Resuminho Semanal

Resumo semanal (2)

Oi gente! Tão boas?

Semana agitada não meninas??

Aqui no Blog o assunto pegou geral, tratamento capilar funciona ou não?

Pra tirar a prova contei com a ajuda dos parceiros que, claro… gastam em tecnologias para atender melhor nossos madeixas, sendo assim… coloquei uma matéria bem legal sobre um blend de ativos e os resultados obtidos nos cabelos, na verdade não é marca de shampoo e creme, mas é o que pode conter num produto e que pode dar ótimos resultados.

Depois disso foi bom ter uma matéria sobre os cosméticos naturais e também saber o que a ANVISA pensa a esse respeito e como marca a importância dos produtos orgânicos, vale a pena se inteirar sobre o assunto aqui.

O sulfato no shampoo caracterizou nessa semana uma onda de especulações, mas sinceramente, eu não gosto de debater, coloco o que acho certo e nunca generalizo uma opinião, sempre tem dois lados, de quem gosta e de quem não gosta, por isso me abstenho de falar muitas vezes, porque no que eu não posso ajudar eu também não atrapalho. Leia aqui a polêmica dos sulfatos com bibliografia e literatura cientifica.

Essa semana também rendeu um desabafo sobre cronograma e consumismo, pelo que senti as opiniões se dividem, eu tenho a minha por isso postei aqui.

Pra quem não faz o cronograma e usa uma mascara por semana, contei algumas dicas sobre ampolas, elas são de grande importância para o fio, mas nem todas compensam, pesquise as resenhas e o que vale a pena porque muitas custam o preço de uma boa mascara semi-profissional. Fique atento na hora da compra.

Também coloquei sobre :

resenhas
No Blog da Néctar…
  • Eu já queria saber mais da Ceramidas se nutre ou repara ou se faz as duas coisas, não achei tudo que queria mas gostei de saber como ela repara o fio!
  • Adsorção e absorção, algumas coisas a gente só aprende pesquisando! Eu sinceramente não sabia a diferença e procurei pra mostrar a vocês.
  • Outra matéria que vai precisar de um “repeteco” não encontrei tudo que queria sobre o assunto, e faltou um pouco de informação que ainda preciso verificar o tanto que uma empresa pode pagar por isso… mas deu pra entender um pouco o que é a nanotecnologia
  • Também coloquei sobre a fase escolar da criançada, é cabelo preso todos dia pra ir para a escola por causa dos piolhos, vale a pena ler sobre o assunto, e quem sabe não faltou alguma dica? Pode colocar a sua, vou gostar de saber !
Foi isso meninas! Aproveitem o final de semana!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana