Resenha: Base acabamento pó Sweet Love- Abelha Rainha



Oi gente! Desculpa a demora hoje… 

Nem sempre uma data comemorativa ajuda, como o “Dia da Mulher”, quando o pc não quer funcionar, não tem jeito, nem data que mude isso…

Bom… atrasadinha mesmo assim fica meu FELIZ DIA MULHER GUERREIRA!

Nem conto pra vocês que ótimo dia pra testar uma base, ficar com ela o dia todo andando de um lado pra outro! E no maior sol!!

Sweet Love – Base em gel. Efeito mate e aveludado. 30g

Vamos começar pelo preço, que é verdadeiramente interessante! Eu não consegui esperar a oferta e paguei o que estava na revista (sem promoção) R$15,99 mesmo assim, bom preço!

Na embalagem não consta nome de cor  ou se ela tem algum tom, ela é vendida com a proposta de uniformizar e realçar o tom da pele, também diz disfarçar poros abertos, mas não fala que é para todos os tipos de pele.

A primeira impressão é de que ela é grossa (beeeem cremosa) e que tem cor!

Base Abelha Rainha


A Mandi (Testando produtos cosméticos) também mostrou como fica essa base pra ela, veja aqui.

Pra fazer a demonstração pra vocês eu já surtei! Porque coloquei muita base e fez uma bagunça na mão, mas da pra perceber que a cor toda some logo após espalha, e ela é boa pra isso! Espalha e seca rapidinho!

Mas, deixou a desejar na oleosidade, e ela é bem cotada por aqui pra pele oleosa, mas como disse passei o dia com ela hoje e realmente foi só correria, não de casa, na rua mesmo, vai pra lá e pra cá, como minha pele é mista, na zona "T " o suor é brabo, não deu pra segurar, mas aguentou bem até o sol começar a “rachar a cuca”!

Na foto ela parece até mais clara, mas me dei bem com ela, com corretivo por baixo, para marquinhas e olheiras porque ela não cobre minha idade, isso nem os BB cream, rsrs, mas ajudou bastante a fazer meu Dia da Mulher Feliz!

Claro que estou usando, nos dias que tem ficado mais fresquinho, mas o teste de hoje, com o sol mais forte e consequentemente o suor me fez perceber que ela pode ser ótima no Outono! Vocês, já testaram?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana