Creme de pentear Seda : Cachos comportados.


Oi gente! Tão boas?

Olha só, a Seda quer saber como posso controlar meus cachos só com o creme de pentear da nova geração “Cachos comportados e Definidos”.

A proposta da marca é manter os cachos comportados durante o dia todo, principalmente porque a nova tecnologia acrescenta microcápsulas, que continua agindo no cabelo mesmo depois de seco. Pra mim essas microcápsulas chama-se "movimento no cabelo" após o momento que passa e durante o dia todo, no outro dia tem que fazer de novo...

O creme de pentear é o passo 4 da linha, atua na fibra capilar para manter a forma dos cachos.
Seda Cachos comportados

Ele deve ser passado no cabelo molhado do comprimento as pontas. Tome cuidado com a quantia que passa no cabelo, eu passo o tamanho de uma moeda de 1 real, não é só esse creme, a maioria deles uso nessa quantia, mas pode não ser o ideal para cabelos lisos, use pouco.

Uma vez que passa no fio seu cabelo fica mesmo encapado mas o frizz no meu caso continua, melhor usar um reparador nas pontas. 

A ação da fórmula é selar e manter o fio, dando movimento e leveza, eu preferia mais peso e mais nutrição, mas para ter cachos soltos o creme pra pentear teria que deixar essa leveza no cabelo, e esse deixa assim mesmo. Eu senti tudo isso durante o dia inteiro, mesmo porque não é segredo que gosto sim de produtos da marca que estão ao meu alcance em qualquer supermercado!

Beijos.