Pra cabelos secos e quebradiços- Jaborandi L’Officer

Oi gente! Voltei…

Foram duas mascaras recebidas da L’Officer a blond e a jaborandi.

Pra cabelos secos e quebradiços: Jaborandi L’Officer

A primeira que testei foi a de Jaborandi e fiquei meio confusa com os resultados da mascara, achei melhor usar mais algumas vezes intercalando com outras num cronograma, esta na fase de hidratação.

Hoje, não levo em consideração somente resultados nos meus cabelos, desde que mudei para Campinas tenho visto o resultado de vários produtos em outros tipos de cabelos, em geral todos do liso ao ondulado, mas se coincidir os resultados, a duvida vira certeza.

Testei Máscara Jaborandi L’Officer para fios quebradiços e finos, para fortalecimento e nutrição;

A marca realmente fez esses produtos muito cheirosos, não tem a ver com perfume, ou adocicados, cítricos, as duas se parecem com cheiro herbal, mas muito reconfortante e com certeza, pra mim é relevante um produto cheiroso.

A embalagem é simples e de fácil manuseio, como qualquer outra que compramos, mesmo não indicando já “meteram os dedos dentro da minha mascara!!” Bom… mas tenho certeza que algumas mãozinhas ali não influenciaram no resultado.

O Teste: Passei ela no cabelo e ele virou um tufo! Tipo, cadê? A mascara realmente deixa o cabelo tão, tão alinhado que ele some…

Vou explicar de outra maneira: lavei, derreteu meu cabelo e ficou muito liso! Agora sim… sem emoção é mais fácil descrever… Smiley piscando

Pra cabelos secos e quebradiços: Jaborandi L’Officer

Esse produto entraria na minha fase de hidratação, mas não posso usar muito essa mascara, ela tira tanto o volume que me cabelo fica sem graça.

Não pode ser usada em 3 minutos e nem em 5, se testar ela assim, vai sentir que colocou um condicionador no fio e quando lavar, ela só vai selar e não vai tratar o cabelo, tem que por e deixar os 10 minutos se quiser mesmo sentir seus benefícios.

Para cabelos quebradiços, ressecados, volumosos e crespos essa mascara deve ser com certeza um tesouro!

Sua emoliência não deixa nenhum fio quebrar, o cabelo derrete ao extremo, sua hidratação é da raiz as pontas, tipo o cabelo suga, mas como disse precisa deixar o tempo indicado pelo fabricante pra ver a hidratação.

A L’Officer é uma marca profissional que pode ser adquirida por distribuidores e representantes em todo país, pode entrar em contato pelo site aqui, ou mesmo pelo facebook, aqui.

Quem testou conte-me tudo!

Beijos