Blonde me Illumi Lights- O shampoo iluminador da Schwarzkopf


Blonde me Illumi Lights



Oi gente! Tão boas? Já não aguentava mais de vontade de contar pra vocês sobre o shampoo Blonde me Illumi Lights da Schwarzkopf, esse realmente já esta na fila dos queridinhos para loiros iluminados.
Quando comprei estava na promoção e com frete grátis, foi uma boa compra, porém foi mesmo no "escuro", eu só sabia do produto por resenhas em blogs e sites, e mesmo que fosse positivas eu fiquei com medo de dar o mesmo resultado que o Color Freeze na lavagem, não teve como não ficar ansiosa com a chegada do produto.

Quando chegou já fui direto ver o cheiro, e fiquei triste, não era nada demais…  e não permanece no fio. 

O Blonde Me  Illumi Lights shampoo, serve para cabelos claros e com mechas vem com 250 ml;


Tem consistência boa, pra mim normal, nem muito grosso e nem liquido demais, mas é perolado e com muitos glitterzinhos. Rende, o que acho ótimo, uma vez que seja um produto caro a gente faz de tudo pra durar pra sempre né? Rindo

A descrição da loja ajudou bastante na escolha do produto:
  • Reduz o efeito amarelado.
  • Prepara os cabelos para um cuidado profundo, repara a estrutura dos fios, ao mesmo tempo que fortalece e melhora a elasticidade.
  • Proporciona louros radiantes e um brilho duradouro.

Modo de usar

  • Aplique uma pequena quantidade do shampoo sobre os cabelos molhados.
  • Massageie suavemente durante 1 minuto e enxague abundantemente.

O shampoo é realmente muito hidratante no fio, não deixa com aspecto duro, limpa suavemente e trata a medida que limpa, a fórmula do produto mostra realmente o que ele faz, com óleos, proteínas e queratina. Repara o fio loiro e deixa o cabelo incrivelmente com o loiro realçado.

Não da resultados melhores que o John Frieda que realmente é único nesse quesito de colocar reflexos perolados no fio, mas cumpre o que promete quanto a reparação, não desbota o fio loiro e nem deixa a raiz alaranjada quando começa a aparecer o fio crescido.

Valeu muito a compra e indico pra quem quer um shampoo antidesbotamento, com efeito iluminador e que limpa tratando.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana