Comprando bolsas no eBay!


Você já comprou algum produto no eBay? Eu compro muita coisa, principalmente bolsas e cosméticos. Não compro eletrônicos, pois não acho seguro. Roupas eu já comprei, mas tem que ter muita atenção, pois a maioria vêm da China e os tamanhos são muito menores que os nossos. As minhas compras mais legais pelo eBay têm sido de bolsas mesmo. A minha última aquisição foi esta aqui:


Ela é super versátil, dá para usar mais curtinha, com a alça dupla, ou longa, na transversal. Apesar de ser pequena, cabe muita coisa. Usei poucas vezes ainda, fui ao teatro e a um jantar bem legal. Comprei com este vendedor aqui


Ele tem muitas bolsas legais e os preços são super bacanas também. Algumas bolsas têm frete grátis (free shipping). O vendedor é da Coréia do Sul. Já comprei 3 bolsas com ele, todas chegaram bem rápido, em torno de 20 dias. Vieram super bem embaladas, em uma pequena caixa, bem discreta. 


Para comprar no eBay, é parecido com comprar no Mercado Livre. Não é uma loja, são vendedores cadastrados que oferecem os seus produtos. O site é todo em inglês e quem não sabe, pode ter alguma dificuldade no início, mas usando o navegador Google Chrome, ele já faz a tradução. E depois que você se acostuma, é barbada, nem precisa mais usar o tradutor.

Para comprar no eBay você precisa ter um cartão de crédito internacional e se cadastrar no site. Mas para sua segurança, você deve se cadastrar também no PayPal e pagar suas compras através dele. Além da segurança e sigilo com os dados do seu cartão, se você não receber a sua encomenda num prazo de 45 dias, você pode solicitar ao PayPal a devolução do valor pago.
Sempre recebi tudo bem certinho e até hoje não precisei pedir a devolução de valores, então não sei detalhes sobre esse procedimento.

Um detalhe importantíssimo: assim como no Mercado Livre, no eBay existe muita malandragem, então, para tentar diminuir  os riscos, você olha a reputação do vendedor. Se ela é acima de 90% e ele está há 2 ou 3 anos cadastrado no eBay, é mais difícil você ser enganada. Eu só compro de vendedores com reputação acima de 95%. Este das bolsas tem mais de 99% de aprovação.

E você, já fez compras no eBay?

Bom, hoje foi a minha última postagem aqui no blog da querida Lucy. Em breve, ela terá outras novidades.

Foi um prazer enorme interagir com você, maravilhosa leitora do Produtinhos no Cabelo! Se quiser continuar me acompanhando, visite o meu blog, o Viagens e Beleza. Vou adorar receber a sua visita.


Beijos, beijos,


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana