Realtrat Home Care Óleo de Argan

Realtrat Home Care Óleo de Argan
Realtrat Home Care Óleo de Argan

Oi gente! Tão boas? Não estranhem estar postando só agora… a vida esta uma correria ultimamente, deve ser a época Papai Noel chegando! 



Bom, vocês viram que minha descoloração me levou a testar alguns produtinhos antes e depois do procedimento, e na maioria das vezes o que testei mais foi nutrição, eu já sabia que meu cabelo adora essa fase do tratamento, mas o pós descoloração exigiu muito, e cumpri duas semanas com duas nutrições intercalando Alfaparf Nutriseduction e o Kit da Realtrat e é dele que vou falar.

Conheci o kit pela loja Starbeauty que é online mas sua localização é São Paulo, e é bem novinha, foi criada em 2011, pertinho assim de mim chegou rápido os produtos.

Ainda não fiz uma compra lá, mas a loja garante confiabilidade, com selo de segurança e site blindado, ainda parcela do jeitinho que eu gosto, pelo pag. seguro, fora que também aceita cartões… Mas meu negócio é frete grátis, ou pelo menos em conta, então já simulei a compra de um produtinho pra ver quanto sai o frete pra cá, e ele vale igual dos correios é por Kg, o justo.

Daí ta bom demais né?

Esse Kit todo da Realtrat vale o preço, super em conta considerando a linha completa, e o cheiro gente … Nem te conto!!!! 

Muito parecido o meu queridinho da Inoar, aliás, lá também vende Inoar, Kerastase, Kaedo e diversos produtos e acessórios para profissionais!!

Vamos ao produto agora?

Descrição da loja:
O Kit de Manutenção Argan Oil Realtrat é um super tratamento desenvolvido para restaurar os fios após processos químicos em geral. Sua formula é elaborada com ativos especiais como Óleo de Argan, Semente de Uva e Romã, esses ativos proporcionam uma restauração intensa nos cabelos fortalecendo, hidratando e rejuvenescendo toda fibra capilar. Além de promover a restauração da fibra capilar o Kit de Manutenção Argan Oil Realtrat irá tratar os fios profundamente, pois age nas camadas mais profundas e danificadas reparando e trazendo a tona toda vida e saúde dos fios.
 Shampoo Com Óleo de Argan Home Care Realtrat – 250ml
  • Indicado para todos os tipos de cabelos;
  • Hidrata e repara cabelos secos e quebradiços.
Condicionador Com Óleo de Argan Home Care Realtrat - 250ml
  • Hidratação dos fios;
  • Rejuvenescimento da fibra capilar.
Máscara Hidratante Argan Oil Realtrat - 250g
  • Reposição de todos nutrientes perdidos após processos químicos em geral;
  • Hidratação intensa e profunda nas zonas mais danificadas.

O modo de uso pelo fabricante sugere usar shampoo, enxaguar, e após passar o condicionador e para tratamento no fio com pausa de 20 a 30 minutos utilizar só o shampoo, enxaguar e finalizar com a mascara de tratamento.

O cheiro já disse né? Tanto do condicionador quanto da mascara maravilhoso e suave.

A embalagem vou ter que falar, o tipo de tampa (shampoo e condicionador) realmente não favorece na hora do banho porque o shampoo, nesse caso é bem  liquido e claro que acaba desperdiçando o produto na hora de aplicar, mas também é só tomar cuidado que da certo.

O Shampoo é isso gente, bem liquido e fácil de espalhar, limpa até demais.

Shampoo Realtrat Argan
Realtrat Home Care Óleo de Argan

O condicionador é bem gostoso e consistente, o cheirinho espalha e da pra usar tranquilamente todos os dias, não pesa e deixa o cabelo bem macio já no enxague.

Condicionador Realtrat
Realtrat Home Care Óleo de Argan

A mascara foi a quem mais gostamos, eu e as meninas, porque realmente derrete no fio e é bem fácil de enluvar, o cabelo absorve tudo, você sente o tratamento no banho. 

Essa mascara é um tratamento a parte, o shampoo e condicionador levam óleo de argan e emulsionantes, mas a mascara vem com muito mais, tem creatina, cysteine, proline, arginine, serine, panthenol, queratina, manteiga de karité, semente de uva e romã… Ufa!! Deu pra sentir né? Coisa boa nos fios danificados, quebradiços, porosos e quimicamente processados! Arrasou.

Mascara de tratamento Realtrat
Realtrat Home Care Óleo de Argan

Eu ganhei uma amostrinha do óleo e ele tem filtro UV e deixa os fios muito brilhante, bem grossinho do jeito que eu gosto, só o cheiro que achei suave demais e quase não da pra sentir.

Gostei bastante do tratamento da linha.

Eu não conhecia ainda os produtos da Realtrat, e vocês?

Me conte quem já testou.

Beijos
Este conteúdo é original de PnC: Realtrat Home Care Óleo de Argan

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana