Resumo express

Resumo semanal

Oi gente! Voltei pra fofocar com vocês!

Vocês viram o que contei la na Paulinha? Eu coloquei sobre fazer as misturebas caseiras no cabelo, quem ainda não fez né? Vem ler aqui.

No Blog da Néctar eu comecei a semana falando de outras coisitas mais que vão numa mascara de hidratação, como extrato de plantas e frutas, vale a pena ver todas as dicas.

Achei legal falar sobre a Cera de candelilla que tanto tem na Absolut Repair quanto na Blindagem da Néctar, tem a mesma função de revestir o fio de cabelo para não perder o nutrientes que ele acaba de receber, leia que vale a pena se inteirar sobre isso.

Eu contei sobre como deixar o cabelo crescer sem cortar e algumas dicas para as pontas, tudo bem que eu não falo muito disso aqui, mas gente… um tempinho sem cortar as pontas né? Não sou exemplo (pra cabeleireiro), mas da pra dar um jeito nelas sem ter que cortar todo mês… Fica a dica né? Smiley piscando

Quando me perguntam de cabelo quebrado, a resposta nunca é tão simples, atrás da dica vem uma maratona de coisas pra fazer, então, espia aqui pra ver se te ajuda!

E No Blog…

Resenhas:
Também falei sobre lavar os cabelos diariamente, acho que não tem problema nenhum nisso, é só saber lavar né? Afinal quantas mulheres não vão para academia e lavam seus cabelos todos os dias e continuam lindas!

E resolvi mostrar como modelo meus cachinhos finos e porosos, clique na imagem pra ver os produtinhos :

Leave-in e finalizadores

Me perguntaram no grupo cronograma capilar sobre shampoos suaves, resolvi fazer um post e selecionei alguns, espia aqui;

Por causa do post de shampoo suave, achei melhor mostrar minha “imparcialidade” sobre shampoo sem sulfatos, vem ler aqui.

Quem perdeu as dicas da semana, a chance é essa!

Beijos