Sempre vou ter luzes amarelas? Nada melhora meu cabelo!!

sempre-vou-ter-luzes-amarelas


Oi gente! Tão boas? Olha o Leo de volta… Que beleza, tirando todas nossas dúvidas sobre coloração! Adoro!!

(Veja as perguntas anteriores)


Pergunta 1) Pontas espigadas

Pollyana Araújo - Uberaba MG - Olá, meu cabelo é ondulado sem definição fiz progressiva uma vez, creio que tenha somente nas pontas, meu cabelo era castanho e agora nem sei que cor esta... há um ano atrás resolvi fazer luzes com descolorante em casa, descolori umas 4 vezes em menos de três meses para chegar no loiro que eu queria, mas claro que não ficou bom, pois não sou profissional. Meu cabelo estava até que mais ou menos, consegui recuperar bastante, mas a cor estava estranha, então resolvi escurecer e ai que veio o problema. Meu cabelo danificou muito mais com tinta escura e nem sei o que ele é, se seco, danificado, ressecado, poroso. As pontas estão péssimas e não queria cortar mais, pois cortei muito e as pontas continuam péssimas, ficam espigadas, sem peso nem balanço. E também estou com tricorexe nas pontas. E olha que uso reconstrutor da Joico, Loreal, mascara Orofluido e óleo de argan da Moroccanoil... mas nada melhora. O que poderia usar de produtos pra recuperar?

Resposta: Meu anjo primeiro você precisa deixar esse cabelo descansar. Ou você pode perde-los. Aproveite esse tempo para trata-lo,o Kit SoS Sistem será ideal. Beijos e juízo!


Pergunta 2) Preto azulado

Kelly Regina Silva/ Diadema - Meu cabelo é ondulado e sempre pintei de preto azulado quero saber se o tonalizante petróleo cobre os fios brancos, ou se é necessário eu pintar primeiro com tinta e depois passar o tonalizante da Keraton.

Resposta: É necessário colorir primeiro para em seguida tonalizar.

Pergunta 3) Luzes amarelas

Jacqueline M Propato - Olá, mesmo usando descolorante de boa qualidade, meu cabelo não fica branquinho, e fica frágil, sempre alaranjado. Nunca usei reforçador de clareamento e queria saber se resolve, ou sempre vou ter luzes amarelas?

Resposta: Já experimentou o Viotet & Shine, ele descolore até 7 tons mesmo em cabelos escuros. Tenho certeza que vai apaixonar.


Pergunta 4) Cabelo palha

Amanda Souza/ Santo André- Cabelo naturalmente liso na raiz, ondulado no comprimento com escova progressiva. Cor atual castanho natural, luzes no topo e nuca descolorida, pintado com tinta fantasia verde special effects. Corte químico em uma mecha grossa da nuca, meus cabelos estão grudados, duros, parecendo um bombril. Gostaria de saber que tratamento devo fazer para recupera-los?

Resposta: O kit reconstrutor SOS SISTEM será ideal aos seus fios.

Pergunta 5) Matização

Erika Nasch - Morungaba-SP - Leo, por favor, me tire uma dúvida: Após descoloração, é melhor matizar com tonalizante ou com tintura permanente + ox 10? Eu vou descolorir e gostei da dica que você deu do Demi 9.89, mas também tem a opção do Keraton Color 9.8. Não seria melhor usar o Keraton Color, já que a tinta dura mais que o tonalizante? Obrigada.

Resposta: Meu anjo no caso de cabelos descoloridos, tonalizante é o ideal. Quando descolorimos um cabelo ele já fica aberto e pronto para receber a cor. A coloração possui um meio alcalino que vai abrir cutículas, entretanto não é preciso abrir essa cutícula 2 vezes né?! Beijos!


Post no Blog para ajuda e dicas:


Beijos

Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana