Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Do liso ao volumoso... SEDA




Ola pessoas, seria muito melhor se eu tivesse tirado a foto do que tenho em casa, se  ainda estivesse cheio, mas já acabou! Além desse o de Mauro Freire, Brilho Gloss ainda recheia meu banheiro com seu perfume.

A nova fórmula de Seda trás em todos os produtos ação anti-frizz, ninguém mais quer fios arrepiados no topo da cabeça, por isso a proteína hidrolisada sem cloreto de sódio faz seu liso ser perfeito, com certeza  Seda, mais uma vez inovou no quesito brilho intenso, liso radiante e emoliência indispensável!!

Quero falar sobre a linha Liso intenso da Yuko, foi muito apreciada por todos aqui em casa e trazer também o vídeo da expert, pra quem não assistiu vale a pena conferir, as dicas são ótimas sobre cuidados com cabelo e a gente sempre ta procurando sobre esse tipo de assunto.




Claro que não vou esquecer do Expert que esta sendo sorteado por aqui, quer dizer... hahaha, o expert nãaaaooo gente, só o produtinho milagroso que ele contribuiu com suas dicas na formulação de Seda, para baixar os fios rebeldes, como os do meu cabelo por exemplo!

Dicas show pra quem quer dar volume aos fios.







Bjs

A semana inteira das amigas




Ola pessoas amigas, a semana inteira me rendeu selinhos lindos, fofos das amigas
que estão sempre por aqui.
E quero agradece-las por tanto carinho.
OBRIGADA, VOCÊS SÃO DEMAIS.


Estilo só quem tem

Estilo só quem tem

Estilo só quem tem


Casulo de Seda

Babicelania
Bem na foto lucy fogaça
ow my hair
Pri Brilhos e Porpurinas
Alguns selinhos tem regras, alguns deles já postados,
outros com perguntas diferentes, mas com o mesmo intuito
de felicitações, aos poucos vou colocando
nas próximas postagens.
Gente, me avisa se faltou alguém ok, e mais uma vez
OBRIGADA A TODAS 
QUE ME ACOMPANHAM.


Bjs




Direitos Autorais: O que é de Domínio Publico



Autoria:


DOMÍNIO PÚBLICO
em matéria de Direito do Autor



A Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os Direitos Autorais, veio suceder a Lei nº 5.988, de 14/12/73, que teve sua validade entre 14 de dezembro de 1973 e 20 de junho de 1998, o que mais se discute no mundo virtual é o que é de domínio público e o que tem sua propriedade garantida.

A lei que ora vige, em seu artigo 41 garante ao autor o seu direito de propriedade, enquanto vivo estiver e aos seus descendentes, por setenta anos após sua morte. Os setenta anos prescritos pela Lei se conta a partir do 1º de janeiro, após sua morte, se na eventualidade o do autor falecer no dia 2 de janeiro de determinado ano, o prazo prescrito na lei, é contado a partir do primeiro de janeiro do ano seguinte e a propriedade segue a ordem sucessória da lei civil.

O mesmo se aplica às obras póstumas o prazo de proteção a que alude o caput deste artigo.

Quando se tratar de obra literária, artística ou cientifica realizada em co-autoria e esta for indivisível, o prazo previsto no artigo 41, da Lei nº 9.610/98 será contado da morte do último dos co-autores sobreviventes[1].

Por analogia poderíamos classificar o mundo virtual, no mesmo prazo que protege os direitos patrimoniais sobre obras audiovisuais e fotográficas, que é o mesmo da autoria conhecida, ou seja, será de setenta anos, a contar de 1º de janeiro do ano subseqüente ao de sua divulgação, o que significa dizer que a proteção começa no dia em que for divulgado, em qualquer meio impresso ou mecânico ou virtual, como é denominado a web[2].

Hoje em dia há tanta diversidade no mundo virtual, que há pessoas que se apropriam de criações de outros, sem dar a fonte ou de onde foi copiado e quando isso é feito, efetivamente trata-se de crime, há meio de se evitar que isso ocorra, aliás o artigo 46 da mesma lei (9.610/98), prescreve que não constitui ofensa aos direitos autorais:

I-             a reprodução:

a)    na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;

b)    em diários ou periódicos, de discursos pronunciados em reuniões públicas de qualquer natureza;
c)    de retratos, ou de outra forma de representação da imagem, feitos sob encomenda, quando realizada pelo proprietário do objeto encomendado, não havendo a oposição da pessoa neles representada ou de seus herdeiros;

d)    de obras literárias ou científicas, para uso exclusivo de deficientes visuais, sempre que a reprodução, sem fins comerciais, seja feita mediante o sistema Braille ou outro procedimento em qualquer suporte para esses destinatários;

II-            a reprodução, em um só exemplar de pequenos trechos, para uso provado do copista, desde que feita por este, sem intuito de lucro;

III-           a citação em livros, jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação, de passagens de qualquer obra, para fins de estudo, crítica ou polêmica, na medida justificada para o fim a atingir, indicando-se o nome do autor e a origem da obra;

IV-          o apanhado de lições em estabelecimentos de ensino por aqueles a quem elas se dirigem, vedada sua publicação, integral ou parcial, sem autorização prévia e expressa de quem as ministrou;

V-           a utilização de obras literárias, artísticas ou cientificas, fonogramas e transmissão de rádio e televisão em estabelecimentos comerciais, exclusivamente para demonstração à clientela, desde que esses estabelecimentos comercializem os suportes ou equipamentos que permitam a sua utilização;

VI-          a representação teatral e a execução musical, quando realizadas no recesso familiar ou, para fins exclusivamente didáticos, nos estabelecimentos de ensino, não havendo em qualquer caso intuito de lucro;

VII-        a utilização de obras literárias, artísticas ou cientificas para produzir prova judiciária ou administrativa;

VIII-       a reprodução, em quaisquer obras, de pequenos trechos de obras preexistentes, de qualquer natureza, ou de obra integral, quando de artes plásticas, sempre que a reprodução em si não seja o objetivo principal da obra nova e que não prejudique a exploração normal da obra reproduzida nem cause um prejuízo injustificado aos legítimos interesses dos autores.

Para resumir, já que o espaço é pequeno, sempre que se copiar alguma coisa seja de que natureza for primeiro não se pode copiar na íntegra e principalmente, sem a devida autorização do autor, pode-se evidentemente se utilizar de trecho da obra, desde que citado o autor e o local onde está disponibilizada.



[1] Artigo 42 da Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
[2] Artigo 44 da Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

O que a Vizcaya tem de bom agora...




... Defrizante Oil Free para fios lisos.

Ola pessoas amigas, a dica é sobre uma marca que eu gosto muito,  Vizcaya, sabem que tenho mais de dois produtos que uso constantemente nos cabelos, porque a marca dosa ingredientes como a queratina na medida que a gente precisa.  

Fiquei sabendo (ainda não testei) que essa nova linha (Pós Escova Progressiva) além do defrizzante (não fiz progressiva, mas já estou pensando em adquiri-lo) também tem uma mascara ultra-hidratante, se fosse só hidratante "tava" bom , mas além disso tem ingredientes que são essenciais para cabelos quimicamente tratados, como creatina , manteiga de cupuaçu e queratina, que também faz a alegria dos cabelos tingidos.

O defrizzante vem com 150 ml, e logo que testa-lo posto sobre os efeitos no cabelo além da maneira de utiliza-lo; A mascara vem com 200 g.

Além disso a Empresa TOP no mercado há 13 anos, também oferece da mesma linha o shampoo e condicionador, ou seja, temos ai o tratamento completo!
A vantagem da Empresa é que podem encontrar seus produtos em qualquer supermercado, ou farmácias, e perfumarias, a distribuição com certeza enriquece as lojas em todo território nacional.


  Bjs

Suco de Frutas




Ola pessoas, quem aqui já ouviu falar da nutrição que a uva tem, que tanto pode combater o desgaste dos fios pelo envelhecimento, como também ativar a circulação do couro cabeludo?

Reportagens, midia, revistas e mesmo os médicos falam sobre a alimentação ser fundamental para manter cabelos, corpo, pele e mente saudáveis, a falta de minerais e vitaminas, ajuda a enfraquecer o cabelo e causar danos como queda, quebra, pontas duplas e por ai vai.... 
Nada vai adiantar se não se certificar que além de cumprir a função de hidratar seu organismo com o que se diz "indispensável" também hidrate seu cabelo com o que ele realmente precisa. Não há chá milagrosos, mascaras, cremes que funcione sem que seu organismo trabalhe a seu favor... frutas, legumes verduras, que você ingere normalmente fazem a diferença e potencializam o efeito de bons produtos.

Vocês sabiam que ingerir pelo menos três tipos de frutas , diga-se até mais, pode fazer com que seu sistema imunológico fique forte e com isso você controle seu peso?
Ah, agora imagina o que as frutas podem beneficiar os cabelos?


A Empresa LEFT pensou nisso ao formular shampoos, condicionadores e mascaras de tratamento, a base de frutas e com tecnologia diferenciada proporcionam o que melhor o cabelo precisa para manter-se saudável, sedoso e bonito. Sua exclusividade nos salões de beleza fazem da marca a mais procurada em originalidade e qualidade, tanto por ser 100% nacional inovando o mercado brasileiro com tecnologia de ponta. Sendo os próprios criadores engenheiros químicos renomados há mais de 10 anos especializados no ramo de cosméticos internacional.
É de  "fora" a tecnologia, é daqui o sabor brasileiro das frutas nos cabelos

Bjs

Mamãe sempre com presente!





Oi amigas, deixa eu contar, além da mãe trazer o presente, ainda pude escolher!!
Adivinhem qual dos dois headset vou escolherrr???? Ahh va! Ninguém consegue adivinhar?? Gente, pode ser da marca que for, só uma cor faz meu olhos brilharem.... R O S A!! Hahahahahaha, agora vou escutar o vídeo todinho de vocês sem ter que colocar as caixinhas no ouvido hahahahaha... Ops... pra não atrapalhar ninguém com a TV!!


Mas hoje não tem dica , tem é muita família aqui em casa, e claro que se não estou com vocês olha só quem esta comigo:


As meninas se divertiram no shoping
(Mãe, Murilo, Sobrinha nº 3 e 4, da minha irmã... rsrs)


Na praia, o Murilinho adoooora...
(Sobrinho nº 2, nº4 e Flavinha)


Murilinho caiçara com a mamãe, beijinho no maridão
(ninguém é de ferro né...rsrs)
Maridinho acabou de acordar,e....
meu paizinho!



Teve muita coisa pra gente ver no centro, além de umas
compricthas que depois mostro ta gente!
(Sobrinhas nº3 e 4...rsrs)
Ah detalhe da foto... Meu rimel roxo, que a Ju me deu
no Natal... elas AMARAM!



Bjs, 
já volto viu pessoas amigas!

Paleta Sombras Avon




Ola pessoas, trouxe minha bandeja de opções para o dia a dia, maquiagem centralizada na boca, cabelos no lugar e longe do olho cores fortes , "nude totale" nada menos do que as mais sutis e delicadas maquiagens.

O calor deixa a gente  "mole" até pra se maquiar não é? 
Mas tocando um sininho vamos ter a sensação de aparecer o que deseja... na minha bandeja diária consta:





  • Corretivo (derretendo) Vult;
  • Pó color trend avon cor bege;
  • Blush fenzza (bem de leve mesmo);
  • Jumbo nyx milk;
  • Nyx base abaixo das sobrancelhas;
  • Somente a cor branca quarteto "luxo" de sombras avon;
  • Rímel (só nos pelinhos do final do olho...) passado somente uma camada.
  • Baton novo da avon nude Cool Bliss FPS 15




Pessoas amigas, perdoem não visita-las hoje, vi nos comentários que tem selinho pra mim e já tenho mais dois fora esse pra postar, vou deixar tudo para o fim de semana certo?
Bom, eu procurei fazer a make mais simples do mundo para passear com a mãe e as sobrinhas e filhos no centro da cidade, consegui maquia-las perfeitamente, mas a gracinha do meu celular estava sem bateria, quer dizer que talvez amanhã eu faça tudo novamente.

Prometo visita-las amanhã cedo e agradecer pessoalmente ai nos blog de vocês o carinho por terem me visitado, eis que aqui em  casa ta cheio de "família" então não se preocupem com meu atraso, EU SEMPRE VOLTO!
amanhã cedo to ai ok?
Bjs


Convite Especial Hair Brasil




Ola pessoas, a noticia de hoje já esta me deixando ansiosa... 

Chegou a hora de nos conhecermos, blogueiras de plantão de São Paulo e até mesmo as que vierem de outros Estados, não podemos perder a Mega Feira que ira acontecer no Expo Center Norte São Paulo, eu pretendo estar la junto a minha primeira parceira do Blog:



Falta só alguns detalhes como: Marido e horários!! Mas temos tempo para nos organizar porque o evento vai ocorrer do dia 2 a 5 de Abril, são 4 dias de evento , promovendo a 10º Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética das 10:00 as 20:00 hs, na Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo.


Seguinte gente, em outras palavras além de Congressos e Seminários vai ter tudo que a gente mais amaaaa, uowww!  Maquiagens , produtos para cabelos com mais de 50% de Descontooo, tem noção a loucura que vai ser!! São mais de 700 marcas de produtos para cabelos, estética, equipamentos, sem contar os inúmeros cabeleireiros, esteticista, clínicas de beleza... 
E vou fazer de tudo para estar junto a amiga Adriana da Empresa parceira Lokelani esperando a visita de vocês no Stand para nos conhecermos: E adivinhem só, lembra aquele kit que foi sorteado:




Vai estar com preço show além de ganhar brindes:

Shampoo Lokeliss 270 ml : R$ 15,00
Condicionador Lokeliss 240 ml : R$ 15,00
Leave On Lokeliss 190 ml : R$ 13,00
Máscara Lokeliss 350 g : R$ 27,00

Separei mais algumas empresas para vocês irem pensando na possibilidade de não perder o evento:






















Eventos Simultâneos à Hair Brasil
è10º Congresso Internacional de Estética Hair Brasil
èWorkshops Hair Brasil
è9º Congresso Brasileiro de Manicures
è3º Congresso de Podologia
è10º Campeonato Hair Brasil
èMegashow Hair Brasil
è4º Seminário SEBRAE para micro e pequenos empreendedores da beleza




Até lá, vou passando mais informações sobre o evento que , na verdade, não são poucas, tem muita coisa a ser falada, mas quem já esta no desespero para guardar lugar na Feira, vai direto adquirir o ingresso, é só clicar ai na imagem:


bjs

Pharmacosmética



Natureza!!


Mostre suas riquezas e façamos dela parte do nosso viver!

Ola pessoas, sabem bem que adoro produtos com ingredientes naturais, produtos esses ecologicamente corretos e... que tenha matéria-prima selecionada nos cosméticos utilizando-se de meios a não extrapolar o meio ambiente e assim colaborar para um planeta sustentável.

É fato que o uso dos minerais extraídos da terra e outros nutrientes que provenham da natureza fazem parte de uma vasta cosmetologia com benefícios e diga-se até cura para nosso corpo humano; sendo assim, aproveitamos seus ingredientes naturais, orgânicos e vegetais, tanto para higiene  quanto para tratamento do corpo e cabelo trazendo qualidade de vida no trato da beleza com consciência ecológica, plantando novas sementes para que novas gerações apreciem dos mesmos benefícios que utilizamos da Mãe Terra.



São esses produtos retirados da natureza, que nos façam pensar o que o planeta tem de melhor o que ele pode nos proporcionar , agregado a valores inexplicaveis de aromas e sensações.

Esta mais do que provado que as indústrias de cosméticos para beleza tem que estar cientes sobre a responsabilidade do impacto social e ambiental, que tenha menor impacto ecológico.

Da Natureza, para nossa vida



E agora para nosso Blog.

Bjs


Nós podemos fazer mais...




Ola pessoas amigas e super solidarias, eu como já disse anteriormente tenho muito pra contar sobre alguns produtos adquiridos, feiras maravilhosas que estão por acontecer, selinhos que ainda não postei... Mas, como o assunto foi solidariedade no post anterior, vou continua-lo com um outro tipo de "ajuda ao próximo", o combate a fome, ahhh Lucy, como podemos fazer isso?? as vezes falta em casa!?
Pois é mais podemos sim só com nossos dedinhos no teclado contribuir com os desnutridos do mundo.

Foi passeando por uma revista que adoro Superinteressante, e visitando os blogs da revista que encontrei a matéria de autoria da Débora Spitzcovsky , repórter do Blog Planeta Sustentável , clicando no nome dela você vai direto para a matéria do Blog na Revista. 

Em outras palavras, basta respondermos algumas perguntas que estaremos colocando grãos de arroz em pratos vazios.
Todos podemos ajudar só basta responder as perguntas do Quiz online  PAM- Programa Alimentar Mundial da ONU

  1. Não precisa baixar programa ou fazer download,
  2. Não precisa cadastro,
  3. Não paga nada. 


Simplesmente responder as perguntas, que estão em inglês, mas acessando de um navegador próprio a tradução é imediata, as questões variam de matemática a gramática inglesa. 
Quem paga, são os patrocinadores do quizz que são divulgados no próprio site.

