Ampola Bonacure Color Save / Pós-coloração.

Ampola Bonacure Color Save

Oi gente! Voltei… Lembram quando falei das minhas experiências no cabelo para matizar o fio alaranjado (Leia aqui) ? Queria contar um pouco do que usei, a Ampola Bonacure Color Savepara proteger o fio de tanta agressão com a química da coloração.


Claro que não foram procedimentos consecutivos, xô pensar… Talvez um ou outro no mesmo dia, rsrs, mas normalmente dava um tempo entre eles, menos que 20 dias talvez, mesmo assim eu tratei gente, sabem que não ia deixar o cabelo estragadinho né?!

A Schwarzkopf tem produtos certos para esse tipo de problema nos fios e tem várias ampolas para cabelos danificados e que passam por processos de coloração, eu já usei uma dessas ampola ( a Repair Rescue) mas não foi tão boa quanto essas que vou falar agora.


Schwarzkopf Bonacure Color Save Pré Coloração Ampola Instant Service

Eu contei numa das vezes que estava tingindo, veja aqui, o quanto ela salvou minhas pontas, ela encapa os fios deixando eles bem molinhos e sedosos, protegendo o fio danificado da coloração.

    • BC Color Save Pré-Cor Instant Service é um ritual especial em salão de beleza.
    • Ideal para qualquer tipo de cabelo que necessita de cuidados de luxo antes de uma coloração.
    • Cuida da estrutura do cabelo antes da química.

Também é muito fácil de aplicar:

Peguei 1/3 da ampola e comecei a passar em todas as pontas do cabelo, ela deixa o fio bem molinho e selado não dando chance para tinta estragar o cabelo.
Eu já usei ela 2 vezes e ainda tem um restinho lá para uma 3ª vez.

Ampola Bonacure Color Save


Só pela descrição da loja ela já ganha a gente… quem não quer selar o fio do cabelo após a coloração? Ainda mais loira né?

    • Depois de aplicar a coloração, imediatamente selar a cutícula e bloquear os pigmentos de cores frescas no fundo do cabelo.
    • Aplique imediatamente no cabelo recém-coloridas.
    • O processo químico é interrompido e os cabelos pode revelar seu verdadeiro brilho.

A aplicação também é fácil sendo possível usar até umas 2 vezes dependendo do tamanho do cabelo, ela proporciona selamento imediato e é sem enxague, super proteção e brilho nos cabelos. 

Não fica pensando que quando passar ela o cabelo fica todo mole e tal, o resultado dela é diferente, é com o cabelo já seco que vai sentir a maciez e ver o resultado. O ruim é que economizei ela para usar 2 vezes mesmo, porque senão seria aplicação unica, daí não da né gente!!

O cheiro delas é muito parecido com outros produtos da marca.

Ahh claro… o fechamento da ampola de rosca e com o bico dosador faz o produto render, porque controla a quantidade desejada para cada aplicação.

Bom... Eu gostei muito da pré-coloração, ela realmente encapou as pontas dos cabelos que não foram prejudicadas com mais uma coloração que estava fazendo no cabelo em curto espaço de tempo, nesse caso, ela foi única!

Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana