Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tutorial : Coloração loiro branco.




Oi gente! Tão boas?

Antes de trazer a divulgação de sorteios trouxe uma amiga e leitora do blog que arrasa geral com makes e tem um cabelo loiro lindo de viver! A Mari é uma linda e faz um blog muito legal com vários tutoriais de maquiagem, ela veio contar pra gente como ela descolore e tingi de loiro branco o cabelo, mas olha meninas é no salão viu!

É com você Mari!!
Olá !!! Super feliz em poder participar desse blog tão legal que é o blog da Lucy!!! Lucy, sua linda, eu humildemente vou mostrar para suas leitoras como eu cheguei a cor do meu cabelos e como é manutenção desse tom, espero suprir a curiosidade de todos vocês.
Primeiro de tudo, como eu sempre digo para quem me pergunta e como eu vejo a Lucy falando por aqui, sempre procure um profissional instruído, responsável e competente. Para chegar a este tom é muita descoloração e pode ser super prejudicial se não for bem feito.
Quem sou eu? Eu sou a Mariana e compartilho minhas maluquices lá o MariCômio  sou bem maluquinha e sempre adorei trocar a cor dos cabelos, nos últimos meses estou com eles assim:
Vou mostrar como eu faço a raiz dos meus cabelos, e antes de começar tenho que dizer que é super difícil conseguir essa cor, não é qualquer tipo de cabelo que chega a esse tom e mesmo o meu que é super forte sofre muito com esse processo. E sempre fazer teste antes de começar, isso serve para a coloração e para a descoloração. Eu sempre texto em uma mecha para ver se o cabelo aguenta e evita surpresas indesejadas. Vamos lá:
Esse é meu tom natura, um castanho claro acinzentado, quando descolorido ele costuma puxar para o dourado, dificultando super chegar no tom necessário para ficar branco.
Aplico somente na raiz descolorante com água oxigenada 40 volumes (muito cuidado ao lidar, é muito forte), e aí é só esperar. Meu cabelo é um pouco preguiçoso e mesmo deixando no limite, não atingiu o tom necessário para aplicar o branco, que é do 11 para mais claro.
Quatro dias depois da primeira descoloração, fiz o mesmo processo, com muito cuidado, pois meu couro cabeludo estava sensível. Conseguindo chegar no tom necessário para aplicar o tonalizante branco.
 
Uso o tonalizante Hard Colors da Keraton, na cor Polar Ice. Já usei outra marca e esse é mais potente!!
Sempre sigo corretamente as indicações do produto e o processo é mais ou menos assim...rs. Fica lindia.
O resultado é esse, sou completamente apaixonada:
Bom, é isso aí. Como eu já disse , não façam isso em casa. E sigam as dicas da Lucy, porque com tanta agressão só a Lucy para nos ajudar...rs.
Mais uma vez super obrigada Lucy, muito feliz de poder marcar presença nesse blog tão maravilhoso !!!
Beijocas meninas e visitem o MariCômio que sempre tem novidades !!!
Mari Afonso.

Meninas a Mari faz com profissional e tem todo cuidado com o cabelo dela antes do procedimento. Nós só damos dicas ok? 

Não tente fazer sozinha cada cabelo reage de uma maneira e descoloração também é química!

Quer fazer mostre ao seu profissional o que deseja, pergunte a ele se pode, faça teste de mecha e se ele aprovar… Se joga!!

Obrigada Mari!! Adorei!!

Beijos
 

Voltar ao Topo da Página