GLOSSY BOX BEAUTY- Produtos Fevereiro/2012 - Só amostras.




Isso já esta virando novela né?

Mas ontem recebi minha primeira Glossy Box Beauty (que assinei depois de cancelar a Glossy Box Premium) e confesso que fiz a assinatura por ser um valor real pela qualidade dos produtos que o site diz que vem (R$23,00 mensais), agora acreditem como sou azarada: Só veio amostra e um kit miniatura na minha caixinha!! E eu ainda comentei no cancelamento da premium, que a Beauty sempre vinha com um produto em tamanho original!!!!

Tudo bem gente, leiam e releiam o cancelamento da minha premium, (Eu disse: Eu não me dei por vencida, sei que a Glossy Beauty vem com produto em tamanho original desde a primeira até hoje, essa eu também vou pagar pra ver!) estou ciente de que eu pago amostras, mesmo sabendo que posso adquirir pedindo as empresas para testar (estão entendendo?), mas então é propaganda enganosa que esta rolando na net, porque produtos tão diferentes? Porque umas recebem amostras e outras em tamanho original? TODAS NÓS NÃO PODERÍAMOS RECEBER UM PRODUTO EM TAMANHO ORIGINAL?

A novelinha da Caixinha… Ontem fui citada no : http://www.amostrasgratisebrindesgratis.com/, o titulo do artigo é: “10 motivos para não assinar a Glossy Box ali realmente conta boa parte da discriminação que nós passamos assinando as caixinhas e criando links para os “dono da caixa”, isso com a premium que o valor é R$39,00 por mês.. Bom leiam o artigo todo e apreciem sem moderação, tem que ser falado tudo, quem sabe melhora né? Essa é a intenção…

Dessa vez, eu não vou falar nada da minha caixa beauty vou mostrar no meu blog o que acho relevante (vai seguir com o nome da marca) como faço nas minhas postagens de vários produtos que compro e que os parceiros mandam e que não são posts pagos, não cobro aqui pra falar de produto nenhum, também não vou pagar pra mostrar o que está dando errado pra todo mundo!

Beijos