Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Presente de Natal - INVERTO (ENCERRADO)





Oi gente! Voltei…

Lembram quando falei aqui sobre a coloração da Kert? 

Pois é, a tinta é boa e quase não danifica os fios pelo ativo que ela possui, mas o problema é que quase não se encontra a coloração, aqui mesmo nas lojas da cidade tem Keraton, Phytogen, Keragen mas não tem a coloração, devido a esse pequeno problema de distribuição, encontrei, aliás, não é novidade, a INVERTO vende todos os produtos da Kert  inclusive a coloração…

Claro que depois de ver aquele vídeo do post anterior, das colorações “Angels 2012” , já fiquei enlouquecida com aqueles loiros né! E eu como boa de testes tive que me “jogar” literalmente…

A parte boa vem agora, A INVERTO sabendo que as meninas adoram receber prêmios, liberou um Vale compras de R$ 40,00 (com frete junto hein meninas!) para gastar na loja… Então nada mais justo que um sorteio, se vocês também não encontram coloração da Kert, ou mesmo o Keraton essa é a hora pra tentar a sorte ou pode escolher outro produto...

A loja INVERTO comercializa diversos produtos, inclusive produtos profissionais, tesoura e secador, tem também cursos profissionalizantes, móveis para salão e equipamentos, além de mesas para manicure e pedicure, ainda tem poltronas e cadeira de massagem Shiatsu a loja é grande e fica em São Paulo e tem de tudo um pouco!

Quer ver tudo agora que tem na loja? Clique na imagem e já pense no que vai escolher!



Regras para participação do sorteio do Vale-Compras:
Tem que ter endereço de entrega no Brasil.
O sorteio começa hoje e vai até 20/12/2011

  • Seguir o Blog: Clique aqui.
  • Curtir o facebook da INVERTO: Clique aqui.
  • e preencher o formulário abaixo, as chances extras são de acordo com a divulgação, a cada divulgação uma chance extra, certo? (Válido para Facebook, orkut, Twitter e Blog, sem esquecer de deixar o link)


A sorteada tem 48 horas para responder meu email com seus dados completos para entrega do prêmio.

Quem quiser aproveitar as promoções da loja vale lembrar que o frete esta bem mais amigável agora, eu conferi!

Boa sorte!

Coloração preta e depois vermelha, pega?





Oi gente! Tão boas?

Vamos tirar dúvida com nosso Hair Style? Entre elas sobre como tingir o cabelo de vermelho se ele esta com coloração preta, então vamos conferir que dica o Léo deu para nossa amiga?

Como tirar reflexos avermelhados/acobreados do cabelo castanho?

Pergunta:  Tingido/ Oleoso : Olá, boa tarde!

Meu cabelo natural é castanho claro, no entanto estava loiro alaranjado devido excesso de clareamentos e tinturas mau sucedidas. Há 3 meses, fui ao salão e pedi para o cabeleireiro uniformizar e deixar o tom o mais próximo da raiz possível, ele passou a tinta Majirel 4.0 e ficou escuro demais… Lavei varias vezes com shampoo anti resíduos para suavizar… Enfim, ele ficou castanho bem acobreado (odeio cobre, vermelho, dourado), porém há uma semana atrás cair na besteira de fazer nas pontas do cabelo, mechas californianas. Se arrependimento matasse, eu não estava mais aqui. :(

Resultado: Meu cabelo está loiro dourado nas pontas (uns 4 cm) e por cima algumas mechas loiro dourado também (mas bem poucas e mais na franja) eu to achando horrível porque meu cabelo tá tricolor: Pontas Louro Dourado e a franja também, raiz natural, restante do cabelo( onde não tem mechas) castanho acobreada, ta horrível. Estou muito triste com isso, meu cabelo não é mais o mesmo, ele é bem fino esta cheio de frizz,  e ficou meio enrolado e no meio tá bem ressecado..O que eu faço? O que devo fazer para corrigir a cor? Não quero usa mais nada agressivo.

Quais os produtos de tratamento ideal para o meu cabelo? Qual seria a mascara mais indicada? Eu comprei DemiColor 4.77 ainda não passei, acho que vai ficar muito escuro...

Por gentileza, me ajude por favor? Ficarei muito grata.
 
Resposta: Querida para tentar resolver seu problema indico a cor 5.0 de Demi-Color. Lembrando que nos primeiros dias a cor ficará escura e vc deve ter paciência...

Após algumas lavadas ela parecerá bem natural. O resultado acobreado foi devido ao shampoo anti-resíduos que você utilizou após a coloração,portanto jamais repita.Indico como tratamento a linha Sela-Cutícula,que ira repor a massa interna dos fios, perdida nas descolorações. BOA SORTE.
 
Coloração preta natural com vermelho vivo da certo?

Pergunta: Tingido/ Oleoso : Já faz uns 2 ou 3 meses que passei uma tinta preta natural no meu cabelo, e agora ele esta com a raiz natural e a tinta no comprimento. Eu gostaria de jogar um Vermelho bem vivo nele! O que faço?
 
Resposta: Seguinte, você pode fazer um teste de mechas e descobrir se ele irá clarear. Se você conseguir pelo menos um vermelho alaranjado é só fazer mechas nele todo e depois tonalizar com Hard Color Cult Red.
 
Manter a cor por mais tempo.

Pergunta: Tingido/ Normal : Oi bom dia, meu cabelo estava muito danificado e foi diagnosticado como poroso. Atualmente estou usando a coloração Igora 8.7 e fica um ruivo alaranjado bem lindo e discreto, mas a tinta não para, descolore com uns 10 dias. Já fiz pós pigmentação mas não adiantou muito. fiz uma reconstrução da Joico para porosidade e ajudou.

O que posso fazer pra manter minha cor por mais tempo?

Obrigada.
 
Resposta: Você pode utilizar a linha Prolonga a Cor como manutenção. Utilizar Revive Color COPPER uma vez por semana, ele irá reavivar o seu acobreado.
 
Henê abafado com touca plástica, pode?

Pergunta: Tingido/ Normal : Bom dia, Léo!! Minha duvida é o seguinte: minha sogra usa henê da Amazônia, depois que passo o produto devo ou não abafa-lo com touca plástica?

Bjo e obrigada. 

Cintia.
 
Resposta: Meu anjo eu não conheço muito esse produto. Mas é importante que você siga as orientações do fabricante, assim o erro é ZERO.

 Obrigada Léo e Kert por mais estas perguntas respondidas aqui no Blog!

Nova Coleção Angels 2012 Kert 


 
Beijos

Testei Richesse Loreal Milk Shake Gelo 9.01 e Óleo de Argan






Oi gente! Tão boas? Tenho uma dica muito legal hoje para nossa coloração nas madeixas.

Eu já estava louca para testar o tonalizante da Richesse, e não encontrava aqui na minha cidade a cor Milk Shake Gelo (9.01) que era a cor que queria testar, e foi pesquisando na net que encontrei ela aqui.

Comprei antes de ir no Evento da Inoar (Workshop com Rodrigo Cintra) e claro que usei depois… Imagina que é a primeira vez que ia usar e ainda não sabia ao certo como ficaria ...

O tonalizante Richesse, especialmente o Milk Shake 901 e pérola 902 é utilizado por muitos profissionais para colorir mechas logo após sua descoloração, porque além de não ter amônia tem uma pigmentação fantástica, a cor fixa nos fios e seu brilho é visível e maravilhoso.

Segundo o site da marca o produto contém:
  • Ionene G para reforçar a estrutura da fibra;
  • Incell com óleo de Damasco para consolidar o cimento intercelular;
  • Óleo-elementos sobre a forma de cera para recuperar e equilibrar a fibra com lipídios nutritivos,
(para uma descrição como essa, só restava mesmo testar.)

A dica vem agora, acrescentei o óleo de Argan a mistura da coloração, já tinha visto várias resenhas que a Richesse ressecava o cabelo, e como soube no Evento que o óleo de Argan pode pontencializar a coloração, coloquei uma tampinha do frasco na mistura :
  • 1/2 bisnaga de coloração Milk Shake gelo 9.01
  • 1/2 frasco emulsão 9% Richesse loreal
  • 1 tampinha do frasco de Argan 
Vale lembrar que este tonalizante não clareia o cabelo, não cobre totalmente os fios brancos, só 50% e não clareia a raiz.

A durabilidade do Richesse e a fixação nos fios é realmente muito melhor que muita coloração permanente e assim faz jus a fama de “queridinho de experts”.

O óleo de Argan acrescentado a coloração fez ela agir bem rápido, se a própria coloração pede o tempo de 5 minutos eu fiquei 3 e se ficasse mais meu cabelo ia ficar verde, chumbado!! Foi incrível como o óleo potencializou o efeito do tonalizante! A cor ficou com reflexos, nas partes mais claras que sofreram oxidação ele ficou acinzentado quase um prateado…

Tirei duas fotos, sem ter cabelo lavado, sem passar nada… Alias, eu já fiz a coloração há 1 semana.



Vale tirar dúvida: Se ele não clareia, significa que não serve para retoque de raiz. A matização dos fios com o Richesse pode não sair do jeito que espera, se você pensar que deixei 3 minutos e metade do cabelo ficou super acinzentado, e o fundo dele não deu diferença, significa que este tonalizante é melhor indicado para quem tem mechas iguais por todo o cabelo e esta amarelando ou cabelo todo claro meio amarelado… Se o cabelo estiver super alaranjado esta cor não vai resolver o problema,(Atualizando: Testei a tinta quando meu cabelo ficou alaranjado na raiz e essa tinta também deu super certo, leia aqui) e… se ele não clareia possivelmente pode quebrar o cobre dos fios, mas não vai deixar ele mais claro.
Sendo assim, para qualquer tonalização de mechas loiras, loiro desbotados o tempo de pausa é de 5 minutos da mistura pura sem creme, como mostrei logo acima.
Se a cor da raiz esta escura, o melhor é retoca-la e depois usar o tonalizante da Richesse.
Beijos

Resenha K-pro Primer de Cabelos






Oi gente! Tão boas?

Fiz essa comprinha na Chic Mix já faz algum tempo, na verdade era disso que precisava de tempo para testar o produto e poder falar o que achava dele.

A compra mesma não era pra ser de produto pra cabelo, fui comprar o Kit de unhas que estava em oferta e que realmente da diferença nas mãos e cutículas, o fortalecedor de unhas La Beaute, falei aqui, e o dermocosmético para mãos da Clavis, falei dele aqui. Esses produtos me salvam da descamação das unhas, ressecamento da mão, pelinhas nas cutículas além de fortalecer unhas e cutículas… esses dois produtos fazem tudo isso!

Mas não teve jeito ... assim como na Loja aqui da cidade, nas lojas online não é diferente, a gente fica horas olhando um produto pra saber se vai levá-lo ou não, a diferença é que aqui na net, você pesquisa no google e vai lendo as resenhas de outras meninas que já usaram o produto, o que nos mostra outras opiniões… Imagina que achei la um primer para cabelos… Logo eu fui ver isto!! Um preço bom, a marca que conheço e gosto… Fui ver a descrição do produto:

Prime Mascara Hidratante K-Pro
Máscara Hidratante e reconstrutora para maciez, hidratação e sedosidade. Uso diário para cabelos ressecados e danificados. Possui uma mistura de silicones especiais e leves , mica para brilho intenso. A alta tecnologia da Prime Mask alia as propriedades de reconstrução da queratina a alta reposição de ácidos graxos essenciais ( 18-MEA) para hidratação e proteção. Proteção solar total, pH 4.5 a 5.5. Excepcional para cabelos grossos e volumosos.

 

Olhando a descrição do produto, fica praticamente óbvio perceber que ela ia ser ótima! Ou seja, para meu cabelo tingido de loiro, seco nas pontas, facilmente desbotado pelo sol, precisando sempre de um brilho a mais e principalmente de queratina… Essa mascara não foi só hidratante, foi reparadora. 

Além disso o fabricante afirma ter características especiais e matérias primas inovadoras:

  • Óleo de macadâmia: Óleo vegetal rico em ácidos graxos naturais para repor a hidratação e sedosidade natural dos fios. Previne a oxidação da cor natural e artificial dos cabelos.
  • Queratina Hidrolisada: proporciona força, estrutura e saúde aos fios danificados por processos químicos ou agressores do meio ambiente ( sol, vento, mar , piscina). Com seu baixo peso molecular (de 1000 a 3000), penetra no córtex, reconstruindo a parte interna e externa dos cabelos.
  • Emulsão de Silicones: silicones diluídos em óleo de macadâmia para brilho imediato, ação antioxidante, hidratação e condicionamento.
  • Queratina Quaternizada (catiônica): A mais moderna queratina em baixo peso molecular para reconstruir interna e externamente os fios.
  • Proteção solar: Proteção Total para cabelos. Ativo quaternizado (catiônico), protege os fios da radiação UV mesmo após ser enxaguado.



Uma máscara capilar diferente!

A consistência : Tenho que afirmar agora que esta máscara sem consistência, e bem cremosa como um condicionador, funciona tão bem quanto aquelas duras que a gente vira o pote e não cai no chão… Esse foi a primeira coisa que percebi que me faria mudar de opinião sobre máscaras super consistentes…

O cheiro: Isso eu queria muito falar para o fabricante… Como pode fazer uma máscara com pote cor de rosa e aquele cheiro cítrico? Acho que é isso… Gente… o cheiro não é forte e nem fica no cabelo, mas você vendo aquele pote rosa, logo pensa ser um perfume doce… Não acreditei no cheiro cítrico, mas fiquei pensando se não é parte dos ativos que fazem o cheiro dela, se for isso, ela não pode ser mudada! Que continue o cheiro, mas a qualidade a mesma!

A máscara tem brilhos, milhares de brilhinhos, que são vistos se você pegar um pouco dela nas mãos e deixar secar, eles aparecem… Não ficam nos fios, por isso passando a mão não sai… Acho que até por esses brilho ela parece uma mascara iluminadora, em todos os sentidos o cabelo fica bom, na textura dele, no balanço, na sedosidade, e o melhor disso tudo, que eu adoro é o tempo… Ela age rapidamente, em 3 minutos fica perfeito o cabelo.



Foi uma surpresa, tudo… o cheiro, a qualidade, o que ela faz nos fios… Recomendo sempre!

Não estou utilizando ela diariamente porque acho até que ela da impacto nos fios, e segura o cabelo bem hidratado, estou usando 2 vezes na semana.

A Chic Mix me surpreendeu com a entrega novamente, se já era bom, agora esta melhor, agora os produtos além de embalados com plástico bolha também vem lacrado, com dois lacres, o da etiqueta e o lacre do plásticos, ta perfeito! E tem mais, recebi a caixa embalada com saco plástico (quando comprei foi naquela semana que não parava de chover) chegou bem rápido e em perfeito estado, aliás eu já fiz outras compras lá e só posso dizer que estou muito satisfeita, até respondi aquele formulário e-bit sobre a loja…


Não tem nada melhor… Comprar um produto sem conhecer e descobrir uma super qualidade e ainda ser atendida em todos aspectos desde a compra até a embalagem e entrega perfeita do produto.

Paguei na máscara K-Pro R$ 45,90aqui.
Kit de Tratamento para unhas La Beaute e Clavis : R$ 59,97aqui.

Beijos

Babyliss passo a passo- Modo de uso.





Oi gente! Tão boas?

Algumas dicas são infalíveis pra fazer o babyliss dar certo, nem sempre é o aparelho, o ruim da questão, saber como usar e a posição correta garante cachos lindos em pouco tempo, sem estresse e sem perder cabelos!



Beijos

Resultado Sorteio Kit Desamarelador Le Clique






Oi gente! Voltei com o resultado do sorteio!

Quero agradecer a todas que participaram e divulgaram nas suas redes sociais assim como curtiram a página do Facebook do Blog para participação extra!

Valeu meninas! Vocês são 10!

Foram 347 inscrições, e a sortuda da vez foi a inscrita no numero 280… quem será ????


A inscrição foi de chance extra: a de curtir o Facebook do Blog e eu fui lá e conferi tudinho…




birthday Parabéns Denise, sua sortuda!!
Querida, vou te enviar um email agora e você tem 48 horas para responder com seu endereço completo para o envio do prêmio, senão já sabe… tenho que sortear de novo!
Obrigada por participar… Todas vocês!
Logo tem mais sorteios… Não desistam gente… Tem mais por ai!!


Beijos

Profissão Call Center–Vale como Experiência






Oi gente! Tão boas?

Eu já deveria ter falado sobre isso faz tempo…

Como recebo sempre elogios pela maneira como interajo com as amigas aqui do Blog, achei mais que certo falar sobre algumas experiências que passei, e que fez de mim a pessoa que sou hoje.

Ja trabalhei em diversos lugares com publico, e… nada é flores eu sei… Mas aprendi muito com isso.

Todo lugar que você trabalha atendendo pessoas exige de você muito mais do que pode oferecer, tem que ter discernimento pra entender o que a pessoa deseja, tem que ser compreensiva se esta pessoa estiver com o ânimo alterado, tem que ser humano e se colocar as vezes no lugar dela pra fazer por ela o que melhor faria por si, e principalmente paciência quando alguém o ofender porque neste momento só a palavra calma e serena vai acalmar a pessoa.

Devem estar achando que eu só atendia leões não é? Mas só estou colocando a parte complicada do atendimento e o que ele exige de você…


Meu ultimo serviço foi numa empresa de telefonia, em 6 horas atendia mais de 150 ligações e sempre com “Bom Dia” – “Posso ajudar” – “Obrigada”… Em dois meses me passaram para central de bloqueio, recarga e fraudes, vi muito ali, e podia fazer um atendimento muito melhor já que em 6 horas não chegava ha 80 ligações.
A cada ofensa, uma palavra branda: “ Verdade Senhor?? Como posso ajuda-lo? Me conte tudo o que aconteceu?” Ali eu não tinha tempo para atender, então podia aumentar a conversa com o cliente e saber o que houve realmente para ajuda-lo. 

Sabe, tinha vezes que o cliente ligava xingando a minha mãe!!! Imagina se eu o respondesse da mesma maneira? As vezes, tudo o que a pessoa queria estava no manual… Acha que eu falava pra ele: “ Vai la e olha o funcionamento da tecla no seu manual!De jeito nenhum, eu acessava o fabricante do celular, pesquisava ali com o cliente, tentava mostrar o que acontecia, fazia testes com ele… e ele sempre desligava satisfeito…

Sabe meninas, mesmo no treinamento eles mexiam muito no nosso emocional, eram videos, textos, trabalhos em equipe que faziam aflorar as emoções… De uma certa forma é um pouco disso que a gente precisava naquele atendimento, usar a emoção… ser sincera, saber que esta ali para ajudar e não para jogar o cliente na URA!! 

Leva isso para seu Blog, para pra pensar que quando uma pessoa te pergunta algo é porque ela precisa da sua ajuda e não importa se é a cor do produto, se é a qualidade … Seja ela, veja a pessoa na sua frente e não dê as costas… Dê respeito e seja merecedor dele, se alguem te ofender… Meninas, relevem! Barraco na internet definitivamente não trás amigos! Seja branda, tente se colocar no lugar da pessoa e imaginar que ela pode estar passando por algum momento conturbado na vida dela e você é só a "válvula de escape"… 

Eu confesso que na época que atendia 150 ligações por dia, muitas vezes saia de lá com muita dor de cabeça, e as vezes meu irmão precisava me buscar, o esgotamento era grande… Mas era um lugar gostoso pra trabalhar, você estava constantemente atualizada e ligada nos acontecimentos mundiais...

Traga isso para seu blog, saiba compreender o outro lado da telinha, quando te elogia, quando te ofende… Seja maleável, seja humana.


Beijos

Tutorial maquiagem roxa




Oi pessoal, tudo bom!?

Hoje eu trago mais um tutorial de maquiagem pra vocês, o tutorial de hoje é uma maquiagem com tons de roxo e dourado, bem colorido, essa make foi inspirada em tons quentes para o verão.

Querem ver como eu fiz?? Siga o passo a passo !


Começo fazendo como se fosse um delineado mais grosso rente a raiz dos cílios superiores, esfumo concentrando mais lápis branco na raíz dos cilios, e sumindo ao subir pela pálpebra.
Aplico uma sombra branca perolada, concentrando mais no canto interno do olho.


Agora eu aplico uma sombra dourada clara com bastante cintilância no meio da pálpebra e esfumo bem.
Marco o côncavo com uma sombra roxa escura, opaca.


Feito isso, esfumo bem a sombra e aplico sobre ela um tom de roxo metalizado. Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra bege clarinha.


Faço um delineado mais fino. Passo lápis preto na linha dágua e rente a raíz dos cilios inferiores, esfumo e aplico a mesma sombra dourada sobre o esfumado do lápis. Ilumino também, o cantinho interno do olho pra abrir mais o olhar. O charme final dessa make é os cilios postiços, mas se você tiver os cilios grandes não há necessidade. Aplico muita máscara de cilios, prontinho.


Para a pele mais bronzeada, eu utilizei as pérolas bronzeadoras do Avon, um pouco de iluminador e pronto.
O batom, é o 230 matte Intense do Boticário um rosinha lindo no estilo Snob.

Mas para as meninas que curtem um Nude, também fiz esta opção..


E ai? Qual cor de batom vocês gostam mais??

Gostaram do make?!

Beijos, até mais!

Eu amei - Coleção Aguas e brisas–Segredo das Ondas




 Oi gente! Tão boas?


Já conheceram as novas colônias da Avon

Águas e Brisas :  Fragrâncias com cheirinho de férias e ondas do mar, quem não quer sentir isso na pele? Pensando justamente no mês mais festivo e comemorativo do ano a nossa queridinha marca de catálogo uniu o útil ao agradável… 

Ir a praia, passear na areia, andar de bicicleta são os passeios mais deliciosos que você faz nessa época, agora imagina com cheirinho de brisa e a refrescância de maresia… E o melhor é que você sente isso mesmo sem estar na praia! Também por isso nem precisa explicar porque a cantora Ivete Sangalo faz parte da campanha de lançamento das colônias Águas e Brisas.

 Composta por cinco fragrâncias são ideais para usar no corpo todo prolongando a sensação de bem estar após o banho e trazendo as boas vibrações das águas.


 São elas: Festa de Alegria (floral amadeirado musk), Energia das Águas (cítrico floral musk), Sete Ondas (fougère cítrico verde), Segredo das Ondas (floral frutal verde) e Mar de Amor (floral frutal amadeirado).
“As novas fragrâncias foram desenvolvidas especialmente para as consumidoras brasileiras que valorizam as colônias para uso em abundância pelo corpo todo e que desejam desfrutar das boas energias e vibrações positivas durante o seu dia-a-dia” explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Fragrâncias, da Avon Brasil.

 



A minha é o “Segredo das Ondas” um cheiro muito gostoso, suave e que dura até 6 horas, depois ainda sente o cheiro da colônia por todo o corpo o dia todo!! O frasco das colônias Águas e Brisas é produzido em um vidro fosco transparente liso, com visual clean, e um toque de sofisticação representado pela tampa metalizada. Estou “in love” com a colônia.



                                                                                                             Águas & Brisas, Marés tem preço sugerido de R$ 32,00 (150 ml), procure uma revendedora próxima de você!
ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

Resenha Le Cliqué - Leave-in creme e spray.





Oi gente! Voltei…

Tratar os cabelos pode ser simples, aliás muito simples… O maior mal que causamos a ele é achar que vai estar protegido depois da lavagem, sem precisar de creme para pentear, ou proteção solar e térmica… Se assim fosse nem estaríamos com o cabelo queimado de sol, ou com as pontas danificadas mesmo sem ter químicas não é verdade?

Aprendi que a maior proteção que tenho para os fios é antes de pentear, quando passo o creme de pentear/ leave-in, ah! agora parece que descobrimos tudo não é? Não! Agora vem a pior parte, descobrir qual é o creme que deixa seu cabelo com balanço, definido e protegido, no meu caso o problema é ainda maior, visto que tem cremes que deixam o brilho no cabelo loiro e outros que restauram os fios deixando mais sedosos, mas sem tanto brilho, então se não comprar um para brilho e um para restauração… Qual deles eu levo?

Esse é um problema pra mim, decidir entre o brilho e a hidratação que o leave-in promove:

Leave-in Magique em Creme: Como finalizador do Sistema Liso Contínuo o Leave-in Magique potencializa em sua máxima expressão o Efeito Liso Supremo, sua tecnologia inteligente de ação imediata reduz  o envelhecimento dos fios assim como o stress mecânico e químico, protege a cor, possui alta resistência à umidade e modelagem com Fixação Long Lasting. Age como protetor solar proporcionando maciez brilho intenso.




 Leave-in Nutrity : Tratamento de nutrição e ação progressiva com ativos naturais de Pequi, Buriti, manteiga de Muru-Muru que restaura as proteínas da fibra capilar, fortificando e hidratando a estrutura dos cabelos, deixando-os macios, sedosos e luminosos. Disciplina e controla o volume, protegendo-os dos efeitos nocivos dos raios solares. Ideal para cabelos volumosos e danificados.



Pra mim foi uma maravilha poder testar esses produtos que são profissionais e que muitos cabeleireiros do Brasil utilizam nas suas clientes. Tenho usado há algum tempo os produtos da Le Cliqué e só tenho elogios a marca, tanto na embalagem, quanto na ação dos produtos.

Mas conforme havia dito acima… O que melhor deu certo no meu cabelo com certeza foi o Nutrity, ele é muito, muito bom! Da balanço, movimento, rende muito e o cabelo suga todinho ele quando coloca nos fios, o cheiro é suave e pode usa-lo toda vez que lavar os cabelos, como eu faço! É perfeito para uso diário. (Depois eu conto do serum desta marca…).

O leave-in da Magique eu tive que usar com cuidado para não pesar nos fios, ele é extremamente hidratante e consistente, parece perfeito para uma proteção prolongada, por isso acho que já tem descrito na embalagem liso contínuo… Perfeito para quem não lava os cabelos diariamente e faz uso de chapinha e quer o efeito liso da escova.


O leave-in bifásico desamarelador Violette, não é uma escolha, ele é essencial, e tira aquele amarelo do cabelo, ele fixa seus pigmentos roxo nos fios e da pra perceber os reflexos dele quando eu passo, não faz milagre, ele é roxo, então é simples saber sobre sua ação nos fios, por isso realmente faz efeito… Eu falei aqui sobre ele… E continuo afirmando… É o melhor leave-in bifásico e desamarelador que já usei, mas uso sempre pra finalizar!

Leave-in Fluido Livre Magique: Esse é um caso a parte ele deve ser passado antes da escovação, eu passo antes do secador, o tratamento é completo e perfeito com ele, sabe porque? Ele é um selante de brilho! Em outras palavras, desembaraça, sela as cutículas, preserva a cor e contém Hidramae Complex que retém a umidade e aumenta a hidratação facilitando o crescimento mais saudável dos fios, agora quer saber a melhor parte deste produto? Você pode aplicar com os fios secos, proteção total antes da escovação!

A Studio Cosméticos distribui os produtos de uso exclusivo profissional em vários salões de Beleza do Brasil e profissionais da Beleza, alguns produtos da linha até podem ser adquiridos através do contato por email, mas a maioria destina-se a profissionais.  

consultas@studiocosmeticos.com
Beijos

Evento Inoar - Workshop Rodrigo Cintra– (Parte 2)






Oi gente! Tão boas?

A Inoar é uma empresa Brasileira com 60 itens desenvolvidos pela marca, distribuídos em 25 países, entre eles Itália, França e Estados Unidos, com 26 patentes e profissionais qualificados que desenvolvem um trabalho em equipe e dentro das especificações mantidas pela ANVISA e órgão de Saúde fora do País.

O Evento com a Inoar Professional foi muito esclarecedor e informativo, e se é pra falar, vamos falar a verdade… Essa foi a proposta da Empresa com sua linha Argan Oil  mostrar a veracidade dos fatos, nos alisamentos, nas químicas, na reconstrução dos fios, se pode ser feito em casa ou não, aos poucos eu vou colocar as informações aqui daquele jeito que gosto… cheio de detalhes.

O Hotel Transamérica na onde foi o evento, foi um lugar muito gostoso pra receber as blogueiras, acolhedor e com certeza, acredito eu que todas estavam confortáveis.

As pessoas do evento, todas foram maravilhosas e com muito entendimento sobre o trabalho da blogueira, sabem o nosso valor e o nosso “peso” com as informações na internet e estavam ali para isso mesmo, para que tirássemos todas as dúvidas que tínhamos dos produtos, o intuito era esse esclarecer dúvidas e apresentar os produtos exatamente como eram, até por isso foi feito dois procedimentos no momento que estávamos lá.


A Inô, a proprietária da marca ressaltou a importância em estar ali conosco, foi esclarecedora em muitos produtos e diversos assuntos relacionados a marca, não deixou de atender a uma só pessoa. Ela não é profissional química mas mostrou toda sua experiência junto ao químico e suas alquimias com os produtos, sabe dizer exatamente o que pode ser usado, como, por quem, quantas vezes… tudo que ela respondeu faz dela uma expert sobre seus produtos.


O químico Nivaldo, técnico responsável fez um show! Sabe o que é um químico falar de partículas quebradas e fazer a gente entender sobre essa reação da química nos fios? Ele foi maravilhoso, eu adorei todas as explicações dele e as que não entendi meu marido compreendeu perfeitamente e me fez entender… Sério… Eu admiro isso, essas explicações aprofundadas que nos fazem voltar lá atrás na escola e ver que tudo aquilo ali não é só um simples produtinho… Teve muita pesquisa e tecnologia pra chegar naquilo que a gente chama hoje de : O melhor! Sem contar que eu também adoro tirar dúvidas com profissionais técnicos, e aprender essa arte de químicas e misturas.


Não tem como falar do Cintra, ele é mesmo uma gracinha! Brincou, explicou, conversou, deu dicas, não sumiu na hora da break, ficou atendendo a gente ( e eu querendo tirar foto do homem o tempo todo) foi esclarecedor em dúvidas sobre visagismo. Foi um espetáculo ter um profissional como ele naquele lugar!


Todas as outras pessoas envolvidas com a Inoar, como a Talita que já respondeu perguntas aqui para nós, a Silvia, o Matheus… Todos foram muito legais e não tenho outra maneira de falar sobre eles… A não ser: Obrigada, pela maneira acolhedora que nos receberam!



Beijos
Logo venho falar dos produtos…

Encontro blogueiras Inoar - Workshop com Rodrigo Cintra (Parte 1) As amigas






Oi gente! Tão boas?

Eu tenho tanta coisa bacana pra contar pra vocês, vocês nem acreditam, quanta informação a gente tem nesses eventos, realmente incrível como vale a pena…

Mas antes de contar sobre a Inoar, os produtos e até mesmo sobre o Cintra (que mostrou elegantemente sua simpatia e sua paciência… lógico que eu queria tirar foto toda hora né? Imagina!! rsrs) quero contar que além desses eventos nos proporcionar informações para nossas dicas, aprendizado e experiência vista ao vivo, também é muito bom encontrar com as amigas que só vemos pelas telinhas do pc…

Nossa, eu nem tirei foto com a Dani do Patricinha Esperta que ficou do meu lado, ah gente eu queria falar “oi” pra todas elas… Na primeira foto ali em cima a linda Teca do Você mais Bonita, uma graça de pessoa, Teca foi muito legal te conhecer!


Aqui é a Elii (já estamos inseparáveis nos eventos, a gente sempre se encontra… rsrs) o blog dela é o Aprendendo Sobre Cabelos, e a Bruninha gente!! Do Woman Chic olha que linda! Nem acreditei que conheci ela também por la!



E essa linda?  A Aline do Bipolaridade Feminina, uma simpatia de pessoa, ela e a mãe dela são uns amores… Precisam conhecer!!


Aqui nessa foto tem a Bruna do Tinta no cabelo, sou fã dela, faz o Blog dela com muita seriedade e competência, e do outro lado a Silvia da Inoar, uma linda simpática.


Aqui são as lindas que a Ale indicou, Isangela  Ana do Testei e você, e elas realmente são umas graças, eu fiquei muito, muito feliz de ver quanta gente bacana tem por aqui e faz parte do meu círculo de amigas!

Ainda tem mais gente, a Andreza Goulart também estava e claro que tive que tirar foto com ela também… Ja ja eu trago mais…

Beijos
 

Voltar ao Topo da Página