Resumo semanal

Resuminho da semana

Oi gente! Voltei pra um resuminho da semana…

Essa segunda-feira que passou aconteceram muitas coisas, e não deixei meu recadinho no Blog da Paula Albok mas não vou falhar na próxima!

Aqui no Blog comentei sobre:

Exigências do Consumidor e os cosméticos: A verdade é uma só, nem sempre o que da certo no meu cabelo da certo no seu, o diagnóstico do cabelo através da telinha do pc é complicado, principalmente coloração e produtos importados e profissionais. Adquira o que seu cabelo precisa, isso é fundamental pra compra dar certo!

Richesse Milk Shake Gelo: Algumas amigas devem estar cansada de ver a Richesse por aqui! Mas é um assunto sem fim, muitas ficam com o cabelo verde, e muitas querem testar, então achei melhor colocar os cuidados, e assim alertar, que funciona, resseca, e esse chumba mesmo!

Pré Shampoo Esfoliante O Boticário: Amei o produto! Compro de novo!

Oxidação do Cabelo e Desbotamento da Cor: Desbotamento da cor da em qualquer cabelo, dei exemplos de shampoo com filtro solar, anti-oxidantes e protetores da cor que vão fazer a diferença, mas são exemplos, escolha da marca que preferir e que tenha esse apelo no rótulo : protetor da cor.

Live Life Mascara de Hidratação: Com composição de reconstrução! Melhor ler pra entender!

Escrevendo

Eu fiquei pensando em todos os problemas que ouvimos e discutimos com amigas e leitoras sobre cabelos, como o que tem nas mascaras, a composição e as dúvidas sobre os danos no fio. 

Dei uma pesquisada e deixei umas dicas legais por lá, quem quiser conferir é só clicar no link:

Ainda recebo muitas e muitas perguntas sobre coloração e chamei a equipe da Kert para me ajudar a fazer uns posts explicativos para tentar ajudar na dúvida das leitoras!

Bom Domingo e Feliz dia dos Pais!

Beijos