Resuminho Semanal

Resumo semanal

Oi gente! Tão boas?

Vocês perceberam que a semana toda foi de um dia de evento na Beauty Fair né? Imagina se tivesse ficado os 4 dias?? Ia falar um mês do assunto!!

Mas, como só fui nos parceiros nada mais justo que contar um pouquinho dos acontecimentos por lá, porque produto mesmo, eu vou contar depois de testar…

Resumo da semana

E no Blog Néctar do Brasil …

Resolvi falar sobre coloração durante a semana:

Falei sobre a compra da tinta de cabelo, não é tão fácil achar a cor perfeita, ou a transformação que espere que a tinta faça, por isso, tenha em mente que a embalagem não mostra o resultado tinta sobre tinta!

As colorações permanentes e semi permanentes tem muitas diferenças, a começar pela durabilidade dela no fio, vale a pena ler!

A Decapagem feita por profissional que leva oxidante eu realmente não imagino como seria no meu cabelo fino, mas entendo que decapar a cor artistica do fio possa ser feito em cabelos de uma maneira mais branda e foi esta maneira que mostrei no Blog.

Fios platinados e super brancos esta na moda, e não é na cabeça das vovós! Muitas mulheres adotaram a técnica ou assumiram de vez a cor branca dos fios grisalhos e parece que deu mesmo muito certo, agora as empresas também estão investindo nesse tipo de cor para o fio.

Aguardo vocês por lá também viu!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana