Dica INVERTO - Compra online



Oi gente! Tão boas?

Quem faz compra pela internet?

Acho que muitas de nós compramos na internet, pela facilidade de ver tudo que se quer, entrar em várias lojas, e ainda assim não ficar exausta… E tem as ofertas, as promoções e a acessibilidade a um produto que faz falta na cidade e é por este motivo que vim dar a dica. 

Depois que saiu aquele vídeo das loiríssimas da Kert, lembram? o loiro angels 2012? Já estava doida querendo testar aquele neutralizador nos fiosmas andei a cidade inteira e não achei, bom... Depois de tanto bater perna na cidade, já sabia aonde tinha que procurar! 

Na loja INVERTO !! O próprio site da Kert já indicava ela pra comprar! Quer mais segurança que uma loja indicada pela própria marca

Imagina, eu já tinha avisado até as meninas do Patricinha Esperta e no Fórum aonde podia comprar Keraton Prata, ja que eu sempre indico (por ser altamente prático para as loiras que ficam com as madeixas amareladas). 

E se você indica tem que ao menos mostrar aonde o produto pode ser comprado.


A loja: INVERTO
Distribuidora de cosméticos especializada no mercado profissional da beleza. Nosso Showroom fica na Rua Verbo Divino, 930, São Paulo, SP - Tel.: (11) 5181.1982.



A loja: Tem o atendimento legal, responderam minhas dúvidas quanto a finalização do pedido, a navegação no site é segura, temos acesso a diversos produtos profissionais, e para comprar é a mesma coisa que outras lojas, não tem segredo, tem que fazer o cadastro no site, veja aqui,  depois disso é só colocar no carrinho e finalizar a compra. Simples assim!

Pode ficar tranquila que todas as informações são guardadas sob sigilo veja:

A Inverto tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Meu pacote bem fechadinho!




Outra coisa boa que mudou na loja foi o frete, as meninas que estavam loucas atrás do Keraton (Kert), me avisaram que o frete era caro, mas quando simulei a compra vi que esta mais barato que outras lojas online, então, ficou claro que eles mudaram o frete e para melhor, com certeza todas vão adorar saber. Nem precisa dizer que meu produtinho chegou inteiro e muito bem embalado!

Keraton Color 9.89 – pérola para neutralizar amarelo nos fios loiros.


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana