A Colaboradora de Produtinhos


Oi gente, tão boas?

Eu disse que tinha tanta coisa pra contar... 

Agora meu espaço de maquiagem vai ficar mais bonito, o Blog agora vai ter a colaboração da Dani , que já acompanha Produtinhos no Cabelo desde o começo e inclusive foi ela que estreou a minha "extinta" página TOP POST que mostrava as postagens mais legais das blogueiras. Lembra Dani? Era sobre o molde para tirar Sobrancelhas, faz tempo né, foi em Outubro de 2010... e já estamos as vésperas de completar 1 ano...

Vocês sabem que eu não saio do nude, e não consigo fazer sombras fortes, tô aprendendo ainda a me libertar, rsrs, mas minha auto crítica é maior! 

A Dani veio para abrilhantar as quintas que falo sobre maquiagem,  trazendo tutoriais que ela sabe muito bem fazer e o faz lindamente, eu adoro as cores, a harmonia que ela faz com o esfumado, além de ser uma Menina Bonita e Inteligente, e super simpática. 

Além disso, pedi pra ela abrir a necessaire, claro né meninas, todo mundo quer saber o que ela vai aprontar com os produtinhos... vamos ver?


A necessaire





Os produtinhos





"Eu costumo levar os produtos básicos, para salvar uma make no dia a dia.

Quando vou sair pra ficar mais dias fora de casa costumo complementar com produtinhos coringas, como a base em bastão da Avon que já serve como corretivo, um pó bronzeador, e paletinhas que tem cores coringas como esse quarteto expresso da Avon ou esse trio da Nyx Lake Moss.

Os batons levo sempre esse rosinha da Tracta - Yvone, ou um mais escuro.Sempre carrego comigo pelo menos duas cores de batons."
 

Espero que gostem da Dani, ela da um show nos tutoriais!
Bem vinda ao Blog Daniele!

Beijos.
Lucy Viana.

Cristalização Capilar



Oi gente, tão boas? A Li minha amiga linda e companheira, aqui do Blog, comentou que a Professional Hair dela disse que faria nos fios uma Cristalização capilar, eu não havia falado sobre isso, já que existem muitas "nomenclaturas " para o que chamamos de "help" nos fios, e essa técnica é mais uma opção para tratar dos danadinhos danificados e sem brilho!


Cristalização capilar realça a cor dos cabelos coloridos e repõe queratina perdida na coloração ou outras químicas, porque é um procedimento que pode ser feito com o cabelo fragilizado para sua recuperação, o resultado da técnica é redução de volume, correção na porosidade dos fios, normalização do ph natural dos cabelos, em outras palavras o procedimento de nutrição, fortalecimento dos fios tende a  ser positivo em todas meninas que fazem químicas mensalmente, deixando o cabelo sensível e quebradiço.

O que contem na Cristalização capilar: Depende da marca, tem alguns produtos com Acido Hialurônico, que tem efeito anti-idade na pele e nos fios também (inclusive a marca Kerastase tem produtos com esse ativo), outros possuem silicones e vários aminoácidos para vitaminar o cabelo.

O passo a passo também é muito diferente, uns tem no processo 2 produtos e outros até 4 para total finalização, e ainda pode achar máscaras de tratamento que sozinhas prometem cristalização... Tem muita coisa pra gente entender não é?  Enfim, a técnica promove redução de volume, fechamento das cutículas, nutrição, além de manter por mais tempo o efeito da sua progressiva e de outros tipos de alisamento.

  • Pode ser feito de dois em dois meses.


Sabe o que encontra aqui?

Cauterização capilar por Tutanat


Cauterização capilar por Tutanat

Ola meninas, tenho uma notícia ótima para reconstruir fios. Cauterização capilar por Tutanat .

O teste da Jô - com Keraton da Kert


Oi Gente... Pausa para o teste da loira, amiga Jô do Turquezza Variedade.

Faço o blog com o intuito de passar nossas dicas maravilhosas para as amigas, porque fala a verdade, quem não gosta de contar aos "quatro ventos" quando o produto funciona?? Pois é e nós, eu e todas as amigas, adoramos contar o produtinho testado e quando da certo em outra amiga, falamos ainda: "Ta vendo, não falei que era bom??" E se aquele produto que você ama não deu certo na amiga, ou quase não deu...

Eu amo aquele produto da Kert, uso sempre, quando não bato a "colher de pau" no banho de brilho com creme, o da Keraton é que entra para o fortalecimento das madeixas, e não é só pra isso, eu já fiz tanta... coloração errada... ficava manchado em cima, aff!!

A gente aprende né?

Mas eu não ficava com o cabelo manchado não... se não dava pra passar coloração toda hora (e eu não quero ficar careca), me jogava no Keraton de novo, produtinho fera!

Bom... Vamos ao ponto.

A Jô falava assim: "Lucy vou testar esse da Keraton" e eu... " manda ver Turquezza... Vai amar!" e ela... "Lucy, já comprei, vou passar e te conto", e eu " Menina do céu, manda pra mim que quero ver!" Pois é a Jô mandou, vamos ver :

O Cabelo:



A Descrição da Jô

  • Usei este produto tonalizante entre as colorações com tintura (é o recomendado).
  • Ele não contém amônia, tem cheiro suave, não arde no couro cabeludo (ficou uns 50 minutos).
  • Não gosto de embalagem que temos que cortar a caixa para ler o que está dentro (devia ter uma bula).
  • O resultado não foi aquela surpresa maravilhosa rsrs: : meu cabelo escureceu (apesar da cor Pastel para louros), não cobriu nem um pouco os branquinhos e nem deu um brilho melhor que os outros cremes que uso.
  • Passei a metade do tubo (meu cabelo está curto).
  • Usarei a outra metade e pronto.
  • Está testado.

Mas eu não satisfeita, mandei la para Kert o resultado, e o Léo mandou a resposta pra Jô sobre a utilização do Keraton:

Em relação a cobertura de fios brancos: a embalagem deixa claro que ele não cobre e sim disfarça os primeiros fios brancos. Como o produto é totalmente sem amonia e sem oxidante esse disfarce fica ainda mais difícil nas tonalidades Louras (dependendo da tonalidade Louro escolhida nem a coloração permanente sozinha consegue cobrir fios brancos).
Nas tonalidades escuras consegue-se uma cobertura um pouco maior dos brancos.
Quanto ao brilho experimente deixar os fios bem limpos (de 2 a 3 shampoos) que o brilho final aumentará.

Léo Ferreira.

Bom gente, parceiro é isso, que conta o que deu certo ou porque não deu! O Léo é técnico nacional da Kert, entende bastante o produto pra tirar nossas dúvidas!


Obrigada Jô, você já tinha me enviado faz um tempinho, mas ontem mesmo que mandei pra Kert minhas dúvidas com seu cabelo, foi respondida no ato.

Beijos

Kit Desamarelador da Alfaparf .


Oi gente! Tão boas?

A dica é para as loiríssimas, que estão pedindo help no amarelado do fios.

O Produto:

Alta Moda ou Alfaparf?? 


A linha Alta Moda é...colore, é da Alfaparf Group, que já esta presente em 82 países, e há 12 anos no Brasil, a marca apoia cabeleireiro Brasileiros e também Salões Profissionais de Beleza trazendo novas tendências e auxiliando com novas técnicas.

E foi pensando no probleminha "amarelado" das loiríssimas que chegou as lojas, o Kit Desamarelador , da Alfaparf. Já deu pra entender que é mesmo um problema ter os cabelos amarelados ou alaranjados, com as ações do tempo, quem colore o cabelo ao ponto de ficar loira não quer o cabelo amarelado daqui 15 dias, acabamos nos jogando sem demora aos produtos desamareladores que:
  • Tem seu efeito progressivamente;
  • Alguns ressecam o cabelo, mesmo tendo resultado satisfatório, normalmente utilizados 1 ou duas vezes por semana;
  • E muitas vezes não correspondem ao efeito que desejamos;
Em alguns casos, ou melhor alguns desamareladores não fazem efeito nenhum ou mesmo a pessoa acaba utilizando pouco e mesmo assim o cabelo fica amarelado, e se ficou amarelado no tom de gema ou já puxando para o laranja, muitas vezes a saída é só mesmo matizadores profissionais ou tonalizantes, pra isso é muito indicado em lojas de cosméticos  o Kit Desamarelador da Alfaparf   que promete dar um banho de cor nos fios, a composição é de ultima geração com pigmentos micronizados neutralizadores concentrados que se fixam nos fios e ficam de forma definitiva, dando nova cor e nova vida aos cabelos.

A embalagem afirma que as loiras naturais também podem utilizar o produto para acabar com o queimado dos fios.



A embalagem vem com o mesmo Kit de uma tintura , 1 par de luvas, Agua Oxigenada de 10 volumes perolada, cremosa e perfumada, uma bisnaga de 60g e o folheto explicativo.





O folheto ainda consta uma frase que adoramos: " Alta Moda é...colore, chegou para que a mulher possa colorir seus cabelos sozinha, de forma fácil, segura em sua casa"

Palmas, palmas!! É feito para usar em casa para matização de mechas e cabelos loiros.

Tem algumas considerações de uso:
  1. Como utilizar em cabelo todo amarelado;
  2. Quando o amarelado estiver nas luzes;
Sobre a pausa:
  1. O tempo de pausa é de 30 minutos,
  2. Depois da pausa é umedecido o cabelo com agua morna e massageado como uma mascara hidratante e deixado ainda mais 5 minutos.

Agora eu só preciso falar o que achei...

Meninas, como viram a caixinha vem como uma coloração certo? 

Pois bem, a pigmentação desse tonalizante/matizador é puxado mais para o pérola do que para o cinza, mesmo assim a impressão é de deixar o cabelo um pouco mais escuro, o que é normal em matizadores, mas isso clareia depois de alguns dias, só não usem pelo tempo que esta na caixinha, não recomendo, mesmo sabendo que minha amiga testou 30 minutos e não chumbou, use na frente do espelho, principalmente as platinadas, lave os fios e com eles úmidos passe a mistura com uma dessas mascaras baratinhas, o efeito vai ser bom o suficiente pra quebrar o amarelado, não vai chumbar e vai poder usar outras vezes, usando 1/2 da bisnaga e 1/2 da Ox com 2 colheres de creme.

Beijos

Make de Domingo - Lila Beauty!


Ola queridas, hoje a linda da make é a querida Lila
do blog Beauty e Cia , vocês já conhecem? 

A Lila é uma linda que adora make e sempre faz
tutoriais com cores intensas (bom pra mim
aprender né?) Eu sempre vou la, pra saber os produtinhos
que ela anda usando.


Além disso o tema do blog é beleza e excepcionalmente hoje,
trouxe uma unha degradê que ela faz e que achei o máximo,
olha só:




Agora o tutorial que a Lila mandou especialmente
pra vocês!!
(Clique na imagem que aumenta)















 Obrigada por participar Lila!
Quem quiser enviar sua make é só fazer como a Lila
mande no meu email
lucyfah2010@gmail.com seu tutorial,
se quiser falar das suas makes, pode também,
quer fazer vídeo? Ótimo , nós adoramos ver vídeos!!

Partecipe e faça novas amigas!

Beijos
Lucy Viana

A Promoção das Morenas da Sexta (ENCERRADO)


Sobre o Intense Debate:

Aloura Lucy!! Aff... Ola primeiro, né? rsrs. 
Meninas, moças e amigas queridas, eu sei o Intense Debate ali em baixo ta um terror né? Mas olha ele  tem algumas vantagens: da segurança, quando vocês deixam o link já da pra clicar direto na página sem ir para o perfil, além disso você pode deixar aqui até o titulo do seu ultimo post pra eu ir la conferir,  e quando o Blogger pifar na plataforma a gente ainda fica aqui tagarelando ... Entoussesss, acho chic, no momento!

A Promo da Mulherada... Morenas!


Não é discriminação, meninas alouradas ! É só uma Promoção pra quem manda dica pra cá e calhou da dica ser das morenas, mas la no site Cabelos Loiros que sou colunista vocês podem mandar dicas e também concorrer a promos bem legais que a Kika faz.

Meninas olha só o babado da Promoção:

E as Regras:

  • A amiga tem que ser leitora do Blog, sendo seguidora publica.
  • A Promoção é só de quem mandou dicas.


Considerações:
  • Desde a primeira sexta de dica, já esta valendo. (Vou colocar o nome de todas aqui)
  • Os videos colocados na sexta não valerão como "participante" desta promoção porque todos eles foram colocados por mim. 
  • A amiga que for de outro País, infelizmente não vai poder participar.
  • A partir de hoje, dependendo do envio das participantes, será colocado mais de uma dica na sexta-feira.
  • A Promoção começa hoje 25/06/2011 e vai até 25/08/2011
  • O sorteio será pelo Random.org e vou colocar antes no Blog a lista das concorrentes.

O Prêmio né gente!!!

A parceira do Blog Raiz Latina, vai presentear a vencedora
com um Kit de manutenção criada exclusivamente
para uso profissional




Shampoo de Silicone, Mel e Extrato de Mandioca.
Indicação: É um shampoo indicado para intensificar a cor do cabelo e fixar a coloração por mais tempo, facilita a lavagem dando brilho e sedosidade, sua fórmula contém ativos de silicone, extrato de folha de mandioca e mel, que limpa e hidrata.
Principais Ativos da composição: Silicone, mel e extrato de folha de mandioca.
Modo de usar: Molhe os cabelos, depositar uma quantidade nas palmas das mãos e aplicar no couro cabeludo massageando. Enxaguar. Repetir a operação até que o cabelo esteja limpo.


Condicionador de Silicone, Mel e Extrato de Mandioca.
Indicação: O condicionador é indicado para todos os tipos de cabelos que foram coloridos. A função do condicionador é balancear o PH do cabelo, devolver a emoliencia e auxiliar fixação da cor.
Principais Ativos da composição: Silicone, mel e extrato de folha de mandioca.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo de silicone mel e extrato de folha de mandioca, aplicar o condicionador no comprimento e pontas, massagear e deixar agir de 2 a 3 minutos, enxaguar retirando todo o produto.

Hidratante de Silicone, Mel e Extrato de Mandioca.
Indicação: Proporciona uma hidratação, brilho, sedosidade, desembaraço, maciez e fixação da coloração por mais tempo. Dando peso para os fios é indicado para cabelos crespos e fazer escova.
Principais Ativos da composição: Silicone, mel e extrato de folha de mandioca.
Modo de usar: Coloque na palma da mão uma pequena quantidade do produto e aplique na extensão dos fios do cabelo. Pode ser usado antes do processo de escovação.

Para quem não conhece a Sexta de Dica.

Funciona assim: Tem sempre um ou mais produtos de cabelo que usamos
a bastante tempo e sempre deu certo, pois é , é esse produtinho
que eu quero saber, que da certo em você, então você tem que 
tirar foto do produto, do cabelo (opcional) mostrando o resultado,
contar pra quem ele serve (esta escrito na embalagem) e contar como
usa e o que gosta nele.
E enviar para:

Não necessariamente deste jeito é pra ser feito, mas fica melhor
explicado para as amigas que sempre estão pegando dicas por aqui.

Quem já esta participando
Nessa do Blog Rosto de Diva... Bolso de Pobre
Vanessa do Blog Maquiagem eh tudo 
Lucy do Blog Puro Luxo Manazinha! 
Ba do Blog Babicelânia 
Nath do Blog Makes e mais 
Yumi do Blog Cosmeticos & Cia
Ju do Blog Vivo Maquiada
Patricia do Blog Queria ter Pensado em tudo
Flavia do Blog Groselha Gelada
Hanna (Dica do brinde, aqui do sorteio)
Iris do Blog Encantobela
Yasmin do Blog Finissimas Fashion

E assim por diante conforme for colocando as dicas
que serão postadas por ordem de envio.

Beijos


Sexta de Dica - By Fashionista Yasmin



Oi gente!! Sabe que a primeira vez que entrei no 
Blog Finíssimas Fashion 
me encantei logo de cara com a dona fashionista
pensei comigo:
"Que cabelo é esse Meo Deus, que lindos cachos!!!"
Além do sorriso formidável que a Yasmin esboça nas
suas fotos ela é uma linda simpática, não deu gente, e pedi
as dicas desses cachos mega lindos...


Antes deixa eu contar pra vocês, a linda Yasmin é Vitrinista isso mesmo
Aqui no site http://www.kawek.com.br/yasminchriste 
da Design de Moda você conhece um pouco do trabalho
lindo que ela faz!



E a dica dos cachos, ela mandou especialmente pra vocês.


Bem, eu uso um Creme da Skala, ele é um super pote!



O Nutrients da Skala, sempre deixou meus cachos definidos e muito hidratados, ele é ótimo pra usar tanto com cabelo seco ou molhado, ele realmente tem esse poder de definir, hidratar e modelar os cabelos!

Eu só uso ele, e recomendo muito para as meninas que me perguntam o que eu uso no cabelo!


Beijos.

Evento com a Raiz Latina


Ola !! Vocês devem estar curiosas né? Estou super feliz de ter saido do mundo virtual  para encontrar pessoalmente os parceiros do Blog, A Raiz Latina é uma marca que esbanja charme e talentos, muitos talentos que vou mostrar pra você aos poucos...

Eu já falei sobre a empresa, sobre o estande nas feiras de beleza que a marca esteve presente, e sobre alguns produtos também, da só uma espiada nisso:




Eu não levei o celular para tirar fotos até porque o pessoal da Empresa faria isso sendo assim... Celular não tava no esquema né gente? Por isso vou colocando as fotos aos poucos.

Depois de assistir aos profissionais falarem de técnicas e dos produtos utilizados posso falar com clareza, tenho muito a aprender ainda sobre colorimetria, é um universo a parte, embora você se lembre daquelas aulas de "guache" que a gente misturava as cores para dar outra? Pois é, mas não é tão simples assim, o conteúdo todo é de uma complexidade de informações que eu mesma não conseguiria explicar, aliás mesmo com muitas informações as dúvidas eram muitas...

Bom o evento contou com a participação de toda a mulherada da Associação de Bairro do Morro do Algodão aqui de Caraguatatuba, e outras pessoas do Litoral e Vale do Paraiba. 

Os Técnicos

Pra começar bem, vamos logo "chutar o balde", eles não voltaram de um Congresso fora do Brasil a toa, foi muita informação e um show de interpretação pela Nana de Castro, eu adorei ela gente, vocês não tem noção que espetáculo de pessoa, sabe muuuuito da arte de cabelos, e tem um jeito maravilhoso de passar isso pra gente de uma maneira muito divertida (Ainda não tenho foto dela, logo coloco). Os técnicos Roberto Serafim e Claw Silveiras, que mexeram nos nossos cabelos foram maravilhosos, também interagindo com a mulherada e dando vários brindes, tudo o que eles faziam nos cabelos das modelos, cada detalhe foi passado, uma aula, tirando todas as dúvidas sobre a escova, e  a tintura feita por eles, foram muito solícitos em passar as informações, pessoas simples com muito conteúdo pra contar pra gente.

Roberto Serafim, EU, Claw Silveiras


O Roberto Serafim fez meu cabelo, e o que ele fez, infelizmente eu não vou poder fazer sozinha, a proposta era mudar de cor, mas a eles perceberam que eu amarelei "literalmente" e queria continuar amarelada... rsrs, mas também queria voltar repaginada e mostrar técnicas que só eles tem o dom pra fazer. 


O meu cabelo

A Nana, o Roberto e o Claw deram dicas importantíssimas para as futuras cabeleireiras, entre elas :
  • Para uma Cliente sair feliz do salão de beleza, além do profissional ter como prioridade diagnosticar o cabelo para saber que química pode ser utilizada , ele tem que sentir, entender, o que a pessoa deseja realmente fazer nos cabelos.


E foi isso que eles fizeram comigo, mesmo aceitando a proposta de mudar as madeixas, eles sentiram que o que queria realmente era continuar com meus "belinhos" loiros, mas eu queria uma repaginada, então eles transformaram meus cabelinhos brancos, não acho mais eles... rsrs,  deixaram uma cor maravilhosa no cabelo e o grande toque, que eu amei muito, o Roberto fez umas mechas "marrons" no meu cabelo, um pouco na nuca, no meio do cabelo e umas mechas trançadas na franja , com certeza, vai ser díficil eu mostrar o resultado em fotos, mas ficou muito legal, as mechas aparecem conforme você muda o cabelo de posição!! 
Um espetáculo de cores que a coloração da Raiz Latina proporcionou aos meus cabelos.

Agora você não acreditam a coloração e a Ox (Agua oxigenada ) que eles utilizaram, foram as cores 12.1 + meio tubo da 8.0 com Ox de 10 volumes , e sabe porque? 

Porque eles sentiram que meu cabelo é fino e que não precisaria de uma emulsão maior que 10 volumes para não agredir o cabelo!!!  Olha agora estou pensando seriamente como vou fazer minha próxima coloração!!! Fala se não foi bárbaro participar???

Tem mais gente as mechas foram feitas com a coloração 6.34 tambem com Ox de 10 e ainda recebi uma carga de Escova de Mel - regeneradora das células da cor!!




E agora vamos comparar com a cor que estava?
E agora com meus cachinhos saltitantes!! rsrs


Quero agradecer toda atenção que a Empresa teve comigo no Evento
me fazendo ser estrela do sucesso da marca!

Quem quiser fazer pedidos e conhecer a Empresa:

pedidos@raizlatina.com.br
+55 12 3937-9931





Beijos 

Respostas de Profissional sobre Mechas 3D



Oi gente! Tão boas? O Léo Ferreira, queridíssimo das amigas do blog e sempre entende a pergunta da mulherada. Foi enviado novas perguntinhas para o Léo e hoje trouxe as respostas:

Pergunta 1) 

Com frizz/ seco - Quando compro um tonalizante, vem na caixinha o tubo da tinta, uma emulsão, etc, minha duvida é se eu tenho que misturar o tubo da tinta com a emulsão porque da primeira vez que fiz banho de brilho eu não misturei.

Resposta do Técnico: Esse tonalizante que você se refere é uma coloração semi-permanente, e precisa sim ser usado com a emulsão reveladora. Agora se você preferir um Banho de Brilho, totalmente sem amonia e sem emulsões experimente o Keraton Banho de Brilho.

Obs: É SEMPRE BOM SEGUIR A RISCA AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO RÓTULO DO PRODUTO,UMA VEZ QUE O FABRICANTE É O MAIOR CONHECEDOR DO SEU PRODUTO!
O Keraton que o Léo fala, é um produto maravilhoso que recupera e da brilho tonalizante, e inclusive deu uma receita pra fazer com ele, que futuramente vou postar pra vocês.

Pergunta 2) 


Descolorido/muito ressecado - o Keraton polar ice pode ser utilizado em cabelos alisados?

Resposta do Técnico: Pode sim, ele é totalmente sem amonia e água oxigenada.

Pergunta 3) 


Misto - Vi numa reportagem as mechas/luzes 3D e adorei, porem não encontrei nenhuma informação confiável sobre elas na internet. Em que consiste a técnica? Eu, que tenho cabelos mistos, sendo que as pontas estão bem ressecadas mesmo, deveria restaurar as pontas antes de me submeter a tal técnica? Obrigada desde já.

Resposta do Técnico: Mechas 3D é um novo conceito em mechas, para clientes que não gostam de cabelos listrados. Procure um bom profissional que certamente ele estará informado sobre a técnica. Minha dica é usar a linha Sela Cutícula antes das mechas, e após a linha Absolut Blond, própria para fios descoloridos!

Beijos

Obrigada Kert, e Léo pela rapidez das respostas.

Beijos.

K-Pro - O Caviar nos cabelos!



Oi gente! Tão boas? Já pensou em usar caviar no cabelo? É exatamente essa a proposta da K-Pro Caviar até finalizador tem com esse ativo!

É a primeira vez que utilizo produto da marca K- Pro que é especializada na fabricação de produtos profissionais para salão, mas acessível também a consumidores.  

A história de hoje é sobre o Caviar nesse produto e seus benefícios.

O Caviar para os cabelos: O extrato das ovas "finas"  do esturjão na fórmula cosmética do serum, pode reconstruir fibras danificadas dos cabelos penetrando no interior dos fios e revitalizando sua estrutura nutrindo com vitaminas e aminoácidos responsáveis pela hidratação e sedosidade dos cabelos além do seu super efeito vitamínico (A,D, E, B1, B2 e B6) ainda oferece brilho intenso.

Não é a toa que o caviar é associado a preços um pouco "salgados", seu poder de hidratação e nutrição é poderoso e revela transformação quando utilizado.


 K- Pro - Caviar Serum - Proteção Intensa - 150g com filtro solar


  • É indicado para: Pontas duplas, cabelos porosos
  • O que promete: Brilho e sedosidade.
  • Ta escrito na embalagem: Mistura de silicones de ultima geração, aliados ao poder hidratante do caviar  (antioxidante) e a sedosidade da proteína da seda, maciez, brilho e proteção completa.
  • Uso: Deve se aplicar pequena quantidade na palma das mão esfregando para o aquecimento do creme e aplicá-lo nos cabelos.



O teste nos cabelos umidos: O produto parece uma pomada pela consistência, é bem perolado com discretos brilhinhos, e quando abrir vai ter a impressão que é um  gel, até tocá-lo e sentir a cremosidade do serum. Usando uma vez, vai querer usar toda vez que lavar, o cheiro suave permanece nos cabelos, depois de ativado (aquecido, esfregando nas mãos)  passe do comprimento as pontas, especialmente nas pontas, o produto seca nas mãos e é completamente absorvido pelos fios.

Resultado: Nos meus fios, encorpou, definiu formas e deu muito movimento, sendo assim: meu cachos ficaram definidos e encorpados, brilho visível instantaneamente.

O teste nos cabelos secos: Ativando o creme da mesma maneira e passando comprimento e mais nas pontas, lembre-se que apenas na quantidade de uma moedinha de "10 centavos" já consegue perceber o produto nos fios. 

Resultado: Com o cabelo seco achei que ele segurou o frizz e deu mais brilhoMaciez e sedosidade ele cumpre indiscutivelmente. Rende muito, imagina que apenas um dedo que passe do produto por dia com 150 g, significa que vai durar bastante.

Como podemos usá-lo: Como proteção diária, porque contem filtro solar, pode modelar com ele, também utilizei sem a técnica plopping para ativar cachos e o resultado foi ótimo, a unica diferença fica pelo efeito anti-frizz que ele funciona melhor com os cabelos secos.


Eu espero que gostem, quem usou conta pra mim depois o que achou,
Também vi outras resenhas de meninas que já usaram a máscara, e que
o poder de hidratação superou muitas marcas, 
Você já usou a marca K-Pro?

Não se esqueçam que podem comprar com desconto na  Chic Mix , é só clicar aqui.