Shampoo com queratina e karité–Extratos da Terra


Linha Cuidatto - Extratos da Terra

Oi gente! Tão boas?

Vocês sabiam que tem shampoo e condicionador que tem Queratina? Pois é, e eu não descobri que a queratina era concentrada no produto só lendo a embalagem, descobri no teste mesmo!!

Como sempre a gente acha que entende tudo né, ah gente!

Imagina, fui la na minha hora de reconstruir o cabelo e achei que deveria usar shampoo e condicionador com queratina junto com a mascara para reconstrução, claro que não deu outra, meu cabelo (que só tem coloração) ficou pesado, tipo assim, nem vento levantava…

Foi dessa maneira que descobri que que a linha Cuidatto da Extratos da Terra é além de nutritiva (karité) forte recuperadora do fio, com queratina hidrolisada na fórmula, que promove brilho, restauração, hidratação, condicionamento.

Shampoo e condicionador Extratos da Terra

E tem mais nessa fórmula olha só:
Amisol TRIO
Contém fosfolipídios, glicosídeos e fitoesteróis que beneficiam os cabelos, formando um filme protetor não oleoso. Mantém os cabelos condicionados, sem frizz, maleáveis e com "caimento natural".
PQ-10
Polímero catiônico e revitalizante capilar. Forma filme condicionante e protetor, e melhora a aparência dos cabelos, deixando-os mais uniformes e com mais brilho. Mantém a leveza natural dos fios.
PEG-90M
Deixa os cabelos mais sedosos. Proporciona a maleabilidade dos fios, deixando-os macios, sedosos e brilhantes. Além disso, protege o cabelo, pois forma um filme que envolve os fios.
(Fonte: Notícias Hair Brasil)

Depois do teste entendi que o kit é próprio para meu cabelo, poroso, colorido, ressecado nas pontas e com frizz, mesmo sendo indicado para todos os tipos de cabelos, acho que se beneficiam do produto quem realmente precisa de uma mega hidratação no fio, e o melhor é que quando uso ele, não preciso usar mascara, tem cheiro de flores e frutas vermelhas parece, é bem gostoso, deixa o cabelo super macio e com volume reduzido, repara a fibra, e em conjunto com o condicionador sela a cutícula.

E se eu contar pra vocês o preço nem vão acreditar!!

Sabe quanto? R$9,90 com 350 ml… Fala se a coisa não é boa demais?

Adorei o preço!

A Extratos da Terra é vendida por catálogo, portanto pode acessar o site e buscar um revendedor próximo de você! (Clique aqui);

Ou então comprar pelo site, (veja aqui) garanto que vai gostar de outras coisas que tem la! Sei que são super cheirosas porque senti quase todos os produtos la na Hair Brasil!

Beijos,

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana