Testei Redken Blonde Glam shampoo

 Redken Blonde Glam shampoo


Oi gente! Voltei… Eu não sei na onde eu li que esse shampoo  Redken Blonde Glam shampoo era desamarelador, mas não é… Tirei a prova usando ele algum tempo sem desamareladores, esse shampoo serve para dar brilho e proteção ao cabelo loiro, quem queria um shampoo com filtro solar esse é o “cara”!


O desamarelador Redken Blonde Glam shampoo

O shampoo Blonde Glam da Redken é próprio para loiríssimas sim, de cabelo natural a tingido mantem a cor do fio, mas não neutraliza amarelado e alaranjado, para isso é preciso outros produtos, tem alto poder de brilho e protege a cor do loiro da raiz as pontas, doa muita luminosidade aos tons bem claro.



Peguei a descrição de uma loja:

Redken Blonde Glam é o mais recente lançamento da Redken: uma linha específica para manutenção de cabelos loiros (naturais, coloridos ou com mechas). Blonde Glam Shampoo - fórmula especial que ajuda a manter a cor sem depositar pigmento. Limpa e ilumina os fios, eliminando as impurezas que deixam o cabelo opaco. Contém um filtro de girassol e ingredientes refletivos que atuam contra os raios UV.




Ação 

Crystal Shine Complex: Cristal de Mica  =  brilho cintilante

Extrato de Grapefruit =  ajuda a ativar o loiro

Proteínas =  fortalece a estrutura do cabelo Filtro UV e Polifenol antioxidante =  ajuda a proteger o cabelo. Os produtos de tratamento Redken são formulados com o exclusivo Sistema Condicionador Interbond - um complexo molecular que reconstrói profundamente a estrutura interna do cabelo e sua condição externa.
Descrição site Beleza na Web

Aqua, sodium laureth sulfate citricacid, cocamidopropyl, betaine, sodium chloride, ammonium hidroxide, parfum fragrance, sodium benzoare, glyceryl, glycol disrearate, peg-60, seed oil, propylene glycol, trisodium hedta, proppylparaben, wheat starch, pg-propyl, citrus fruit extract, disodium, geraniol, linalool, arginine, vits vinifera seed oil, phosphoric acid, ci 1940/yellow 5, hydrolyzed protein.

Testando: Redken Blonde Glam

Com certeza rende muito esse shampoo, ele é muito cremoso e só de colocar um pouco dele e depois emulsionar já faz muita espuma, ele parece que vai enchendo o cabelo conforme vai massageando. 


O cheiro é normal, nem doce, nem cítrico nem de flores, o preço dele em qualquer loja de cosméticos esta “salgado” mas pode adquirir com a Ludmila fracionado.

O que ganhei parecia pouco, 60 ml, mas já contei 6 aplicações e ainda da mais, vale a pena o preço fracionado. O shampoo limpa mesmo, não é daqueles que parece estar hidratando, espalha super bem e fica fácil massagear o fio com ele mas quando enxaguar da pra perceber a limpeza no fio.

Quer saber se deve usar um desses ou um desamarelador? 

Depende do que esta querendo para seu loiro... Se quer retirar o amarelado que já esta no fio o desamarelador vai dar efeito gradativamente;
Se quer reflexos iluminados, brilho e proteção esse shampoo é o certo.

Agora, a escolha é sua!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana