Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Make de Domingo – Sigma by Camila Coelho



Camila by Sigma

Oi gente!

Vocês todas já devem conhecer a Camila, ela é puro luxo na make, sua apresentação é sempre divina chegando a perfeição. Eu adoro ver os vídeos dela porque também é muito simpática, além disso ela também usa os pincéis Sigma, que já falei sobre eles aqui, e a qualidade deles é excepcional, vale a pena conferir o vídeo.

A Camila também tem Blog e quem quiser é só aparecer por lá e ver o luxo que é, o Super Vaidosa.






Beijos

De Volta… da Cirurgia!



Voltei queridas, morrendo de saudade de vocês e agradecendo as minhas amigas preocupadas comigo, e a colaboradora e amiga linda, Dani que fez um post lindo hoje!

Agora eu vou explicar o que houve:.

DSC-0004212

Já faz algum tempo, principalmente depois dos filhos que venho sofrendo deste problema, que poderia se agravar conforme o tempo fosse passando.

Quando engravidei do meu filho, o segundo, tive várias hemorragias e não sabia se estava perdendo meu filho ou era isso… de todas as vezes era esse problema no intestino, meu filho nasceu de cesárea também por causa dessas constantes hemorragias que tinha... andando, segurando peso, comendo amendoim… 

Quando meu filho nasceu "empurrei o problema com  a barriga" e não queria fazer nada. Mas o que é problema sempre aparece, e com força total, as vezes era alguma comida que já me fazia mal ou mesmo meu filho quando o segurava no colo, ou muito tempo de pé, tudo isso me deixava de cama... o notebook aconteceu por causa disso, eu tive muitas vezes que falar com vocês, deitada na cama.

Já não dava mais para empurrar o problema pra frente, estava dando muita dor de cabeça, voltei a procurar minha médica e pra variar ela tinha saido de licença , pensei: “Ufa… vou ficar com isso mais um pouco, eu aguento” ...

Mas, ela imediatamente me encaminhou para o melhor médico do Litoral Norte e de Caraguatatuba Dr. Marcelo Ugatti, gastro e cirurgião geral muito conceituado pela sua impressionante vida médica… O Dr, não deu tempo para escapar da cirurgia e em dois meses já estava com todos meus exames prontos, sangue , hepatite, coagulação, raio-x, colonoscopia… tudo, só restava marcar a data da cirurgia, que esperei ansiosamente, que ela não acontecesse, porque sabia que a recuperação é muito dificil e porque minha mãe já passou por ela.

O dia foi marcado e eu não pesquisei na net pra saber como era, nem fui atrás de nada, deixei a vida rolar legal até chegar o momento da CIRURGIA REPARADORA DO INTESTINO, DIA 28/07/2011. Tomei a rack (não sei se escreve assim…) a anestesia junto com outra pra sossegar… me lembro pouco do que aconteceu na maca… poderia ter vindo embora antes se não fosse uma crise nervosa de vômito…

Cheguei hoje morrendo de saudade dos meus filhotes e do meu maridon que esteve presente aqui no blog abrindo os comentários, ele foi muito bonitinho ajudando… somos mesmo uma equipe. E morrendo de saudades de vocês, ma estou ainda com muita dor,  juntando dor de cabeça e ânsia… a recuperação é díficil, não impossível, logo estou nova de novo.  

Eu não ia deixar de contar as pessoas tão queridas, que hoje fazem parte da minha vida… V O C Ê S.

Obrigada por se preocuparem, conforme a dor for dando uma folga eu vou visitando todas.

Beijos

Guia blond. Retoque de luzes.



Olá meninas!Tudo bom!?Olha eu dinovo por aqui!A Lu foi ali e já volta, e enquanto ela não volta eu vim aqui fazer companhia pra vocês !
E pra iniciar nosso papo de hoje,vamos falar de..cabelos!!Oba!!Como eu não entendo muito de outros tipos de cabelos,vamos falar de cabelos platinados!Ah esse sim eu entendo um pouquinho em meninas?!rs..



A minha saga pelos cabelos platinados comecou há mais ou menos uns 3 anos,quando eu decidí que queria ficar  loira ,meus fios eram tingidos de preto,tive que esperar sair toda a tinta pra só então fazer as primeiras luzes tão sonhadas.De lá pra cá,a tendência foi que ficasse cada vez mais loira,até chegar nesse tom que estou agora.Mas não foi de um dia pro outro não viu meninas?!Comecei puxando 20% dos fios,depois tingi com uma cor que clareasse os fios virgens mas não cobrisse as mechas.Mas eu não gostava..logo ficava laranja um aspecto feio,não era isso que eu queria...Até que deixei crescer a raíz por um pouco mais de 4 meses e comecei só com mechas,até chegar o tom que estou.


Com toda essa descoloração,os cabelos ficam pedindo novos produtos cada vez mais.Nunca tive tanto tipos de produtos no banheiro( e no guarda roupas também!),e olha que nem me aventurei com os importados direito,pois só comprei uma máscara da Loreal por enquanto.

No mercado há muitos produtos bons e acessíveis ao nosso bolso,que conseguem tratar dos nossos cabelos,mas pra saber se serão bons pra gente ,temos mesmo é que nos identificar com o produto e testar.Hoje vou mostrar alguns produtos valiosos que tenho aqui comigo pra cuidar dos fios,vai ser tipo um mini guia.vamos ver?!

 Faço mechas grossinhas a cada 3 ou 4 meses no papel aluminio.durante esse tempo todo sem retocar,vou matizando 1 vez por mês os fios com banho de brilho da Keraton prata.tem post sobre ele aqui.



Os produtos de manutenção pro dia dia são:Um shampoo transparente pra primeira lavagem,que pode ser johnsons  ,seda citric fresh,palmolive camomila,enfim..shampoo transparente daqueles que dão um limpada melhor,depois pra segunda lavagem vem um shampoo de tratamento que normalmente são os da Elseve,no momento estou usando o anti quebra.

Uso shampoo de pigmentação roxa 1 vez na semana,o que tenho aqui é o da Vult.


Não uso condicionador,aplico logo uma máscara condicionante.as que gosto muito são da Elseve,Pantene e Novex óleo de argan.

1 vez por semana faço uma hidratação mais intensa com uma dessas máscaras,no momento estou usando o Novex óleo de argan,pois o tempo de espera é de 25 a 30 minutos.Aí,as vezes eu dou um up com ampolinhas de vitaminas.Mas que podem ser utilizadas durante a semana também,e direto nos fios limpos.Também faço umectação com óleo de amendoas puro.E a cada 15 dias faço uma hidratação reconstrutora,com creme próprio e queratina.Mas sempre que os fios necessitam de uma força ,aplico um pouco de queratina nesse intervalo.Daí vem o sérum,os que gosto muito são o verdinho da avon,e o cristalli liquid da alfaparf,além disso tudo tem o protetor térmico que protege os fios do secador.

Quanta coisa né meninas?!Fio loiro dá mesmo muito trabalho ,mas se cuidado direitinho recebe muitos elogios!Alem disso,é muito importante o corte pra tirar as pontinhas quebradinhas e dar força aos fios.
Já que é pra ter cabelos loiros,vamos cuidar direitinho!Nada de cabelo "loiranja!"




Sexta de Dica- Blogueira Caragua Kelly



Kelly Rocha

Oi Gente, a Kelly comentou aqui no Blog que também é de Caragua, êêêêê…

Mais uma por aqui!! Que bom quanto mais, melhor, assim também podemos fazer encontro de blogueiras né? Tem várias dicas legais que ela já postou no Blog dela, confiram, é o  Makes de Kellynha.

A Dica que a Kelly mandou para os cabelos:

Pantene
 
O meu produto é 3 minutos milagrosos da Pantene.

A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.
Modo de aplicação:

1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.

2. Abra o Tratamento.

3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixei por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados.

O que promete: Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos.

O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.

Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos

O que eu achei do produto: Realmente ele faz milagre mesmo. Na primeira vez que usei não achei muita diferença...Mas na segunda eu achei que cabelo ficou o máximo, com muito brilho e sedosos..Meu cabelo é totalmente seco e ficou perfeito..

Bjokasssssss



Red lips





Oi meninas!!Olha eu aqui dinovo!!
Tudo bem com vocês!??
Hoje eu trago uma maquiagem com batom vermelho,decidi usar o batom vermelho pra apimentar um pouco essa quinta.
Serve de inspiração pro fim de semana ein!??Tem um batom vermelho  esquecido aí na sua gaveta??Não tem coragem de usa-lo??Hoje eu vou tentar te convencer a usa-lo sim!

Vamos ver no que vai dar??Pega o batom vermelho aí e vem comigo!!=D


Pra acompanhar o batom,vamos fazer uma maquiagem mais neutra acompanhada de um delineado .A pele tem que estar bem feitinha,um cuidado extra se você tiver olheiras,nesse make o destaque tem que ser o vermelho.

Passo a passo do make ..



Vamos começar com uma sombra cor da pele por toda pálpebra .


Agora vamos aplicar uma sombra douradinha no côncavo sem espalhar demais,depois vamos esfumar tudo.


Agora marcamos o cantinho externo com uma sombra marrom escura e um pouquinho de preto,pra criar um degradê.


Vamos iluminar rente a sobrancelha com uma sombra clarinha e perolada,faço o delineado,passo lápis preto na linha dágua e na raíz dos cilios ,esfumo essa raiz com o lapis e aplico a segunda sombra que foi usada na pálpebra.assim suavida um pouco o preto e dá uma iluminada.Fica assim.



Curvex e muita máscara pra cílios.Prontinho!O make dos olhos é esse.




O look final foi esse,optei por uma pele iluminada pra acompanhar o batom vermelho.O meu batom é um vermelho cereja (pelo menos eu acho rs..) que eu acho que combina muito bem com o tom da minha pele.

O que vocês acham do batom vermelho meninas??Eu acho lindo demais,já chega da gente ter preconceito com ele né ?!Tem muitos tons no mercado e minha dica é que você teste até encontrar um que combine com seu tom de pele.






Gostaram do tutorial de hoje meninas??Preparei com muito carinho pra vocês!Espero que gostem!
Vamos tirar o batom vermelho da gaveta e sair arrazando por aí!rs...



Beijos!!
Até mais!!

Muitas dicas pra cabelo!



Oi gente, tão boas?

Aqui nesse espaço todo mundo pode entrar, ser você mesma,e falar a dica que quiser, pode contar o que foi melhor pra você, ou pode mandar pra eu publicar, aqui tem papo pra quem se cuida, e quer aprender , se informar e compartilhar novidades e coisas boas…

Já pesquisei, aprendi e me informei de muita coisa legal, enquanto eu não puder visitá-las, acredito eu, que entre hoje e amanhã, vai ficar postagens programadas, e a Dani , colaboradora do Blog vai postar dica no Sábado, vou colocar pra vocês umas coisas bem legais que tem aqui, e sei que vão gostar.

Meninas eu disse para meu marido vir aqui responder pra vocês… Vamos ver né gentemmm… rsrs!!



digitando

Escova Lavagem dos fios e cuidados



EscovaDesamareladores





EscovaHidratação





EscovaReconstrução Capilar





EscovaReceita de Banho de Brilho





EscovaAnti queda





EscovaAmpolas





EscovaProdutos Preferidos do momento




Beijos

Que tipo de mechas escolher ?




Oi gente! Tão boas?

Que tipo de mechas quer fazer nos cabelos? Eu sei que tem muita gente que adora cabelo loiro e gosta dos fios iluminados e claros, é que da na “louca” da gente fazer vai para o profissional e fala, quero luzes, reflexo, mechas, ou balayage… 

Seja lá o que for você quer iluminar e realçar seus cabelos com tons diferentes do que esta nele agora e claro que isso não serve só para as loirissimas, quem tem cabelos castanhos também ilumina com dourado, acobreado, as dicas por ai são muitas… Mas e ai? Qual fazer?

Um Ombré com destaques nas pontas dos cabelos, claros e iluminados, aqui tem um post sobre isso. Essa técnica fica mais visível e bonito em quem tem cabelos compridos e repicados.

Ombré

Mechas podem ser de acordo com o gosto da cliente, aliás meninas, tudo é ao nosso gosto isso é bem verdade, quando a gente quer de um jeito … não tem jeito!! rsrs.
Mas as mechas em geral utilizam para dar destaque aos cabelos, não são muitas, mas são largas e de cores, normalmente a contrastar com os fios, utilizando-se de cores diferentes, ou no meu caso, elas ficaram bem delicadas e visíveis somente quando mexia no cabelo. As mechas foram feitas em 4 partes do meu cabelo, e o resultado ficou maravilhoso.


DSC-0003991

Luzes, são as mais pedidas e geralmente confundidas com reflexo, mas a diferença das técnicas já se faz pelos cabeleireiros, tem quem faça luzes da mesma maneira que faz reflexos puxando os fios na touca em grande ou pequena quantidade, outro já intercalam a coloração que esta no cabelo da pessoa com outra que ilumine e de profundidade aos fios, não da pra identificar as nomenclaturas que vários profissionais dão as suas técnicas para serem únicos e originais… 

Em geral sabemos que luzes ou reflexos deixa os fios claros, ou bem claros a cada vez que se faz uma nova sessão. A Dani colaboradora do Blog faz luzes, a intenção é sempre retocar para deixá-lo claro sem tingir todo o cabelo e a raiz.

2011-05-08

A Balayage ou Baliage leva mechas finas intercaladas em duas ou mais tonalidades e bem finas feitas desde a raiz, é um procedimento mais caro , mas que a intenção de quem faz é chegar próximo ao natural. Bonito, quase perfeito. Falei dele aqui ,  provavelmente vai ser difícil encontrar um cabelo igual ao seu, se tiver essa técnica nos fios, eles são únicos, cada profissional deixa ele a sua maneira, e tudo leva em conta as tonalidades escolhidas por ele para ficar como a pessoa deseja, ou totalmente iluminado dando constraste e chegando próximo ao degradê 3D ou 4D , falei aqui sobre isso, ou sutilmente natural. 

Outra amiga que se jogou na Balayage aqui da Blogsfera é a Raquel, ela me enviou fotos que inclusive havia feito aplicação de queratina, e ainda vai enviar mais detalhes sobre o assunto depois que conversar com a profissional que fez seus cabelos.


Raquel

Raquel1

Fora todos os tipos mais conhecidos temos outras técnicas criadas e nomeadas por profissionais que sabem como funciona a colorimetria, o que o cabelo pode receber de coloração e o que vai ressaltá-lo e definir um perfil encantador.

Beijos

Resenha Bed Head – Spray de Brilho



Bed Head

Oi gente, tão boas?

Hoje vim trazer um spray que já estou utilizando faz dias,o produtinhos da TIGI Bed Head, são meus queridinhos e já não é segredo minha admiração pela marca e os produtos que tenho testado dessa linha… Aliás, sorry!! Eu não sou garota propaganda da marca, mas gosto muito. E estou juntando uns trocadinhos para adquirir outros… Acho que é aquela coisa de se dar bem com o produto, embora minha gaveta tenha mais da Catwalk , pelo cheiro e hidratação, o da Bed Head encanta com o brilho que ele deixa nos fios loiros.

O spray de brilho é a chave para nosso dia seguinte ser perfeito, principalmente se nesse dia você não pode tratar dos fios como normalmente faz, o spray entra para acabar com a porosidade, temporariamente, porque cabelo poroso é para ser tratado e sabemos que o spray vai minimizar os fios arrepiados e dar brilho e luminosidade no cabelo opaco.

O mercado de cosméticos disponibiliza vários produtos em spray que dão o efeito que queremos, mas eles não são iguais como muitas meninas imaginam, o spray de brilho se diferencia 
pela sua consistência e concentração de brilhos que faz o cabelo refletir, e cada um tem sua função, alguns reparam pontas duplas, outros só agregam brilho e cintilância, mascarando os fios e danificados pelo excesso de brilho e muitos tem proteção térmica para quem usa muita chapinha e secador.

Ele veio direto da loja online Chic Mix que por sinal garante produtos originais, lacre nas tampas, produto embalado e protegido até chegar em suas mãos. E tem desconto quem compra por aqui.

 Spray Headrush Bed Head



E o Headrush ?   A TIGI defini ele assim: “Adrenalina brilhante para seu cabelo” – textura leve e fina com cobertura perfeita. É verdade, nisso não há duvidas o spray alcança com uma unica vaporizada quase todo cabelo.

O Headrush da TIGI é um spray que confere muito brilho quando utilizado, e vai sentir isso logo que passar, ele não pode ser utilizado como o Charming (que até já falei dele aqui),  automaticamente já vai sentir os fios encapados e o brilho iluminando o cabelo, eu achei que ficou o máximo nas pontas principalmente, como ele é para ser aplicado no cabelo seco, logo que levanta e aquele cabelo fica todo rebelde e meus cachos quase que lisos, passo ele para dar um “up” nos fios, não tem fixação mas como tenho o fashionista da Catwalk modelo os cachos e finalizo com o spray, solução imediata para sair com o cabelo no ponto!

Gente, o preço é salgadinho, mas não é um produto pra ser utilizado de qualquer maneira, e nem em grande quantidade, uma vaporizada completa qualquer look, até penteados.

Beijos

Make de Domingo – Muriele [Purple Make]



Roxo (19)

Ola meninas, olha quem trouxe pra gente uma make?
A Muriele Stadnick 

A querida amiga fez o blog com o intuito de compartilhar informações com as amigas sobre vários assuntos, principalmente beleza e cosméticos em geral.
Se você ainda não conhece , aparece por lá, a Muriele é muito presente aqui no Blog e esta em várias postagens comentando e participando!

                     
Vamos ver a make que a Muriele mandou!


6DBA6DBB


Obrigada pela participação Muriele!

Beijos

Tristeza e Saudade Amy Winehouse…



Amy

Eu poderia ter passado um dia inteiro maravilhoso com toda minha familia, na verdade passei, mas quando soube da morte trágica da Amy Winehouse fiquei muito triste.

Eu, sinceramente, torcia pela recuperação dela, e admirava seu talento, de uma pessoa autêntica e com marca registrada, ahhh ela era isso e aquilo… Era, mas quem já não errou? Não sofreu… Ela poderia ser tudo que quisesse e quem a conheceu no auge sabe o quanto ela era linda e sabia realmente expressar na musica todo seu sentimento.

images (39)


Posso ouvir a musica dela mil vezes como se fosse a primeira vez… Ah tempos não via um estilo de jazz tão majestoso cheio de graça e irreverência.
E no twitter…

Ingrid Guimarães: “Nossa eu era muito fã da Amy”

Pitty: “Merda. estou sentada num restaurante e lágrimas caem dos meus olhos. podem olhar a vontade, mtfckrs. Amyzinha partiu”

Ashton Kutcher: “rip amy winehouse (rip é uma abreviação de rest in peace, em português, descanse em paz)”







Beijos
Lucy Viana

Make de quinta!Smokey eye silver & black





Oi meninas!!Vamos denovo pra mais uma maquiagem de quinta!Preparei um tutorial bem bonito hoje pra nós!
A mini enquete de quinta feira passada,deu meio que um empate,então vou fazer as duas maquiagens sugeridas!Ouve também uma sugestão de maquiagem pink,que também será produzida!

Pra maquiagem escura,pensei num smokey eyes,preto mas não somente preto.coloquei outras cores pra compor o look e o resultado final ficou muito bonito.Uma maquiagem ótima pra usar em uma festa á noite,ou até mesmo uma balada.Optei por um batom nude,mas voces podem trocar a cor pela qual vocês preferirem,essa maquiagem é muito coringa!

Quer ver como ficou??Pega as tralhas aí e vem comigo!=D








O primeiro passo é passar um primer para olhos em toda pálpebra ,depois aplicamos no canto interno o jumbo milk da nyx,por cima aplico a  cor prata mais clara,em seguida ,a sombra cinza do meio até o final da palpebra.No cantinho externo aplico a sombra preta,(foto 2).Com um pincel tipo lápis,esfumo as bordas e se precisar,vou retocando o preto.O pincel lápis é pra esfumar sem que se espalhe demais essa sombra.



Feito isso,vamos esfumar com um pincel bem fofo a sombra marrom por toda essa borda.A idéia é cirar um degradê e suavizar esse preto .Pego uma sombra bege opaca e ilumino abaixo da sobrancelha,depois aplico uma sombra iluminadora por cima .vamos usar um pincel pra detalhes e aplicar sombra preta na raíz dos cilios inferiores,e aplicar um pouco da mesma sombra prata mais clara no canto interno.Vamos esfumar um pouquinho.Retoco a sobrancelha e vamos delinear!


Na linha dágua optei por usar o lápis bege.Apliquei cilios postiços e muita máscara,o resultado foi esse olhão lindo,Eu adoro esses tipos de mauiagens meninas,pra mim são as mais bonitas.Notem que o cilios deu muito volume aos meus naturais,e isso faz com que o olhar fique ainda mais bonito.




Gostaram meninas??!

Eu amei,e fiz com todo carinho pra vocês!Espero que que vocês também gostem!!

Um beijão!Fiquem com Deus!

Cabelo quebrado que cai muito.




Ola meninas, mais algumas perguntinhas do Técnico Léo da Kert para nós.

E quem tirar suas duvidas sobre coloração, pigmentos no cabelos, hidratações e tudo que envolve nosso cabelo e um hair style, pergunte e fique por dentro das atualidades e também sobre  todos os assuntos da Kert.


Vamos fazer diferente pra tentar organizar melhor ok?
Primeiro as perguntas, e logo abaixo as respostas:
  1. Descolorido/ Com mechas, muito frágil: Meu cabelo é natural, castanho médio, faço mechas a um bom tempo e vejo que esta frágil, esta a um tom de mel, a raiz esta crescendo e gostaria de dar um tempo nas mechas mas tenho medo da mudança para o castanho novamente, vi que vocês tem banho de brilho, como usar?
  2. Tingido / Levemente Seco : Ola! Boa tarde! Fiz mechas Sun Kiss e o cabelo foi tonalizado com chocolate 6.7 as mechas ficaram num tom dourado acobreado, gostaria de saber um tonalizante que deixe o tom mais marrom amendoado. Pesquisando os produtos da Kert vi o novo Banho de Brilho Mel Cravo, pelo resultado do video resulta no tom que estou buscando, minha duvida é saber se vai funcionar num cabelo já tonalizado. Obrigada! Priscilla.

  3. Normal - Meu cabelo era cacheado mas eu não gostava do volume, então fiz selante e ele ficou totalmente liso, gostei do resultado e após 3 meses eu retoquei a raiz, mas agora ele esta um pouco quebrado e cai muito, quero saber o que eu faço para recuperar os meus cachos, me ajudem por favor!
  4. Tingido / Ressecado nas pontas - Produtos para hidratação.

Respostas enviadas por email pelo Técnico da Kert: Léo Ferreira.
  1. Se você quiser manter as mechas em evidencia utilize a cor Cappuccino...Agora se o desejo é elimina-las, a cor ideal é a café. Para o ritual de aplicação basta lavar os fios e aplicar logo em seguida, com os fios enxutos.
  2. Oi Priscila! Você deve aplicar quando os fios ficarem levemente desbotados. Se você tiver com um pouquinho de pressa pode usar o Keragen Anti-Resíduos, ele vai acelerar o processo de “DESBOTAMENTO” do antigo tonalizante.
  3. O ideal é ir cortando as pontas afim de eliminar o efeito liso do cabelo. Experimente usar a linha Liss Progress, que conferem reparo e brilho aos fios submetidos a químicas de alisamento.
  4. Minha dica é o novo ritual da KERT,o PHYTOGEN SOS SYSTEM; Kit de Reconstrução capilar de alta performance e rejuvenescimento dos fios tratados quimicamente e ressecados.

Beijos

Layout Novo do Blog [ Marta Allegretti ]



Novo Layout

Oi gente, já perceberam as novidades por aqui né?

Fazia tempo que estava querendo personalizar o Blog, mas não é fácil mexer com html, mesmo pegando dicas aqui e ali, com instruções de instalação, ainda assim a gente corre o risco de se embananar toda, e ainda dar dor de cabeça, um pontinho que você esquece e seu trabalho fica perdido, então cansei… e fui pedir ajuda a alguem muito especial por aqui, que alias já fez de várias outras amigas na blogsfera… A Marta Allegretti



A Marta é uma pessoa muito bondosa e paciente, em poucas palavras ela definiu meu mundo, eu não precisei mudar nada no que ela me mostrou logo “de cara” ficou encantador e com certeza tem tudo a ver comigo.

Meninas como tudo eu divido com vocês, a partir de hoje e com a colaboração da Marta o Blog passa a fazer uma nova história…

Só um detalhe... ainda estou arrumando as postagens nas páginas ta gente… Eu chego lá! rsrs

Conheçam os Blogs da Marta e os trabalhos que ela já fez na net
Ela é muito talentosa!






Beijos

Viva Beleza para Profissionais



10

O babado vem da Imprensa, mas é bom e tem conteúdo , tem que passar pra frente né gente, senão as amigas não ficam informada…





A Revista Viva Beleza fez uma parceria pra la de boa e se juntou a várias marcas e profissionais do mercado da beleza e tudo isso para trazer para nós leitores uma coleção inédita de DVDs com amplo conteudo incluindo…





  • Passo a passo de cortes;
  • Penteados;
  • Colorações…

São 8 volumes  com aproximadamente 60 minutos cada DVD e ainda cada um deles é apresentado por um especialista em determinado tema.  Cada volume da Revista será vendido a R$ 14,90, sendo o primeiro com preço promocional de R$ 10,90 inclusive quem já esta se programando para a Beauty Fair, prepare-se… Você também vai poder adquirir a sua la! 

Vamos ver alguns dos temas dos DVDs?

  • 1: Mechas com AJ Medeiros – o gerente de educação de Wella Professionals ensina três técnicas de mechas: Star/Variation; Free Hands/Painting/Variation; e Free Hands. Patrocínio Wella Professionals.
  • 2: Corte e Cor com Jô Nascimento – a Coiffeur Star de L’Oréal Professionnel apresenta técnicas de cortes curto e médio e duas colorações pensadas para valorizá-los. Patrocínio L´Oréal Professionnel e apoio Catharine Hill.
  • 3: Coloração com Eron Araújo – o hair stylist ensina como realizar um clareamento para iluminar o rosto e harmonizar o tom do cabelo com o da pele, usando o tonalizante adequado. Patrocínio Wella Professionals e apoio Catharine Hill.
  • 4: Visagismo com Leandro Pires – o coordenador técnico da Taiff utiliza técnicas de visagismo para apresentar quatro cortes inspirados no perfil de cada modelo, explorando as características de cada uma. Patrocínio Taiff e ProArt e apoio Catharine Hill e Ikesaki Design.




E MUITO MAIS…. aguardem!!
 
A revista conta com uma equipe editorial formada por profissionais renomados que produzem um sólido conteúdo a partir de temas altamente relevantes como beleza, estilo, formação profissional…


Eu vou buscar a minha, com certeza, imagine que vou ficar de fora!!
 


 
Beijos
Lucy Viana

O Difusor do Secador



images (27)

Ola queridas, estão boas?

Ahh gente nem me fale em difusor, eu não tenho esse danado de produto embora ele possa ser adquirido sozinho, mas o meu secador também é daqueles bem simples, nem capa tem que dirá um difusor para acoplar (hahahahahah) nunca usava... até adquirir alguns produtos que ficaram melhor quando o cabelo é secado com o secador é que comecei a fazer uso dele todos os dias. 

Sabem das minhas variadas e aloka técnicas de fazer cachinhos, a procura de tudo que deixa cachos no cabelo, esse difusor seria uma “mão na roda”, melhor dizendo o produto para fazer cachos, hummm... uma fábrica de cachos, não é? 


Aquela  técnica plopping de fazer cachos acabei dando uma parada, principalmente depois da aquisição de alguns produtinhos modeladores que deixam os fios com “fixação natural” , os cachos definidos e sem frizz, inclusive eu ainda não postei o favorito dos meses anteriores, farei em breve, mas vou falar de dois deles agora e posso fielmente afirmar, meus favoritos dos ultimos dois meses, Cadiveu, Caviar Serum da K-Pro. 


Claro que com novos produtinhos acabamos deixando um pouco outros de lado, como o da TIGI , postei aqui, também super modela meu cabelo sem fazer a técnica do plopping merece todo meu crédito.

E como usam o Difusor?

Normalmente é utilizado nos fios mousse para definição de cachos com fixação leve até forte, depois de aplicado nos cabelos é retirado o excesso com toalha (e de leve) deixando os cabelos umidos, separe as mechas amassando as pontas dos fios com a toalha, depois é só colocar as mechas, sem amassar entre os “dedos” do difusor, deixando na temperatura quente, secando os fios aos poucos, depois é só passar um fluido nas pontas e esta pronto!

Já falei o que eu possivelmente (rsrs) usaria com o difusor, todos são protetores térmicos ,  então vamos ao ponto… Mas, como eu não tenho difusor… e a gente tenta de tudo pra ficar mais enroladinho, fiz assim:

DSC-0004149DSC-0004148

Lavei o cabelo normalmente, passei leave-in e sequei um pouco amassando os fios com um pano, então passo o finalizador (modelador) e segurando o pano com a mão aberta seco os cachos sem amassar, não da o mesmo efeito, calarooo… mas ajuda, e se fizer com mousse a definição dos cachos é melhor!


capture20110718140326capture20110718140223

O modelador com certeza vai ser o seu maior aliado, sem ter forte fixação meu cabelo permace assim o dia todo!

capture20110718102502 
De “quebra” a careta do filhote se vendo na Web Cam… rsrs

Mas encontrei a Camila Pitanga mostrando o que usa no cabelo com o difusor para dar o efeito da personagem dela em Insensato Coração:

Camila Pitanga


O que ela usa pra finalizar o cabelo segundo o site
M de mulher / Cabelos, aqui.:

images (29)

Invente, tente e faça um cacho diferente! 
A gente sempre arruma uma maneira pra dar certo!

Beijos

 

Voltar ao Topo da Página