheu a dedo o que coloca na sua loja, no nosso bate-papo e eu contando pra ela como o Eos Lip Balm era realmente maravilhoso assim como este produto da Elf, ela só teve uma resposta: “Lucy, eu só coloco lá produto que gosto” –  De todos produtos que tenho da Loja, tanto esse matificante da Elf, o balm e agora o primer de olhos posso afirmar que tenho o mesmo gosto que ela para produtos utilizados no rosto.



O Produto pela descrição da loja:
Este Primer tem vitaminas A, C e E para ajudar a prevenir o envelhecimento e hidrata a pele.
A fórmula com textura leve desliza facilmente e desaparece de imediato, para criar mais duradoura da sombra, vinco-prova.
Para ser usado com sua sombra favorita para prolongar a permanência da cor bonita e vibrante que perdura-100%
Com base mineral, sem parabenos, sem conservantes e sem corantes químicos.

Sinceramente, não tem como compara-lo, porque ele é totalmente diferente das makes usadas, queria que os primer de rosto fossem assim também…

Bom a embalagem em forma de gloss e com aplicador de esponjinha vai render muito, sendo que só vai colocar duas “pitadas do aplicador” em cada pálpebra, e o melhor é na hora de espalhar, ele deixa uma cor de fundo que não será preciso corretivo, sua textura na pele fica lindo com aparência uniforme e seca. 

Ele também não acumulou nas dobrinhas que tenho no olhos!! E dura o dia todo pra mim!

Beijos