Papo da semana

Resumo semanal

Oi gente! Tão boas?

Perdeu alguma coisa aqui?

Olha as resenhas da semana:

Resenhas
A porosidade no cabelo realmente faz muita diferença, na hidratação, na sedosidade do cabelo frizz e até na coloração, um cabelo com alto grau de porosidade não segura a pigmentação colocada no fio com a tintura, e por isso vale a pena entender os graus de porosidade e completei mostrando que uma simples mascara por semana não dará resultado, num cabelo que necessita de muitas proteínas, veja do que seu cabelo precisa de acordo com o que ele tem aqui em como tratar o cabelo poroso.

E no Blog da Néctar

Comecei trazendo as receitinhas da cozinha para o cabelo, eu confesso que tenho preguiça de fazer e que as mascaras acabam sendo mais práticas além de ter tudo que preciso, mas se você gosta espia aqui;

Tirei a semana pra falar sobre comportamento no salão de beleza, tanto do profissional quanto do cliente, como atender e entender as expectativas de um cliente no salão.

Também dei a voz ao profissional, verdade seja dita, os dois lados devem ser pesados, e deixei eles soltarem a voz sobre cada cliente, veja aqui.

Não preciso de diploma pra dizer o que penso sobre ética profissional e o bom senso das pessoas, já passei por muitos empregos e posso dizer que aprendi com a experiência o que significa comportamento diante do publico, não entendeu nada? Leia aqui.

Beijos.