Wishlist


Oi gente! Tão boas?

Hoje é sábado meninas, ótimo para uma tarde de comprinhas (ou só o desejo delas!!) e um sorvetinho… a lista de desejos promete!!




Com o verão chegando e a praia aqui do lado não da pra pensar em outras coisas para o fio a não ser proteção, hidratação…

Quando experimentei o shampoo e condicionador da Senscience aqui, percebi o quanto ele rendia em hidratação, achei na Chic Mix uma linha Take Home, acessível e ainda vem com a mascara. Também lá vi esse desamarelador da Joico, vocês conheciam? Achei muito legal porque a Joico esta entre as Tops do Hair Styles.

Tenho uma amiga que vende Inoar também, e estou sinceramente desejando ganhar outra amostrinha desse óleo la no Evento, senão vou me jogar na próxima liquidação do produto.

A máscara Schwarzkopf faz tempo que faz parte da minha wishlist, e a Richesse é um tonalizante super indicado para loiras da loreal que não acho nunca a tonalidade aqui na cidade, e achei aqui nessa loja, já tô de olho!



Todo mundo tem a Colossal, menos eu (buááááá) se compra tudo antes dela… e ela fica assim… nos meus desejos!! Dessa vez não passa, inclusive o MAC que tem preço maravilhoso aqui. Da pra ter os dois, parcelando assim… a perder de vista , rsrsrs!!

Os pincéis réplica da Mac Hello Kitty aonde vi mais barato foi aqui na Cosméticos & Cia Store e já estou de olho nele.

Agora a Maybelline tem uma base e corretivo com aplicador diferente e parece ser tudo que desejo, é anti-idade e com certeza só vi boas indicações como aqui no Blog Mais Bonita, achei o corretivo nessa loja online, mas esta tudo esgotado la!!

Desejos, desejos…
Bons desejos neste Sabado!

Beijos