Não quero cabelo cinza! Eu quero volume no cabelo. Quer ajuda? Vem cá.


nao-quero-cabelo-cinza



Oi gente! Tão boas? Podem brigar comigo, eu ia voltar ontem mesmo para contar as respostas do Leo mas não teve jeito, a criançada queria pizza… Óia só! Eis nosso querido Leo (Kert) respondendo nossas leitoras.

Alias queridas que quiserem fazer parte do mundo do Leo, acesse no facebook sua página, ele manda bem nos penteados e colorações, nem se fala né? Ta aqui no blog só pra ajudar com sua experiência então… vamos la!


Pergunta 1) Loiro iluminado

Priscila Carvalho- Olá, tenho cabelo descolorido na altura do 8.1, ele amarela e desbota e eu tonalizo com keraton prata, ou faço banho de brilho com tintura 9.01 ou a 8.1 mesmo, ele às vezes fica bem carregado de cinza, gostaria de saber se existe algum Keraton em um tom que quebrasse um pouco o amarelado sem acinzentar muito, já ouvi falar sobre o loiro guaraná, mas tenho receio de escurecer o tom meu cabelo. Minha dúvida é qual tom não escureceria o cabelo e daria um tom loiro bonito, matizando sem carregar sempre o cabelo no acinzentado, será que o keraton loiro pastel serviria?

Resposta: Meu anjo,misture uma parte de Keraton Pastel e uma parte do Prata.Vai apaixonar!

Pergunta 2) Cabelo bem cinza

Sueli Cristina /Três Lagoas- Preciso fazer luzes de cor cinza em um cabelo cor de chocolate, mas não sei que cor eu posso esta usando pra ficar bem cinza vibrante.

Resposta: Use Demi Color 9.1 para tonalizar suas luzes.É sucesso garantido!

Pergunta 3) Cabelo oleoso

Natália Silveira / Cuiabá - Cabelo virgem liso/ondulado, loiro escuro/castanho, raiz muito oleosa, pontas pouco secas, mas nada absurdo. Como ter um pouco mais de volume no dia a dia? Não uso condicionador, ou uso muito pouco, uso shampoo correto pros meus fios, mas a oleosidade nos cabelos aparece em torno de 2 horas. Não consigo mantê-lo arrumado, pois está sempre oleoso e lavo todos os dias. Que produto poderia usar para modelar, que nao deixasse meus fios mais oleosos?

Resposta: O Hair Complex Anti Queda da Phytogen evita a oleosidade exessiva.Borife no couro cabeludo,após o Shampoo.Para modelar o finalizador da linha Cachos Domados.

Pergunta 4) Vermelho cereja

Larissa - Meu cabelo esta preto e não quero fazer descoloração, mas quero uma vermelho cereja, comecei passando tonalizante e não esta pegando o que devo fazer? Obrigada.

Resposta: Querida coloração não clareia coloração, portanto só com descoloração para conseguir o vermelho.

Pergunta 5) 

Pâmela Ameida/Balneário Camboriú - Utilizo o keraton prata misturado ao creme branco após a descoloração e tenho um excelente resultado. Porém, prefiro tons pérolados (eu disse perolados não amarelados!) do que acinzentados. Gostaria de saber se com o keraton pastel consigo ter esse resultado ou se ele amarelaria muito meus fios? Agradeço desde já.

Resposta: Pâmela, duas partes de Keraton Pastel e uma de Prata. Fica um pérola lindo!


Obrigada Leo!!


Posts no Blog de dicas:

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana