Testei: Wella Pro Series Leave-in Luminosity

Wella

Oi gente! Tão boas?

A Wella ProSeries veio com tudo para as lojas, a distribuição é merecedora de elogios, em cada loja de cosméticos, farmácias e supermercados de cada canto do Brasil você podia adquirir o lançamento da marca. 

Sem mesmo ver um comercial (totalmente off da TV) mas totalmente ligada nas amigas da net fui comprar meu produto da Wella ProSeries na farmácia, e como eu adoro leave-in foi meu escolhido pra trazer pra casa.

Wella Pro Series

A marca criou 4 linha de produtos, sendo elas: Hidratação, Reparação, Proteção Cabelos Coloridos e Iluminação do fio.

O Luminosity seria o ideal para meu cabelo: Dar luminosidade, restaurar brilho natural, suavizar a cutícula.
Agua , dimethinium, cetyl alcohol, steramidopropyl dimethylamine, stearyl alcohol, quaternium-18, benzyl alcohol, peg-2m, cetearyl alcohol, parfum, oleyl alcohol, hydroxyethylcellulose, glyceryl stearate, citric acid, polysorbate 60, edta, b utyphenul methylpropional, hexyl cinnamal, linalool, alpha-isomethyl ionone, geraniol, methylisothiazolinone, citronellol, limonene.

Já achei a embalagem com diferencial na tampa e no rótulo “Creme para estilizar” aposto que muitas não viram esse tipo de descrição em leave-in e cremes de pentear. Mas o que promete é o que cumpre, estiliza, da balanço um pouco de brilho e só.

O produto é leve nada de cremoso, pastoso parece até um gel é fluido e não pesa no fio, é sem enxagúe, mas também não é essas coisas para desembaraçar, e nem para deixar o fio liso. Não hidrata e não repara, no meu caso, mas deixa um balanço no cabelo bem legal até no outro dia, define sem pesar.

Não é um produto que posso usar sozinho, uso as vezes porque esse balanço que ele deixa com os fios soltinhos vale a pena, mas não fica aquela sedosidade que costumo apreciar nos cremes de pentear que normalmente uso.

Conclusão: Não vale 13 contos, nem 8… Nesse caso o Elseve, Dove cumprem melhor em deixar maciez e hidratação além de proteção no fio.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana