Testei Vizcaya blonde action- Mascara reparadora (Nutrição)

Vizcaya blonde

Oi gente! Tão boas? Adoro fazer resenhas, hoje é desse tratamento top pra loiras Vizcaya blonde action !



A saga do loiro iluminado

Lembra que contei que agora estou na saga do loiro iluminado

Por causa disso estou usando somente produtos específicos para loira, que realcem o loiro, sem ser desamareladores. Tive sorte com uns produtos e nem tanto com outros, mas ainda tenho muito que usar pra ter certeza do que falar aqui!

Eu tô adorando meu cabelo nesse tom "manteiga" e vou até mostrar a raíz como não esta alaranjada, mas já grande também… no dia do retoque eu mostro...

A mascara da Vizcaya blonde action foi uma das comprinhas que fiz em 2012, mas por causa dos desamareladores acabei não usando muito, e retomei no final do ano com força  total.

Vizcaya blonde action
Benefícios:
Com os ativos especiais Camomila, Creatina e Filtro Solar, a Máscara Reparadora Vizcaya blonde action deixa os cabelos loiros, naturais ou tingidos, bem hidratados, macios e com uma luminosidade extraordinária! 


É isso meninas, a mascara Vizcaya blonde action tem proteção solar e ainda da mais luminosidade aos cabelos loiros além do que os ativos nela não são só esses (acabei de pegar a descrição acima na loja JustClick).

Também não sei se a Vizcaya segue a concentração dos ativos, porque na composição o que vem primeiro é heliantus annuus (sunflower)seed extract (extrato de girassol ), chamomila recutita (matricaria) flower extract (uma variedade de camomila), creatina, orbignya speciosa kernel oil (óleo de coco de babaçu) and astrocaryum murumuru butter (manteiga de murumuru), butyrosperm parkii (manteiga de karité) fora os silicones que protegem o cabelo do sol e promovem o efeito “bloqueador solar” nos fios.


É boa Vizcaya blonde action


O resultado no cabelo loiro é mesmo uma maravilha, e essa meninas, vocês encontram online, em loja de cosméticos, em farmácia, mercado, e o preço dela varia bastante, tem que pesquisar, da pra encontrar por 18 e até por 26 reais, mas vale cada centavo.

Que tipo de cabelo se beneficia com a Vizcaya blonde action?


Cabelos porosos, danificados, quebradiços, com frizz vão se dar bem com a mascara, ela derrete o cabelo na lavagem, funciona em 3 minutos e se quiser deixar mais tempo para uma hidratação mais profunda também funciona, deve deixar 20 minutos. 

O fabricante pede o uso dela intercalado com outras mascaras  (fato! Uma vez que o cabelo não precisa somente de nutrição e esta mascara é excelente nutrição reparadora, deve ser intercalado com uma mascara hidratante).

Deixa o cabelo comportadinho, além de doar nutrição aos fios porosos!

Adorei esse produto.

Beijos



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana