Shine Gloss Revolution Avon–Lançamento 2012





Oi gente! Tão boas?

Quem já viu os novos batons da Avon?

Não sei se o certo é chamar de batom, sei que gloss também não é… É realmente uma mistura muito interessante de tendência e inovação.

A Avon foi criativa nos batons Shine Revolution, trouxe uma embalagem mais refinada e moderna com tampa transparente trazendo mais praticidade na escolha da cor do batom, o que é ótimo não ter que abrir a tampa pra saber a cor que vai usar!
 

Usando tecnologia diferenciada e unindo dois produtos em um: Gloss e Batom, a Avon conseguiu fazer um gloss sem grudar nos lábios e com FPS15, o que é perfeito para essa estação! O produto ainda garante cremosidade e muito brilho, a cor só fica mesmo nos batons mais escuros e com mais camadas nos lábios, quem fica mais de fora na “turma dos clarinhos” é o Rosa e o Néctar.


São 10 cores, entre elas o nude, vinho e vermelhos, além de um coral cheio de brilhos e cintilância discreta.

Reese Witherspoon - Shine Revolution - Val.01.01.2014A tecnologia:
A exclusiva formulação Avon Shine Revolution Batom Gloss traz a tecnologia patenteada Shine Attract Lipstick para proporcionar a atração da cor e o poder do brilho deslumbrante num só produto. Enquanto o gel externo, leve e não pegajoso, deixa os lábios sedosos, o centro colorido traz pigmentos que evitam que a cor escorra.  O produto apresenta ainda FPS 15 e protege os lábios contra os raios nocivos do sol.



Preço: R$ 24,00



Disponibilidade


Avon Shine Revolution Batom Gloss poderá ser adquirido, a partir de Janeiro de 2012, por meio de milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-2866 ou na loja virtual do site www.avon.com.br.



SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br



Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana