As luzes estão laranjas!!

perguntas-e-respostas-kert


Oi gente! Tão boas? Meninas esse vai ser o ultimo post de “perguntas e respostas” da Kert. Eu tinha meu blog fazia 9 meses quando convidei eles para responderem as duvidas das leitoras, todas fazendo perguntas sobre coloração, descoloração que eu realmente não sabia responder, assim desde Março de 2011 eles vem respondendo as leitoras.

Troca - Um ajuda o Outro

Foi uma troca, eu precisava de um profissional e eles queriam falar sobre seus produtos, assim fomos mantendo essa parceria até hoje.

Os profissionais da Equipe Kert, muito ajudaram esse blog a crescer com informações que eu não saberia sem ser profissional.

Minha opinião sobre os produtos não muda, continuo amando o Keraton Prata, e shampoos e outros da marca que já coloquei resenha aqui no blog.

As perguntas das leitoras que estão no formulário, vão ser respondidas em forma de post, a maioria das meninas sente a mesma dificuldade sobre coloração e descoloração… Vou identificar, ou pelo menos tentar, ajudar com as dúvidas de vocês e claro tirando minhas dúvidas também com um profissional.

Quem quiser tirar dúvidas sobre os produtos da Kert, acessa o site e envia seu email, ou entra em contato se é referente aos produtos, onde comprar na sua cidade, basta ligar aqui: ligação é gratuita de telefone fixo 0800-773-33-93 .

Obrigada a Equipe da Kert pela ajuda e colaboração no blog!


Quem responde é a Cássia

A Cássia também faz parte da mesma equipe que o Leo. E fica lá no centro técnico da Kert.


Pergunta 1) Mechas Roxas

Queria fazer mechas roxas no meu cabelo que tipo de coloração ou mix devo usar.Obrigada.

Resposta: Para que você tenha as mechas na cor roxa, A Kert tem o tonalizante Hard Color Ultra Violet. OBS (As mechas precisam ser descoloridas na altura de tom entre 10 e 11).

Pergunta 2) As Luzes estão laranjas

Fiz luzes e ficou laranja, o cabeleireiro usou tinta 7.1 e continuou laranja, principalmente na raíz, meu cabelo não tinha tinta.

Resposta: A cor que foi usada para neutralização está correta, é possível que o tempo de pausa não tenha sido suficiente. Para você ter um resultado mais claro, e sair do tom laranja, deverá fazer mais mechas com o cabeleireiro de sua confiança.

Pergunta 3) Cabelos brancos cacheados

Como corrigir os fios brancos da forma mais sensível possível? meu cabelo é fino, armado, cacheado, ressecado, longo. Eu não gostaria de maltrata-lo com tintas e mais tintas.

Resposta: A coloração da Kert com Aminoácidos da Cistina, cobre 100% os fios brancos c/ oxidante de 20 vol, na série natural (cores básicas), veja a cor que você usa, aplique na raiz, quando faltar 10 minutos para dar o tempo de pausa passe no comprimento e pontas, para não sensibilizar os fios. Dica: Faça hidratação com Keragem Evolution Nutricolor, 1 vez por semana.

Pergunta 4) Mechas contrárias

Como fazer mechas contrarias tipo chocolate, que tom devo usar sem correr o risco de esverdeá-los.

Resposta: Consulte um profissional de sua confiança, para ele analisar a altura de tom dos seus cabelos. Pode ser que a própria cor 6.7 (chocolate) fique na cor deseja ou necessite uma cor mais escura. Para maior fixação.

Pergunta 5) Quanto tempo para retoque

Eu queria fazer luzes e retocar minhas luzes , quanto tempo tenho que pausar entre um processamento e outro?

Resposta: O ideal é retocar a raiz de 3 em 3 meses, e neutralizar todo os cabelos. Faça o procedimento com um profissional de sua confiança.

Pergunta 6) Cabelo Cobre

Fui ao salão fiz luzes e depois uma progressiva ela colocou louro escuro na raiz para tapar os branco. Matizou e agora meu cabelo está cobre estou ruiva e me odiando. Paguei caríssimo e agora tenho medo de ficar fazendo coisa porque meu cabelo está muito frágil, bem fino e só com progressiva para deixar ele arrumadinho o que eu faço pois quero as minhas luzes clarinhas?

Resposta: A sugestão é que você fortaleça seus cabelos primeiro, antes de qualquer outro procedimento de clareamento (luzes). A kert tem Reconstrução capilar de alta performance, o kit SOS System Phytogen, faça a blindagem 1 vez na semana, até sentir que seus cabelos estejam preparados para refazer as luzes.

Pergunta 7) Keraton para Luzes

Que cor de Keraton devo passar pra realçar minhas luzes..... meu cabelo é cor 4.0 castanho e as luzes estão num tom 6.73. queria misturar Keraton com creme....já pensei até em passar o pimenta rosa..será que fica bom?

Resposta: Na altura de tom 6.73 você pode usar o Keraton Banho de Brilho Mel Cravo . Agora se você optar pelo Pimenta Rosa seu resultado será vermelho vibrante.

Pergunta 8) Tinta preta como tirar

Como retirar a tintura preta?

Resposta: Procure um profissional de sua confiança, para que seja feito o teste de mecha, e verifique qual o melhor procedimento para o clareamento.

Pergunta 9) Mechas desbotadas

Fiz mechas escura e claras, mas as mechas escuras estão desbotadas ficaram chocolate o que eu faço?

Resposta: Você pode refazer as mechas escuras para que elas reapareçam. Quando os cabelos estão muito claros, as mechas inversas desbotam com mais facilidade.

Pergunta 10) Recuperar o cabelo

Fui a um salão, pra fazer um relaxamento de raiz, por causa dos cachos. O cabeleireiro fez o procedimento errado ele acabou passando no meu cabelo uma química pra fazer uma progressiva, e alisou meu cabelo todo, mais um liso que parecia que penteei meu cabelo seco, enfim ficou horrível quando secou, daí começou a ficar muito seco e quebradiço, o que acha que devo fazer pra poder recuperar o meu cabelo? Muito obrigado!

Resposta: Você poderá usar a linha de tratamento Phytogen Argan Oil, para reduzir o volume e regenerar os fios dos cabelos que estão ressecados e sem vida.

Pergunta 11) Luzes pratas

Gostaria de fazer umas luzes prata ou brancas, como faço?

Resposta: Procure um profissional de sua confiança para ser feito teste de mecha, e averiguar o grau de clareamento, se os cabelos estiverem com coloração, a dificuldade de clareamento será maior.


Pergunta 12) Tirar mechas vermelhas

Da pra tirar mechas vermelhas e colocar marrom?

Resposta: Se for marrom mais escuro que o vermelho sim, o resultado será marrom avermelhado, se for marrom mais claro, terá a necessidade de fazer limpeza de fio, técnica feita pelo profissional.

Pergunta 13) Mudar a Raiz

Quero mudar mas não quero escurecer somente a raiz quero pontas claras quero saber passo a passo como fazer.

Resposta: Todo o procedimento de mudança, tem a necessidade da avaliação de um profissional de sua confiança, para que ele analise a altura de tom de seus cabelos e o seu desejo.

Pergunta 14) Loiro que fica vermelho

Porque quando pinto de louro ele fica vermelho?

Resposta: Preciso saber qual a cor de seus cabelos e qual a cor que você usa, para saber se você está usado a cor correta.

Pergunta 15) Clarear preto azulado

Gostaria de clarear meu cabelo, mas faço relaxamento, ele é preto azulado, como devo fazer para clarear?

Resposta: Existe produtos para clarear cabelos relaxados, mas é procedimento do profissional, tem que ser feito teste de mecha para ver a resistência do fio e o grau de clareamento.OBS(se os cabelos passarem no teste o resultado será sutil).

Obrigada pela respostas Cássia!


Beijos

Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana