Botox Capilar, cabelo seco, corte químico… Tire suas dúvidas aqui.


botox-capilar-cabelo-seco-corte-quimico


Oi gente! Tão boas? O Leo me mandou as respostas de várias dúvidas das leitoras. Hoje é sobre Botox Capilar, cabelo seco, corte químico… Vem! Tire suas dúvidas aqui.

Pergunta 1) Botox e Tinta

Posso fazer a escova daquele Botox capilar e pedir ao profissional para tingir a raiz e trazer para as pontas como se fosse xampuzinho no mesmo dia?

Resposta: Pode sim, no máximo você poderá perder um pouquinho o efeito do Botox.

Pergunta 2) Detesto Laranja

Pessoal meu cabelo é loiro natural e venho passando uma coloração nele 6.1 e mesmo assim ele não sai do tom acobreado! Escurece, dai passa uns dias e ele fica alaranjado acobreado e eu não suporto esse tom laranja. Quero ele num tom frio cinza, o que faço? Já passei cor 6.1 , 6.11, intensificador cinza com tinta e nada tira esse alaranjado... ME AJUDEM POR FAVOR!! 

Resposta: Experimente misturar a sua coloração 30 ml de Keraton Prata, isso irá reforçar o tom acinzentado.


Pergunta 3) Tirar Preto e Colocar Vermelho 

Queria tirar a coloração preto e colocar a vermelha. 

Resposta: Você terá que fazer uma decapagem. Eu prefiro e indico você começar com mechas, agride menos os fios e você fica com um visual moderno.


Pergunta 4) Melhor shampoo para cabelo cacheado

O meu cabelo é cacheado e está ressecado. qual o melhor shampoo para o meu cabelo? Por favor, me indique uma linha.

Resposta: A linha Keragen Cachos Domados irá atender suas necessidades

Pergunta 5) Shampoo cabelo Fino

O meu cabelo é fino e está quebradiço, já usei varias marcas de shampoo com e sem sal e não deu jeito. nesse caso, qual o melhor shampoo que devo usar (indique a marca)? 

Resposta: A linha Keragen Reparação Completa é ideal para seu caso.

Pergunta 6) Cabelo sem esperança!

Meu cabelo original é preto e pouco ondulado. Ha um tempo atrás devido os cabelos brancos resolvi mudar a cor e comecei fazendo umas luzes . No começo tudo bem. Conforme fui tingindo com a cor 6.7 da Amend e clareando as luzes meu cabelo ficou muito ressecado. Em dezembro fiz 4 reconstruções e 1 cauterização melhorou mas não resolveu. O cabelo continua seco mesmo hidratando, quero saber qual shampoo condicionador, creme etc, devo usar. Por favor me ajude estou sem esperanças de resolver isso. Desde já agradeço.

Resposta: Querida devo lembrar que seu cabelo é tratado quimicamente e nada irá voltar a textura de antes. Você pode melhorar sim e muito a condição dele com a linha Keragen Sela Cuticula. É importante a cada 15 dias fazer uma Plastica de Fios com SOS SISTEM.

Pergunta 7) Produto para Escova

Gostaria de saber se existe algum produto para cabelos cacheados (o meu ERA), para mulheres que fazem escova, que deixe o cabelo ótimo (macio e sedoso) só com a escova, sem precisar da chapinha. Obrigada desde já! Karina Assunção 

Resposta: O Defrizante Temporário da linha Termal Act oferece além de brilho, um película protetora contra umidade. Assim você tem uma escova mais lisa, por muito mais TEMPO.

Pergunta 8) Relaxamento e Marroquina

Relaxo meu cabelo com tioglicolato de amônia e faço marroquina no mesmo dia depois de uns dias eu pintei de castanho escuro agora meu cabelo esta com corte químico bem na frente da cabeça como eu faço para evitar o corte químico já que eu percebi que toda vez que eu relaxo acontece isso me ajude...

Resposta: Isso ocorreu devido a incorreta aplicação do produto (tioglicolato). Meu conselho: procure outro cabeleireiro que seja especialista em alisamento.

Pergunta 9) Voltar Cabelo Natural

Gostaria que você me ajudasse porque estou quase um ano sem química. Quero voltar o meu cabelo natural com cachos, mas ele quebra muito, mesmo fazendo hidratação duas vez na semana. Obrigada. Cleide.

Resposta: A linha Keragem Reparação Completa será ideal para você.

Pergunta 10) Keraton Prata

Comprei Keraton banho de brilho Prata para tirar a cor alaranjado que está no meu cabelo. Quanto tempo devo deixar o produto no cabelo, e como devo usar? com creme ou puro. Meu cabelo é só pintado na cor 10.1 .

Resposta: Você deve misturar a cada 1 parte de Keraton Prata 3 partes de máscara, de preferencia a Mask Absolut Blond. Cabelos limpos e enxutos e 25 minutos de pausa.

Pergunta 11) Banho de Brilho com Tinta

Olá bom dia! Tenho luzes no cabelo, estão claras e praticamente em todo o cabelo, ele está todo loiro praticamente. Só que a raiz está crescendo, e o cabelo onde descolori está puxando para o amarelo, alaranjado. Bom minha formatura é essa semana! E uma amiga indicou fazer um banho de brilho com tinta 10.1 e creme branco para cobrir a raiz e dar uma tonalizada no comprimento. Mas meu medo é ficar verde ou escurecer. O que fazer? Corro o risco de a tinta 10.1 escurecer minhas luzes ou ficar verde? Minha amiga disse que vai clarear um pouco as luzes, é verdade? Obrigada! Att, Larissa Guerin.

Resposta: Você pode deixar sua raiz alaranjada com essa tal mistura, portanto siga a dica acima e terá fios iluminados e livres do amarelo alaranjado. Boa Festa.


Beijos

Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana