Tratamento pra cabelo-Ampola Alta Moda Alfaparf.


Ampolas Alta Moda

Oi gente! Voltei… Essa ampola Alta Moda Alfaparf é muito boa, já é a terceira vez que compro e sempre esqueço de falar, de hoje não passa!

Ampola Alta Moda Alfaparf já testadas

Já testei a azul que serve para fortalecer o cabelo (não gostei do cheiro, achei forte), e a roxa que serve como hidratação nutritiva, a Diana fez um post com essas duas no Blog dela. Não tenho muito o que falar sobre elas, gostei aprovei tanto que comprei mais...

Agora comprei outras duas da mesma marca, uma de cor alaranjada que é para cabelos danificados e a vermelhinha que é seladora de cutícula apropriada para cabelos coloridos.

Cada uma ampola Alta Moda Alfaparf vem específica pra um tipo de cabelo, ou melhor, pra um estado de cabelo, seja loiro, tingido, danificado, ressecado, quebradiço, com queda, etc.

Ampola pra qual fase do Cronograma


Entendi que posso usar as ampolas a meu favor na fase de hidratação do meu tratamento capilar, primeiro porque nessa fase quase sempre uso desamareladores e acho maravilhoso usar após o shampoo um pouco da ampola, e em cima dela o condicionador, o efeito é de cabelo “derretido”…

Sabe, acho que assim não vão nem perceber o ressecamento que alguns desamareladores causam. Fica a dica!

Mas também uso as ampolas de hidratação com máscara, quer saber como faz?

É fácil, veja aqui como usei as ampolas da Lacan (In love essas ampolas linda de viver que não tem aqui na minha cidade), assim, você pega um pouquinho da ampola põe na palma da mão, esfrega as mãos até obter uma espuminha e passa no cabelo, mecha a mecha, depois coloca a máscara capilar hidratante por cima. O efeito é power, é como fazer uma super hidratação, cabelo sempre bom nessa fase!

Tanto essa ampola Alta Moda Alfaparf laranja tem o cheirinho bom quanto essa vermelhinha, não são tão fortes, dão resultado e fortalecem o fio. 

A azul foi a melhor em fase de pós coloração e queda capilar. 

ampola Alta Moda Alfaparf laranja é a minha preferida.

Aqui em Caragua você acha cada uma delas por R$6,99 nas lojas de cosméticos e nas Lojas Americanas esta por R$14,99 uma caixinha com duas.

Acho um coringa pra potencializar o efeito da máscara, não me liguei nos principais ativos mas sei que ela pode ser misturada com a mascara na hora da hidratação pois tem o ph baixo. 

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana