Como não chumbar usando a Richesse Loreal


Como não chumbar usando a Richesse


Oi Gente! Tão boas? O tonalizante Richesse é de uso profissional, e vendido em várias lojas de cosméticos e na internet. O maior problema dele com outros tonalizantes é que ele funciona muito rápido e sua durabilidade é como uma tintura profissional, praticamente. Por isso é preciso saber como não chumbar usando a Richesse.



Tem várias dicas com esse produto, inclusive as minhas. 



Tem algumas amigas do Blog que tiveram problema quando usaram o produto deixando o cabelo chumbado (esverdeado, ou cinza escuro), e o erro pode ter sido tanto na dosagem, quanto na aplicação.

Vou Deixar a dica aqui também:


Como não chumbar usando a Richesse



  1. Lave os cabelos e enxague. O cabelo deve estar úmido pra fazer essa matização;
  2. Misture os produtos, bisnaga e emulsão, conforme o comprimento do cabelo. Porque vai usar pouco pra fazer a matização. É possível que apenas 1/3 da bisnaga + 1/3 da emulsão e 2 colheres de creme branco já dê efeito nos fios;
  3. A matização ocorre muito rápido. Em 3 minutos, no máximo 7 minutos o cabelo já ganha outras cores e não é preciso mais tempo para deixar a mistura agir. 
  4. Não pode demorar pra passar essa mistura, tipo, ele age tão forte no fio quanto uma tinta ou até mais, por isso seu uso é profissional;
  5. Se nunca fez nada no seu cabelo e nunca pintou não use as dicas da internet pra fazer pela primeira vez, se quer mesmo fazer pede seu amigo cabeleireiro para te dar a melhor dica para matizar o loiro e ficar com ele sempre lindo!

Veja as dicas la no Coisas di Karol, clique aqui.

Beijos.


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana