O que a Inoar Professional trouxe para Hair Brasil?




A Inoar fez mistério de tudo que ia rolar na Hair Brasil 2012, eu já estava louca pra saber se teria mudanças no óleo de argan ou o que viria por ai, mesmo recebendo um release 2 dias antes, quis ficar na expectativa da feira e claro que na hora tudo acaba sendo mais recheado!

A empresa que sempre esta nas Feiras de Beleza sabe como divulgar e cativar seu cliente em potencial: as mulheres, e além de uma sacola linda, distribuiu junto com uma amostra de 7 ml do óleo de argan uma caixinha cheia de chocolates, todo mundo saiu comendo e testando, fora isso ainda teve show no palco com os artistas da Inoar e claro que não podia faltar a dona da marca, dona Inô, dessa vez lançando livro e conversando com a artista Solange Frazão, que por sinal estava linda e é mesmo muito simpática!

As representantes distribuíram o novo óleo para quem quisesse testar nos cabelos, só de passar lá na frente já dava pra sentir o cheiro dos produtinhos.
Falta mais?? Claro que não poderia faltar as transformações e penteados de noivas, uma mais linda que a outra e caracterizadas. Tinha muita gente, mesmo tendo um espaço grande na feira.

 O que a Inoar trouxe de novidade?

A Inoar foi buscar na natureza uma de suas mais ricas substâncias, o óleo essencial, conhecido por sua função terapêutica, clínica e aromática. A empresa valoriza o poder dos recursos naturais e se apoia no conceito da Estética da Sensibilidade, tema debatido em várias conferências mundiais e aplicado em diversas áreas.  Baseado nesse conceito a marca desenvolveu a linha INOAR Natural Oil Collection, verdadeiras jóias para a hidratação e beleza dos cabelos.
Ao todo são 5 tipos de óleos e essências diferentes cada um com um cheiro delicioso.

Ainda teve a linha de Macadâmia pra deixar todas morrendo de vontade de testar.

Helô Pinheiro e Inoar
Macadâmia Oil Premium é traz ingredientes orgânicos em sua composição e inovação tecnológica para o tratamento dos cabelos.  A empresa realizou diversas pesquisas até encontrar um ativo que reunisse propriedades diferenciadas e complementares para a formulação de sua nova linha. O Kit Macadâmia Oil Premium é composto por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Máscara, Spray de Brilho e Óleo de Tratamento. Todos os produtos são isentos de corantes e parabenos.

Todas as fotos foram tiradas do facebook da Inoar e lá tem muito mais que anda rolando na feira!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana