Promoção Bio Extratus Dia dos Pais. ENCERRADO


Promoção Bio Extratus Dia dos Pais.

Oi gente! Tão boas?

Quem quer promoção para o dia dos pais?

Quer deixar o paizão feliz?

Eu vou deixar o meu feliz! Ele vai ganhar um Kit igual a esse da Bio Extratus!

Meu pai é escritor de Direito Penal e gosta de se cuidar, faz as unhas, a barba e o bigode, adora se perfumar (até demais) e não perde a chance de usar produtinhos no cabelo! Principalmente os que eu indico!
A Bio Extratus Cosméticos Naturais lança o kit Bio Extratus Homem, especialmente desenvolvido para ocasiões especiais. Voltados para o homem moderno, prático e exigente, os produtos da linha possuem fórmulas multifuncionais, sem adição de sal e de parabenos e associam o poder dos ingredientes vegetais à tecnologia de última geração, além de serem dermatologicamente testados e aprovados.
Quer deixar seu pai feliz da vida com o mesmo kit? É fácil!

O período promocional será do dia 19 de julho a 2 de agosto de 2012.

Não tem inscrição em formulário você só precisa responder essa pergunta: Porque seu pai merece ganhar um presente BIO EXTRATUS?

Eu teria que escolher uma frase, mas eu amo todas vocês que comparecem aqui diariamente, por isso vou pedir ajuda da Equipe da Empresa e nós vamos escolher uma ganhadora ou ganhador!

Eu já sei o que estão pensando! “Ah Lucy, não consegui comentar no seu blog!!” 

Tudo bem gente, sem problemas, ninguém vai ficar de fora! Eu vou compartilhar essa foto da Promoção na minha página do Blog no Facebook, portanto se não conseguir comentar aqui deixe lá sua frase, eu vou mandar todas para a Equipe me ajudar a escolher. (Clique aqui para comentar no facebook do blog)

Dessa vez a promo é simples, não tem chance extra, só vale uma frase por pessoa para sermos justo com todas.

Boa sorte!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana