Maquiagem para o Ano novo.

Maquiagem para o Ano novo


Olá pessoal! O ano já está acabando e como passou rápido né meninas!? Quero agradecer todo o carinho que vocês tiveram por nós e pelo blog, que 2012 venha ainda mais cheio de novidades e makes pra nós! Aproveitando, venho hoje com uma sugestão de Maquiagem para o Ano novo (a última do ano!rs).



Eu não quis repetir as muitas opções de makes prata/branco que já tem por aqui. Trouxe uma opção nude, que ressalta os olhos, cai bem com qualquer roupa e fica um escândalo de linda!

A maquiagem é bem usável, e se vocês quiserem incrementar mais os olhos podem aplicar um glitter dando um toque final.



Espero que vocês gostem dessa minha versão.


 Maquiagem para o Ano novo

1.Depois do primer começo aplicando sombra nude bem brilhosa, em toda a pálpebra.
2.Marco o cantinho externo, e o côncavo, com uma sombra marrom opaca e esfumo bem.
3.Agora dou uma "reforçada" neste marrom com uma sombra preta opaca. Passo um pouco na raiz dos cilios superiores e só no cantinho.

 Maquiagem para o Ano novo

4.Vamos delinear os olhos, aplicar lápis preto em toda linha dágua e raiz dos cilios inferiores, esfumar um pouco essa raiz com sombra marrom ( a mesma  sombra do côncavo). Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra clarinha opaca.
5.Fica assim.

 Maquiagem para o Ano novo

6.Aplico os cílios postiços e ilumino o cantinho lacrimal criando um ponto de luz. Muitas camadas de máscara para cilios. Fica assim.

Essa maquiagem é bem coringa, fica perfeita pra usar com roupa branca, e você ainda pode trocar o batom por outra cor! No caso minha opção seria o Angel.

Finalize a pele com pó bronzeador, blush rosinha nas maçãs e iluminador! Vamos brilhar um pouquinho nesta noite !

 Maquiagem para o Ano novo

Quero desejar um feliz ano novo pra todas vocês! Que 2012 venha cheio de muitas realizações!
Beijos!