Sei que falta muita coisa pra muita gente, mas você só vai doar um pouquinho do seu tempo e seu conhecimento só isso.
Se você queria contribuir com alguma coisa e ser solidário a chance é essa. 
Coloquei o logo do site, é só clicar que vai direto pra la.




Bjs

Vamos de Mercedes??





Ola pessoas, sabiam que a Mercedes Benz esta apoiando as vitimas das fortes chuvas na região serrana do Rio de Janeiro?? Da uma olhada no que eles estão fazendo:
  • Cinco caminhões da Mercedes do Brasil estão sendo enviados para o Rio com doações para as vitimas;
  • O espetacular Atego1725 com tração 4x4, esta a trabalho do Corpo de Bombeiros para transporte de pessoas e carga.
  • Mais três caminhões Atego e um Accelo 915 C também estão sendo usados na coleta e entrega de suprimentos aos desabrigados da catástrofe!
A bela solidariedade ... Palmas por favor!




E eles estão na moda também...



Ninguém mais que o famoso Pedro Lourenço, jovem e conceituado estilista foi convidado a participar da exposição da 5º Edição da TOP NIGHT Mercedes Benz, festa essa que trás eventos de moda e luxo da Cidade de São Paulo, e que começa hoje dia 20 de Janeiro, na Casa Fasano.


Pedro Lourenço sobre Mercedes Benz: "... Me remete a alta qualidade, característica que eu também busco para o meu trabalho. É o mesmo conceito em uma outra área."

Muitos estarão presentes na grande festa da marca, como a atriz Mayana Moura, Maurren Maggi, o cineasta Bruno Barreto e a chef Helena Rizzo, com o tema "Espelhos" o ensaio de Tripolli trás personalidades de diferentes áreas de atuação mas com o mesmo SUCESSO.

Bjs

Ta pensando o mesmo que eu??




Ola amigas, como tudo que faço no Blog é honesto, devo explicações a vocês, que brincam, comentam, me divertem e com certeza fazem o meu dia muito mais feliz, tive que mudar o template, por questões... digamos... técnicas de originalidade by só Lucy! Entenderam? Ah ta bom gentem, nem precisa né?? 

A Senhora Lucy adora mudar templates e sem mais (??) tive que mudar e, acreditem ainda não é o oficial!! Ah não... oficial não é mesmo porque é free, mas logo faço o oficial e então não mudaremos mais certo?

Pelo menos vocês sabem quem vos fala... euzinha a loira, tentando platinado, louca Lucy, sempre presente , quando dá né gente... 
Mas, voltando ao assunto sério,  também tirei o TOP POST, por causa da mudança do template,  em breve voltara com minhas amigas parceiras, Tamires, Mandi, Thais, Li... Por enquanto deixei o link delas ali abaixo das minhas páginas, porque compromisso é compromisso não é gente!!

Tenho mas alguns recadinhos e selinhos, mas logo eu volto ok? 
As crianças me chamam...
Hahahaha

Bjs

Beleza apoiando e acompanhando o Progresso!




Ola pessoas , dia 25 de Janeiro São Paulo comemora 457 anos , nessa grande comemoração com, vários eventos,  a Empresa Vizcaya Cosméticos apoia o "XVI Troféu da Cidade de São Paulo" corrida de 10 km e caminhada de 6,1 km, promovida pela JJ Evento , onde terá inicio no Obelisco, Parque do Ibirapuera.

Nesta ação, a Empresa Vizcaya distribuirá cerca de três mil loções hidratantes da linha Botanique, que integrara o Kit que os participantes recebem, com foco nas mulheres inscritas na competição. Além disso os primeiros 5 ganhadores da disputa, receberá kits especiais de acordo com cada categoria.

A linha a ser distribuída da Vizcaya Botanique (lançada no ano passado) vai dar aos participantes, resultados que todos precisam  depois do desgaste da corrida, o produto vai tratar profundamente a pele e o corpo, significa que além de ficarem super  hidratados  e nutridos, sua ação antioxidante e ativos orgânicos vão eliminar todo o cansaço e promover-lhe a sensação de frescor que seus ingredientes exalam.

Da até vontade de participar né?
Então vai e inscreva-se.

(Fotos ilustrativas dos produtos )
Três versões;
1) Frutas Vermelhas e Quinoa;
2)Flor de Laranjeira & Avelã;
3) Vanilla & Macadâmia.
Informações aqui: 
Create your own banner at mybannermaker.com!
 

Voltar ao Topo da Página