O Óleo de abacate da Loreal- Mythic Oil



Oi gente! Tão boas?  Eu fui aqui numa loja de cosméticos de Caragua e vieram me mostrar o óleo de Abacate da Loreal (R$111,00).

O Óleo de abacate da Loreal- Mythic Oil, como assim? Olha aloka do óleo sem saber do  Óleo de Abacate! Pois é e eu senti o cheiro, não tem nada a ver com a fruta, mas é ótimo e requintado. O preço é bem salgado mas vamos lá buscar as características desse outro óleo, talvez “milagroso” mas que já esta nas prateleiras com esse preço de matar a gente do coração!

Claro que chegando em casa vim aqui pesquisar mais, como não sabia dele ainda? Parece que não teve muitas aquisições desse finalizador… Senão já teria bombado como o de Argan!

Vi que anunciaram o bonitinho de Junho a Outubro do ano passado, eu a lesada aqui nem “tchun”!! rsrs. Mas que só estaria nas prateleiras das lojas em Novembro/2011.

Vamos entender o que vem nele: Óleo de Abacate, Óleo de Semente de Uva.


Descrição da loja online Beleza na Web.
Uma mistura preciosa de Óleo de Semente de Abacate e Óleo de Semente de Uva para nutrir, proteger e adicionar brilho a cabelos de todos os tipo, principalmente os que sofreram agressões.
Possui ainda propriedades Long-Lasting Anti-Frizz Protection, que elimina os fios arrepiados, deixando seus cabelos disciplinados e magníficos!

Segundo as adeptas do novo óleo, parece que não pesa, é um óleo fino, e inclusive pode ser aplicado na raiz, serve também para modelar e tem proteção térmica, além de fazer tudo aquilo que sabemos que outros óleos fazem, nutrição, reparação das pontas, selagem das cutículas e luminosidade e trata, pois é… Diz que trata.

Foi até apresentação da Beauty Fair, (pelo que sei vai ser na Hair também) mas não passei nem perto desse Stand… Fazer o quê né gente? 

Mas quem sabe além do cheiro não sinto a textura dele la na Hair, pra entender um pouco mais desse óleo que é grosso, que não pesa e modela!! Aliás no site da Loreal diz que ele pode ser usando antes da escova até depois para finalizar o look... Leia mais aqui.

Quem já usou pode deixar o link aqui pra gente espiar ok?

Beijos, eu volto hoje…

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana