Creme facial anti-sinais-Bio Exotic

Creme facial anti-sinais-Bio Exotic

Oi gente! Tão boas? Eu estava procurando um cosmético anti-idade que pudesse usar no dia a dia, tenho outros aqui, mas sabe como é… um é hidratante, outro é para olhos, outro só é calmante, outro matificante e cadê o anti-idade? Estava faltando né…


E nem pense que tinha o suficiente pra tratar a pele, para as rugas de uma mulher produtinho assim, depois dos 30 tem que virar coleção, e não pode faltar não!

Assim, pesquisando encontrei a Bio Exotic.
Vocês conhecem a Bioderme? É uma das mais tradicionais farmácias de manipulação do Rio de Janeiro, através dela surgiu a Bio Exotic.
A Bio Exotic nasceu em berço de ouro, e claro que fiquei muito interessada em conhecer os produtos anti sinais, principalmente porque a proposta da marca leva a mesma seriedade e responsabilidade que a Bioderme.

Depois de querer conhecer, o problema era qual produto escolher!

O catálogo da marca é recheado de produtinhos show de bola para face e fiquei tentada por três, espia:

Creme facial anti-sinais-Bio Exotic

Creme Facial Anti-Sinais: (ativos: ENDORFIM- Neuroestimulação; NEUROXIL –Neuroproteção; ARGIRELINE- Efeito Descontractil; MATRIXIL - Renovação celular). Contendo Argireline, Endorfim, Neuroxil e Matrixil que previnem as rugas e linhas de expressão, melhorando a elasticidade da pele proporcionando uma sensação de bem estar.

Creme Revitalizante Facial com óleo de argan / AQUAPORINE: (ativosAtivos: Aquaporine, Drieline, Óleo de Argan, Lipossomas de Colágeno e Elastina, Lipossomas de Ceramidas e Isoflavona de Soja.) Exclusiva formulação super hidratante e nutritiva contendo ativos que protegem e revitalizam a pele ressecada.

Cream Gel Revitalizante para área dos olhos: Formulação exclusiva, super Hidratante e Nutritiva para revigorar a pele ao redor dos olhos.

Quem já esta bandeando para os quarenta levanta a mão!! Ah, aposto que não muitas né? 

Mas de uma coisa eu tenho certeza: veieira não tem cura, e todo mundo chega lá! Aff... Não da pra esperar milagre acontecer ou ficar no estica e puxa de agulhas daqui e dali, a vantagem dos creminhos é que é realmente bom se cuidar, todo dia é um carinho a mais que faz a si mesma e isso só ajuda nossa auto estima, com tudo isso já deu pra perceber que acabei escolhendo o creminho anti-sinais.

Happy Cream - Creme facial anti-sinais.

Creme facial anti-sinais-Bio Exotic

O frasco apresenta 30g de um gel denso e branquinho, espalha tão bem quanto a pele absorve, é bem daquele jeito que amo: passou, secou! Por isso já deu pra perceber que ele é maravilhoso para minha pele oleosa né? Não sobra nada pra contar a história, a pele absorve, fica sedosa e matificada, não obstrui os poros, não da espinhas, e com o tempo de uso observa melhora na elasticidade e firmeza da pele facial. 

Não clareia e nem tonaliza a pele. A proposta do produto é efeito tensor e cumpre progressivamente, com uso diário.

Vale a pena testar.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana