Favoritos de Maquiagem



Oi gente! Tão boas?

Eu não vou colocar que são as makes favoritas do mês, porque não compro maquiagem com a mesma frequência que compro produtos de cabelo, mas maquiagem faz parte do meu dia a dia, adoro usar e tenho alguns produtos que não fico um dia sem passar, me sinto ótima quando me encontro no espelho…

Base: Funciona assim, quando estou sem tempo, passo o corretivo da Natura e o pó com FPS 30 da Dodo. Mas, normalmente uso ou a base da Mary Kay ou a da Revlon.
 Blush e Bronzer: O bronzer Hoola não deixo de passar um só dia, ele é perfeito até para contorno, blush líquido da Intense intercalo com o da Nyx, depende da onde vou no dia porque o da Intense realmente dura, fica o dia todo uma beleza!
 Rímel: Com certeza tenho 3 queridinhos maravilhosos, cada dia uso um, cada um deles tem seu estilo, seu aplicador e fazem maravilhas nos cílios.
Os produtos da Sigma também fazem parte do meu dia a dia, como o pincel F80 e a Paleta Flare que tem cores maravilhosas, não gosto muito dos verdes, mas as cores Crush, Publicize, Beware são as preferidas.

Nem posso falar de batons, todos que tenho vou utilizando, cada dia coloco um diferente.

E vocês meninas? Também estão com a internet lenta? rs, ops! 

Quer dizer tem produtinhos que não "abre mão de usar" ?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana