Como manter cabelos brancos, manter a cor sem desbotar! Tire suas dúvidas.

como-manter-cabelos-brancos


Oi gente! Tão boas? Não sei se agradeço ou me desespero!!! Choveu de perguntas para o Leo e a equipe da Kert e tenho que colocar só 5 perguntas toda sexta-feira, para que elas fiquem fáceis de serem encontradas, então… queridas, não desanimem para aguardar as respostas, elas virão, vai demorar um pouco mais! O assunto de hoje bombou no formulário Como manter cabelos brancos, manter a cor sem desbotar!

Coloração é mesmo um bicho de sete cabeças e as mesmas perguntas sempre virão porque nem sempre utilizando as mesmas técnicas os cabelos ficam iguais, por isso, atente-se sempre nas respostas dadas também a outras leitoras porque acabamos aprendendo com a experiência uma das outras!

Pergunta 1) Assumir os brancos

Katia/Guarulhos: tenho uma cliente que faz coloração nos cabelos ha anos, porem ela quer deixar de usar tintura para deixar os fios branquinhos, mas como fazer isto e não ficar com aquela divisão nos cabelos da cor e dos brancos, tem alguma maneira de fazer isto ?? obrigada !! Ah ela não quer cortar e tem os cabelos no ombro. Obrigada !! Uso e recomendo Kert sempre !

Resposta: Katia a única solução e fazer bastante luzes na altura de um 10 e depois matizar com o Demi-Color Pérola 9.89. Fica um perolado lindo e bem próximo do branco natural da sua cliente. Obrigado pela preferencia!

Pergunta 2) Descoloração

Liia/Cotia: Meu cabelo quando descoloria, ficava bem branquinho com apenas 40 minutos, e hoje já não consigo mais. Mesmo fazendo a descoloração 2x na mesma mecha com 50 minutos cada, ela fica laranja. E sim, usado o mesmo produto para descolorir, a marca é a mesma, e a ox também, de 40. Bjokas fofis!

Resposta: Liia só se seu cabelo ficou mais escuro… Experimente o Pó Descolorante Violet & Shine e me conta. Você vai apaixonar!


Pergunta 3) Tirar o vermelho do cabelo

Giselle/São José dos Pinhais: Meu cabelo é vermelho 6.66, mas não quero mais vermelho , como faço para tirar o vermelho do meu cabelo e deixar marrom dourado? A cor natural do meu cabelo é preto, e é um pouco cacheado e tem um pouco de volume.

Resposta: Gi, você deve fazer uma limpeza de cor e depois aplicar Keraton Color 7.713.

Pergunta 4) Cacheado

Patrycia Andrade: Olá amores, meu cabelo é cacheado 3a e tem coloração chocolate com luzes claras, sinto que a cada lavagem e hidratação com máscara e tal ele ganha um brilho imenso, até parece que eu pintei de novo porém... sinto que está desbotando um pouco, porque será? Ou seja, como manter a coloração por mais tempo? Faço crono, viu! Obrigada!!!

Resposta: Patrycia, Keraton Banho de Brilho na cor das suas luzes. Além de hidratar muito ele vai deixar sua cor renovada, tudo isso sem amônia nem Ox!

Pergunta 5) Cachear cabelo liso

Betty/Bauru: Existe algum produto que ajude a cachear cabelos irremediavelmente liso?

Resposta: Só uma permanente meu anjo...Ou um Baby Liss pra uma festa.


Posts no blog para ajuda:

  1. Cabelo loiro e cabelos brancos
  2. Limpeza de cor
  3. Manter a coloração sem desbotar

Beijos

Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana