Ampola para cabelo loiro: Testei Instant Mousse 5 minutos


Ampola para cabelo loiro

Oi gente! Tão boas? Quem inventou a Ampola para cabelo loiro de tratamento? Conseguiu produzir em um flaconete, um tratamento rápido de 5 minutos nos fios, em forma de mousse, e em apenas uma aplicação! Considerando o tamanho do produto, o que ele faz e o preço, a dica é boa e todo mundo pode comprar! 

Muito original pelo modo de uso e por isso mesmo fácil de aplicar em todo tipo de cabelo, desde finos e lisos a grossos e volumosos.

Sei que realmente funciona, imediatamente quando usa, resultados visíveis no dia da aplicação e ainda no dia seguinte pode ver o resultado nos fios.

Como faço tratamento nos fios loiros em minhas lavagens, uso desamareladores e reconstrutores, essa ampola para cabelo loiro eu utilizo de vez em quando. Quando vou a praia é normal usar uma ampolinha na volta, quando o cabelo esta opaco já pedindo pra pintar é outra opção.

A ampola da Kert já estava aqui em casa faz tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade para usa-la até porque andei testando outras…

Mas já entendi que tudo da marca é bem diferente dos demais produtos no mercado, veja só as instruções para utilizar essa ampola e fazer ela virar um mousse:

Ampola para cabelo loiro - Instant Mousse com Pró vitamina B5


ampola para cabelo loiro

Coloque o conteúdo do flaconete numa tigela plástica e acrescente 80 ml de agua.


ampola para cabelo loiro


Na verdade eu não fiz nada como explica na caixinha, não usei a quantidade toda e também não coloquei muita agua, coloquei o suficiente pra pegar consistência de chantilly, e logo passei depois dos cabelos lavados somente com shampoo.

Com certeza ampola para cabelo loiro deixa o cabelo bem molinho na hora que passa, exatamente como um condicionador instantâneo. Não é possível enluvar, a textura é diferente de creme e a mistura que fiz foi o suficiente pra passar nos fios e colocar a touca.

O resultado vocês viram, da muito brilho, o cabelo também fica macio no dia seguinte!

Sua fórmula ainda confere nutrição pela Pró vitamina B5 que atua nas fibras capilares, auxilia na retenção da umidade protege os fios da porosidade e ainda pode reparar danos e conferir brilho e maciez duradoura. 

Com certeza para as loiras é vantagem ter esses produtos a mão, principalmente em viagens, idas a praia, ou mesmo numa rotina de tratamento, é bom, é barato e funciona.

O produto é da Kert.

Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana