Tut Hair com ácido hialurônico- Rejuvenescimento dos fios.



Oi gente, tão boas?

Eu preciso realmente arrumar minhas categorias porque não sei aonde encontrar os produtinhos que já deram certo no meu cabelo, como esse da Biotropic o Phytonatural lembram? Veja aqui. (êee achei ele…) Eu me dei super bem com o leave-in para cabelos enrolados, ele deixava meus cachinhos lindos, e com filtro solar eu fui muito na praia com esse produto pois deixava os fios protegidos.

Agora me vem a Tut Hair, também da Biotropic lançar produto para os cabelos envelhecidos…

 
A  linha é totalmente  direcionada ao tratamento e rejuvenescimento dos cabelos enfraquecidos e sem vida, (Ops… Esta falando dos meus cabelos?! )  que oferece exclusiva formulação com Tutano e Ácido Hialurônico, uma das substâncias mais utilizadas em tratamentos dermatológicos antienvelhecimento, agora para cabelos. São seis diferentes produtos especialmente desenvolvidos para mulheres que buscam formulações modernas e que garantem beleza e saúde aos cabelos.
A presença do ácido hialurônico nas fórmulas auxilia na recomposição dos fios alterados pelos efeitos do tempo e na fixação da umidade no interior da fibra capilar. Proporciona selamento cuticular, regeneração, energização e nutrição dos cabelos enfraquecidos e danificados.
A novidade faz parte da reformulação da marca Tut Hair, que está com produtos mais diversificados, embalagens mais modernas, logomarca feminina e fórmulas aprimoradas.
Liliany Zampiroli, farmacêutica da Biotropic, explica que “com o passar do tempo, ocorrem transformações imunológicas no organismo. O couro cabeludo e o bulbo capilar progressivamente modificam-se e ocorre um aumento de porosidade da fibra. Com isso, os cabelos tornam-se opacos e perdem força e resistência. Dessa forma, os fios apresentam-se mais finos, mais frágeis, sem brilho e muito mais vulneráveis. O ácido hialurônico é responsável pela revitalização dos cabelos e recuperação da vitalidade. Devido à sua estrutura de nanopartículas, ele age diretamente no preenchimento da fibra capilar, deixando-a macia e brilhante”.

Conheça os produtos:

Tut Hair Anti-idade Shampoo Revitalizante (300 ml)

Contém Tutano e Ácido Hialurônico, ativos essências que visam retardar e suprir as necessidades dos cabelos fracos e sem vida. Promove limpeza regeneradora, energia e brilho, com delicioso perfume. Sem sal.

Tut Hair Antiidade Condicionador Revitalizante (300 ml) 

Contém Tutano, e Ácido Hialurônico, ativos essências que visam retardar e suprir necessidades dos cabelos fracos e sem vida. Promove condicionamento renovador da fibra enfraquecida com muita maciez, brilho e delicioso perfume.

Tut Hair Anti-idade Creme para Pentear Revitalizante (300 ml)

Contém Tutano, Ácido Hialurônico silicone e filtro solar, ativos que visam retardar e suprir necessidades dos cabelos fracos e sem vida. Promove selamento cuticular, definição, brilho e delicioso perfume. Sem enxágue.

Tut Hair Anti-idade Máscara de Tratamento Revitalizante (300 g)

Contém Tutano, Ácido Hialurônico, Manteiga de karitê e Óleo de Amêndoas, ativos essenciais para suprir as necessidades dos cabelos fracos e sem vida. Promove rejuvenescimento, maciez e brilho à fibra danificada com delicioso perfume.

Tut Hair Antiidade Spray de Brilho Revitalizante (20 ml)

Contém Tutano, Ácido Hialurônico e silicone, ativos essenciais que visam retardar e suprir necessidades dos cabelos fracos e sem vida. Promove sedosidade, reavivamento da cor, brilho especial aos cabelos opacos.

Claro que não vai ficar só nesse, tem vários lançamentos da Tut Hair, um para cada tipo de cabelo, inclusive testei a opção de Argan e estou encantada com o cheiro refrescante além da sedosidade que deixa os fios.




Promove redução do volume e disciplina dos cabelos, 
prolongamento do efeito liso por

todo dia, maciez, brilho .


A linha é composta pelo ouro do Marrocos e sabemos que além de fortalecedor suas propriedades são poderosas e com uso continuo promove alinhamento da fibra capilar dos cabelos lisos e com ondas leves.

Adorei!
Beijos

Guia pra arrumar seu cabelo dos danos?



Oi gente, tão boas?

O cabelo é parte integrante da nossa auto-estima, e quando as coisas não vão bem com os fios, o etresse toma conta e o que exibimos de bonito acabamos escondendo entre prendedores e tranças…

O cabelo esta totalmente ligado também, aos problemas do nosso organismo, uma gripe, um remédio, o próprio estresse, vento… tudo da diferença nele, assim esta parecendo impossível saber como trata-lo, mas não é, começa com você estar bem consigo mesma (junto com aquele spray maravilhoso) promove brilho intenso, amar e ser amada (com duas gotas de silicone), acaba com seu frizz, ser abraçada e elogiada (com aquele mousse no penteado) não vai nem ligar se todos os fios sairem do coque. Uma gentileza  (com o cheiro daquele produtinho) faz os cabelos voarem… de alegria, você nem lembra que ele perdeu o brilho… 

Eu tenho falado de muitos produtinhos e separei umas dicas, segundo minhas experiências, entre no jogo, clique na imagem e ache o que precise…







   





























Beijos

Make–Delineado por Victoria Ceridono.


Lindo delineado


Oi gente! Tão boas?


Olha a bela da vez… Vi ontem seu vídeo sobre delineado e achei bem bacana colocar para as meninas que ainda não conhecem a linda Victoria!




Beijos

Tag e coisas da semana.



Oi gente, puxa a cadeira ai e senta… Lá vem a história!!

É sério, vamos colocar o assunto em dia… como se já não bastasse eu estar amando os produtinhos que comprei na Chic Mix adivinha o que tem lá agora??? Kerastase… Ahh meu “Deus” (que não tem nada a ver com meu consumismo…) Mas nem pude colocar o Masquintense na minha Wishlist, é muiiito caro … Mas todo mundo ama, deixa eu pensar porquê!! Ahh ta … ele é super power tuudo, mas só  esta no sonho

Segunda : Eu colori o cabelo com a tinta da Alta Moda (Alfaparf) 10.1  e achei que clareou bastante meu cabelo, a tintura é muito boa e sem cheiro forte , mas depois usei o próprio Kit Desamarelador que já tinha e que não havia usado ainda… Dai sim… Ficou show… Veja aqui o artigo no site.


Quarta :  A Bibi deu a dica da Queratinização da Niely , eu procurei e não encontrei, então comprei um sachê que foi um espetáculo no meu cabelo, voltei lá nas Lojas Americanas e comprei mais, maravilhoso… Veja aqui o artigo completo.

Sexta : La no Fórum as meninas tem dúvidas sobre hidratações e ressecamento nos fios, por causa de química, coloração ou até mesmo porque o cabelo é muito seco, então resolvi fazer um artigo sobre máscaras reconstrutoras  , veja aqui na íntegra.

Hoje falei de pincéis no site Patricinha Esperta, um pouco do que sei e conheço dos pincéis de base. Veja aqui o artigo.


Ahhh fui tagueada ( acho que é assim que se escreve!! rsrs) pela Drika do Blog Tricotando a Vida 

Colocar 10 coisas que mais amo




Beijos

Promoção da Sexta de Dica – Ganhadora.


Ganhadora do Sorteio

Oi gente, tão boas?

Não estranhem no final de semana, nem sempre da pra acordar cedinho né meninaass, aliás esta um friozinho aqui bom pra ficar na cama! 

A gente até esquece que mora na praia, rsrs.

Mas então vamos ao sorteio da Promoção da Sexta de Dica, meninas eu quero agradecer quem aceitou meu convite e mandou a dica para participar da promoção, eu sei que não é fácil falar de cabelos, principalmente quando mudamos sempre de produto, mas olha, cada dica que vocês mandaram vão continuar aqui para todas as leitoras do Blog ver, vimos que produtinhos baratinhos fazem efeito  nos cabelos, (Eu testei muitos produtos indicados por vocês!) vimos produtinhos importados que eu já usei na versão blonde, e produtinhos novos (que não conhecia), além de receitinhas que nós adoramos testar né… Todas as dicas foram maravilhosas

Devo avisa-las, vou deixar a Sexta para colocar produtos anti-idade, de corpo, estética, mãos… Já que não tenho falado muito disso por aqui e tenho muitos produtos pra contar e sem muito espaço, já que falo 3 dias seguidos de produtinhos nos cabelos (segunda, terça e quarta).

Bom... mas eu adoro compartilhar e saber a dica de vocês, principalmente se é para cabelo, o espaço vai estar aberto sempre, quem quiser deixar sua dica aqui, sua receita (eu também vou testar… hehehehe!) pode enviar, eu vou ter o maior prazer de mostrar as amigas os produtinhos que vocês usam, então fica meu email para qualquer amiga, pode ser as loiríssimas também… lucyfah2010@gmail.com

Bom, sem “chorumelas” Vamos ao que importa. 

Dei dois números para cada uma, porque é poucas meninas, chance dobrada pra todas, o prêmio é o Kit “luxooo” da Raiz Latina , manutenção da Escova de mel, uma deliciaaa de viver ...

Falei dele aqui nesse post.…

A ganhadora


Sorteio

A lista das amigas que participaram das Dicas:
sorteio raiz 

Êee Flavinhaaa, vou ai no seu Blog te avisar e ainda te mandar um email… Assim, não tem como não responder heim meninas!!

Beijos

Sexta de Dica–Lila Beauty e Cia


Oi gente, voltei com a Lila junto… a linda amiga é do Blog Beauty e Cia, a ultima participante da Promoção da Sexta de Dica.


 
Olá, vim dividir com vocês os meus cuidados com os meus fios, que são super secos e quebradiços.

Para lavar os fios uso o shampoo e condicionar da Pantene color Radiante.
 
 
No shampoo misturo 1/2 ampola do fortalecedor Arovitan para deixa-lo ainda mais potente,  a promessa dessa ampola é fazer os fios crescerem mais rápido, apesar de deixar a raiz um pouco mais oleosa que de costume, é uma ótima maneira de já fortalecer os fios na lavagem.

Shampoo/ Condicionador: Proteção intensiva para um cabelo 90% mais resistente aos danos. Gosto muito dessa dupla, eles são bem cremosos, sinto que meus cabelos estão bem mais hidratados de quando usava outros produtos.
Arovitan: Tratamento capilar Fortalecedor para cabelos fragilizados.
 
Hidratação:

Para a hidratação que me esforço para que seja semanal, gosto muito dessa máscara da Kerastáse Masquintense. É um máscara super levinha, mas que deixa os fios muito maleáveis e hidratados, como novos!
 

Outra que não dispenso também da Pantene é a de restauração, super hidratante e dá um ótimo resultado, principalmente se aplicada com uma colherinha do famoso Bepantol líquido..

Outro produto que tenho usado e gostado muito é o spray Advance Techniques Anti quebra para longos perfeitos da AVON. Sinto meus fio mais encorpados e resistentes.


É isso, espero que gostem.

 
Obrigada Lila!!



Sexta de Dica – Para Criançada by Liia


Oi gente! Tão boas?
 
Desculpe a demora , não pude vir antes… mas além dessa dica de hoje, ainda tem mais uma que já estava programada e vou colocar logo mais a tarde junto com ela trago todas as participantes da promoção da Sexta de Dica e seus respectivos números para o sorteio, que será realizado amanhã.
 
Qualquer dúvida, pergunte.
 
A dica de Hoje:
 
Olá Lucy,


Vim mostrar aqui na sexta de dica o que usei no cabelo da minha filha, e me apaixonei logo na primeira aplicação.

É o Liss intensy Amend.

Sistema Redutor de volume e cachos.
 
 

A linha é composta por:
 
  • Shampoo Limpeza Profunda;
  • Redutor de Volumes e Cachos e
  • Hidratante Finaliza dor - Efeito Intensivo.
"E ele é sem formol."

Promete fios progressivamente mais lisos e disciplinados por até 8 semanas, em um processo seguro e prático...e é indicado para todos os tipos de cabelos naturais e quimicamente tratados…. exceto cabelo que necessitam de retoque em raiz alisados ou relaxados, ou cabelos claros demais deve-se certificar-se de que o cabelo está saudável...

Passo a Passo:


  1. Lavar o cabelo com o Shampoo Limpeza Profunda duas vezes.
  2. Secar 100% o cabelo.
  3. Passar o Redutor de Volume, mecha a mecha com pincel plástico e pente fino. Para ter certeza de que o produto esta por todo o cabelo.
  4. Secar com o auxilio de um secador
  5. Pranchar a 200C mechas finas pelo menos 5 vezes cada mecha.

Espere uns 20 minutos e lave o cabelo, passar o Hidratante Finalizador Efeito Intensivo.

Na primeira aplicação, ele não fica completamente liso, mas solta os cachos e tira o frizz.

Reduziu muito o volume do cabelo. Ao secar com secador de cima para baixo, apenas com a mão, sem auxilio de escovação. Ele ficou com os cachos porém, bem baixo e sem frizz!

Cabelo ao natural:
 
 
Primeira Aplicação
 
 
Segunda Aplicação:



O cabelo dela está uma maravilha.
Se eu escovar e pranchar, ele fica super liso por uma semana, 
passa tranquilo!
Adorei!
Fica ai a dica!!!
Bjokas
Liia


Beijos

Arabic makeup





Oi meninas!Tudo bem!?Hoje eu trago uma make lindíssima inspirada nas maquiagens árabes.Muito linda  e diferente ,essa make fala por si mesma.
Eu adorei fazer esse makeup ,adoro delineado e os cilios ficou bem bonito,combinou bastante com a make.
Uma ótima opção pra quem faz dança do ventre e  precisa sempre de maquiagens novas pra se apresentar.

Alguém me sugeriu uma maquiagem rosa ,e eu  atendendo ao pedido,resolví usar o rosa nessa maquiagem arábica.
Vamos ver o passo a passo??

Espero que vocês se divirtam com essa make colorida e gostem tanto quanto eu,rs...








Prontinho!




A maquiagem árabe sempre tem uma pele com brilho,e na maioria das vezes é uma pele bronzeada do sol ,bem típica .
Utilizei com um pó bronzeador para o blush ,e finalizei com um blush iluminador no tom marrom dourado por cima,o que resultou num blush iluminado num tom dourado.




Para os lábios,escolhi o nude ( Pérola Dailus).
Não coloquei aquela pedrinha na testa por que não tinha nenhum adorno,mas claro que se deve colocar se você gostar.



Gostaram da make de hoje???!
Eu amei!
Bjs!Fiquem com Deus!!

Rigenol da FRAMESI– Reconstrutor semanal



Oi gente! Tão boas?

O cabelo loiro sofre muito com as químicas das colorações, se você parar pra pensar é só lembrar de quando tinha seu cabelo natural, vai ver que com as tintas superclareadoras o cabelo fica grosso, com pontas abertas e cheias de frizz e a sensibilidade é tamanha quando usa uma emulsão de 40 volumes que parece  que o cabelo voa do couro cabeludo de tão leve que ele fica! 

Por isso, minha maior arma contra todo esse problema que causa a tinta são as mascaras, hidratações, reconstrutores, que assim, num passe de mágica vão solucionando o que geralmente nos deixa estressadas!

Mas… Quem disse que amiga não da dica boa né?
A amiga: Mandi do Testando produtos cosméticos. usou esse produto da Framesi, e a linda é boa na resenha de produtos, com belos textos de palavras significativamente importante, me convenceu de que o Rigenol faria tudo e um pouco mais para meus fios loiríssimos

Essas nossas alquimias!!! 

Veio da Chic Mix claro… minha Top loja de tesouros cabelísticos (Seguinte: Vou patentear a palavra, eu que inventei! rsrs!).

Gente nem vou falar do cheiro, não é lá essas coisas, mas já disse pra vocês que nem tudo é rosas, e pelo que li na resenha da Mandi a coisa era boa mesmo sem ter cheirinho doce! Então vamos ao produto:


Máscara hidratante – 250 ml – Itália R$ 37,90



Reparador da Fibra Capilar , reconstrói a fibra prevenindo manchas é indicado no pós coloração e descoloração, tem ph ácido que fecha as escamas eliminando o frizz, suaviza, nutre e deixa os fios hidratados e fáceis de pentear.

A embalagem é outro ponto forte, fácil de usar e manejar no banho sem contato com o creme que preserva seus nutrientes sem agua a mais dentro dele e sem desperdício do produto…

O uso é melhor ainda, qualquer creme reestruturador que faz efeito em 5 minutos já está na minha prateleira. Adoro, justamente por não ter muita paciência em ficar com creme no cabelo por 30 minutos.

O produto merece qualificação pois leva proteína do trigo junto com aminoácidos que recuperam a fibra dos cabelos danificados, fechando as escamas e agindo na eliminação do frizz e porosidade. A mesma propriedade e nutrição reparadora igualada a plástica dos fios.

Não testei. Estou utilizando regularmente somente após o shampoo, nem máscara nem condicionador, o produto se completa sozinho

Os benefícios dele me fizeram mudar alguns produtos que uso normalmente, como creme de pentear por exemplo, como ele já faz uma plástica nos fios e deixa os cabelos bem molinhos uso creme de pentear em spray, que faz o acabamento sem deixar os fios pesados, é perfeito!  O produto é muito consistente e grosso, chega a parecer uma pomada, vai sentir essa diferença quando aplica-lo após o shampoo, fazendo massagem no cabelo mecha a mecha e depois colocando uma touca plastica por 5 minutinhos, o efeito na hora do enxague é surpreendente e permanece ainda depois de seco!

Pode utiliza-lo 1 vez na semana.

Recomendo! Adorei o resultado.

Beijos


Resenha Bed Head – Dumb Blond (embalagem antiga)



Oi gente! Tão boas?

Vocês sabem que posso virar garota propaganda da Tigi né? rsrsrtô brincandoooo… hahaha ! Seria lógico já que os produtos da marca realmente causam “frissom” nos meus fios, chegam “chegando”… e mostrando a diferença com outros produtos que utilizo normalmente.

A Bed Head tem uma opção pra cada tipo de cabelo e variados para as loiríssimas, o Dumb Blonde que adquiri será substituído pelo Color Combat Dumb Blonde que falei aqui no site Cabelos Loiros, o que eu comprei é da mesma linha que o condicionador reconstrutor, que falei dele aqui tambem. Eu na verdade “raspei o tacho na loja”!! Acho que agora só tem a nova versão…

Vou falar do que comprei e depois contar a diferença que ele tem com o Color Combat. Sabem que comprei aqui na Chic Mix e não foi tão caro quanto se imagina, veio com 400 ml, a minha compra chegou inteira, até mostrei aqui nesse post,  (via registro PAC) e ainda não tive que pagar seguro pra não ter a compra extraviada, em alguns dias já estava em casa …

Tigi Bed Head – 400 ml -  Dumb Blonde

Embalagem: Shampoo para ser usado após luzes, cabelos danificados ou tratados quimicamente. Mega hidratação e nutrição, com Pro Vitamina B5, proteína do trigo e soja. Conserva a cor e revigora o couro cabeludo, tem Pantenol na fórmula que protege a estrutura capilar.

O que achei: O que já esperava dele! Quase perfeito… O Shampoo como dito acima é muito hidratante, pra você ter uma idéia do que estou falando, é tão gostoso lavar os cabelos com ele que acaba querendo usá-lo todos os dias. Com duas apertadinhas no “pump” é o suficiente para lavar, ele  faz uma espuma cremosinha. Da pra sentir que limpa o couro cabeludo e os fios sem deixá-los “duros”, ele realmente da uma iluminada e deixa super brilhantes, quando usado com o Condicionador reconstrutor então… a parceria é perfeita sem sombra de dúvidas, não precisa de máscara, ampola, nada… Fica lindo o cabelo usando os dois produtos!!

É preciso saber que ele não é desamarelador, ilumina, restaura, hidrata , por isso para as loiríssimas, é necessário um shampoo desamarelador para intercalar com ele.

A Diferença do Dumb Blonde Color Combat: A embalagem ficou mais fashionista com certeza! O cheiro é realmente diferente , o que comprei tem um cheirinho de abacaxi, e o outro tem cheirinho de morango, que fica o dia todo nos fios, o Color combat também veio mais hidratante. Para um cabelo descolorido, que geralmente fica poroso e com frizz o produto vem mesmo para tratar as pontas danificadas pelas químicas, por isso é justíssimo que venha escrito que é produto pós descoloração.

Não tenho dúvidas da eficácia do produto, ele é realmente bom para nós que usamos superclareadores e que sempre que lavamos os fios acabamos sentindo a química que faz uma Ox de 40 !!!

A nova versão:

Beijos… 

Fórum e mais dicas…



Oi gente! voltei… Correndo pra dar uma dica boa, aliás, uma não … duas dicas legais!

Uma das dicas é da  Kika, que agora fez um Fórum no Patricinha Esperta imagine só!! Podemos trocar dicas e receitas de beleza, trocar experiências, se não encontrar  a dica que precisa no site, é só ir lá e fazer sua pergunta, ou até alguma orientação de algum produto utilizado, ou mesmo uma indicação de produtos, procedimentos feito nos cabelos, cremes no corpo, dicas de beleza e maquiagem, agora com o fórum ficou fácil deixar a sua dica , fazer uma pergunta, e tirar dúvidas.

Ahhh gente, babado né… Vou estar diariamente, pronta para contar minhas experiências, ouvir as suas e contar tudo que tem no site em 2 anos de Sucesso!! 

Vai ser muito legal essa roda de amigas online! Puxa a cadeira aí, e senta meninas, vai ter muita história pra contar e ler!

Lembram que no Blog dela, Ella Beauty, eu era colaboradora e fiz várias postagens sobre cabelos? Vamos relembrar?


Falei de descoloração, esfoliantes capilares, queratina, pintar o cabelo em casa… Foram muitos posts bem legais e elaborados exclusivamente para a amiga Elaine!

Meninas, aproveitem as dicas e vamos se falar por ai…

Beijos

Esfoliante e Óleo de Amêndoas



Oi gente! Tão boas?

Demorei pra trazer um esfoliante muito bom pra mostrar pra vocês porque ele fica no meu banheiro, e toda vez que penso em tirar foto, ele estava lá molhado e acabei deixando pra depois, estava na hora de falar …

Eu não vou generalizar, mas morar na praia, é complicado, não pelo clima, que eu gosto muito, embora chova tanto quanto em outros lugares, mas aqui é muito difícil ter aquela garoa que tem em São Paulo e isso pra mim, é o melhor, além da praia aqui perto né?  Pois é se a praia é uma coisa de sonho e diversão , pra quem mora aqui ela é como um patrimônio publico, eu sei que é de uso comum, um bem inapropriável, embora muitas mansões se acham no direito de pegar um pouco dela…

A questão toda não é essa… Light né gente! Não vamos falar de leis, mas de deveres, eu fui turista e agora me chamo de caiçara porque cuido tanto da praia quanto todos que vivem dela, encurtando se não o papo é longo, a areia tem lá suas coisitas a mais, o andar descalço na areia trás alguns problemas para os pés, principalmente pra quem leva cachorro na praia e depois não recolhe o que a criatura deixou no chão, aquilo fica lá e se é perto de feriado, final de semana… não da tempo nem da turma da limpeza ver, é fato… Essa indisciplina de alguns cidadãos acarretam inúmeros problemas para as crianças e até para os maridos que jogam bola!! Acontece gente, imagina se morar na praia não vão jogar bola na areia… É muito divertido!




Mas a areia também trás algumas rachaduras para os pés, principalmente porque eu adoro ficar descalça e não tem jeito o atrito dos pés com a areia todo dia, acaba deixando os pés mais grossos, e os calcanhares “craquelado”… Ainda mais que não passava nada nele, até agora que conheci o esfoliante da Sther, e como viram na foto já esta quase acabando, claro, eu e meu marido estamos usando o produtinho que esta fazendo maravilhas de hidratação na pele ressecada do calcanhar, estou adorando usa-lo, e dessa vez não tem nada a ver com cheiro, porque quase não tem, mas é a suavidade que ele deixa depois na pele…

O produtinho com 100 g tem silicone e uréia que faz a grande renovação na pele, tem microesferas que fazem ativa circulação quando esfregado na pele… É eficaz e da efeito!

Tem ainda o óleo de amêndoas da Sther que também estou utilizando após passar o esfoliante no chuveiro, uma beleza, pelo cheiro e hidratação da pele que fica depois, ótimo para quem fica com a pele branca de ressecamento como eu… E quem me acompanha sabe daquelas alergias que “Graças a Deus” deram “um tempo” e passar o óleo também esta sendo tranquilo e sem problemas… também não abuso e não passo todos os dias, dou um “up” geral quando vejo a pele toda branca, até no outro dia percebe a pele macia pelo óleo , que aliás, quem não usa né? É fonte pura de hidratação, e as vezes passo com o corpo molhado, o que é melhor para a pele, mas eu faço pouco porque pra esperar secar, esta frio né? rsrs



Protegida após a esfoliação! Cuidado básico diário!

Aqui no site da Sther tem dicas sobre como usar o esfoliante, aliás no Blog da Sther, é bem legal, veja aqui nesse artigo. 
Beijos

Sexta de Dica–Ticiana



Oi gente! 

A segunda Dica dessa Sexta é da Ticiana do Blog Vernizes &Pancakes, a lindona resolveu participar e contar para nós o que faz sucesso nos seus cabelos, e já esta concorrendo ao kit  da Raiz Latina – Manutenção da Escova de Mel, que vai ser sorteado para as amigas que enviaram suas dicas. 


Vamos ver a dica :

O produto que escolhi foi a máscara hidratante para cabelos coloridos da Vult.




O que ela promete?

Cabelos com cor duradoura e radiante, brilho intenso, perfumados por muito mais tempo, mais nutridos, hidratados e menos sujeitos à quebra.


Como usar?

Aplique sobre os cabelos lavados, massageando mecha por mecha por alguns minutos. Para atingir uma hidratação mais profunda, utilize uma toalha quente ou touca térmica por 10 min. Dica: Para que a ação seja mais intensa, deixe agir por 15 minutos com auxílio de fonte de calor moderado. Enxágue com água morna.


Já usei de 2 maneiras: deixando agir por 10 minutos com uma toalha quente e por 15 minutos com uma touca térmica. Nas duas maneiras o resultado foi ótimo mas, claro, que com a touca térmica fica melhor. Lembrando que, para o produto agir melhor ainda, utilize um shampoo anti-resíduos antes de aplicar a máscara, pois isso faz com que o produto aja mais profundamente. 

AMO o resultado. Meus cabelos sempre ficam macios, sedosos e brilhantes.
Além disso, o cheirinho é PERFEITO. E ainda tem o preço, que é super acessível. Não tenho reclamações sobre este produto, apenas elogios. Super recomendo para quem tem cabelos coloridos!


Obrigada por enviar sua dica Ticiana!

Beijos