Aneethun Queen Oil Treatment: O óleo das rainhas!

Aneethun Queen Oil Treatment
Oi gente! Tão boas?

Quem já viu por ai o óleo da Aneethun?

A empresa criou um óleo muito gostoso, combinou, encanto, com um lindo bilhete dentro do frasco, charme numa linda necessaire que acompanha o óleo e luxo no óleo com nome de Rainha.

Aneethun Queen Oil Treatment

Como já andei mostrando alguns óleos que uso intercalando uns com os outros dessa vez fiquei só nele e testei de várias maneiras…

Fiz umectação:

E não acho que esse seja próprio para todo tipo de cabelo, deve ser melhor nos cabelos mais ressecados e com porosidade alta.

no meu caso cabelo fino e com porosidade média não deu muito certo, ficou forte e oleoso demais…

Fiz hidratação nutritiva:

Usei com mascara de tratamento nutritiva daquelas comerciais pra saber mesmo se o óleo podia deixar a mascara mais potente, e nesse caso ele funcionou maravilhosamente, coloquei dois pumps e por incrível que pareça não senti filme nenhum como senti com outros óleos de argan junto com a mascara, deu pra sentir que o cabelo sugou tudo que tinha de óleo junto com a mascara, adorei e recomendo.

Estou usando na finalização e tratamento das pontas:

Nesse caso a melhor opção! E devo dizer que tem um cheiro de perfume bem gostoso e suave, pena que não dura o dia todo, mas o brilho que deixa é de rainha mesmo!

O tratamento com os ativos:
    • Camelina Sativa Seed Oil: Originária da Austrália, com propriedade emoliente e hidratante, trata-se da maior fonte natural de ácido Palmitoléico (com altos níveis de ácidos graxos, tocoferóis naturais, 9% de proteínas, 9% de carboidratos, cálcio, fósforo, potássio, sódio, selênio, ferro, tiamina, riboflavina e niacina).
    • Macadamia Ternifolia Seed Oil: Uma das fontes naturais mais ricas em ácidos graxos essenciais (ômegas), além de altos níveis de tocoferóis e vitamina E.
Eu gosto dos óleos que definem meu cabelo, deixem brilho, cheiro e textura macia além de tratar, a Rainha dos óleos, alias dos “olhos” foi mesmo tudo que falei, tem secagem rápida deixando o cabelo natural e com difusor seca mais rápido o cabelo, trata as pontas e pode ser usado como nutrição junto as mascaras capilares, e também com colorações.

O óleo é vendido para profissionais de beleza.


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana