Testei pomada modeladora healthy sexy hair

Sexy Hair
Oi gente! Tão boas? Lembra daqueles dois posts passados sobre definição de cachos?

Fiz dois posts recentemente falando sobre técnicas que não define o cabelo e outro sobre alguns modeladores que realmente dão jeito no ondulado e formam cachos. 

Faltou contar sobre os modeladores do cabelo seco e que fixam o penteado. Como não tinha feito resenha desse produto achei melhor colocar antes de dar todas as indicações no próximo post.

Esses produtos mudam alguns ativos mas, normalmente a proposta de todos é a mesma, estilizar, deixar textura sedosa e formar cachos fixando por um bom tempo.

Um dos que citei é “irmão” desse que vou mostrar, primeiro porque é da mesma marca, segundo porque pra mim o efeito é o mesmo, um pouco mais fixador, só que em pasta.

Healthy Sexy Hair Soy Paste – 50 ml


Pomada de soja para textura do cabelo. Não oleosa. Fixação firme e definição.

Essa é a descrição da pomada, é isso que ela faz, define, modela e trata com cabelo seco.

Pra mim é como se ela completasse o “look” do spray mas potencializando a textura e a fixação.

A fórmula é incrível  e da pra se render por ela fácil, principalmente porque carrega ingredientes fortalecedores da cutícula e reparadores como:
  • Soja;
  • Aminoácidos em proteínas: que fortalece e hidrata.
  • Cera de candelila: mantem a proteção, hidratação duradoura;
  • Cera de abelha: fornece controle de estilo e brilho;
  • Extrato de lúpulo: hidrata o cabelo;
  • Camomila Extrato: calmante e protetor;

Eu esperava uma pomada mais cheirosa, mas não gostei do cheiro dela, não é daqueles cheiros doces que gosto, ela estiliza e ponto. Não fica o cheiro no cabelo. 

Não pense que um potinho de 50 ml, deva ser pego com três dedos, a quantidade que for passar nos fios… esquece isso, finalizador se pega com um dedo espalha na palma da mão e passa nas pontas. Não pode usar em muita quantidade que pesa, e nem dias seguidos. Usei ele nas pontas quando estavam secas e não gostei do resultado, muito melhor em cabelo tratado e sem danos.

Fica meio grudento na palma da mão, mas faz show no cabelo dos meninos, estiliza e deixa o cabelo fixado, sem ficar duro como o gel cola mas fixa com brilho e textura.

Como já vem no rótulo que é um produto pra passar no cabelo seco, não é do tipo de produto que vai usar com secador e chapinha, ele finaliza o penteado seja para modelar ou só fixar os fios.

No meu cabelo também achei que deu volume, não frizz, tipo deu uma encorpada deixando ele parecido com spray de agua salina.

A Chic Mix tem os dois produtos tanto o spray quanto a pasta de soja, veja aqui, e aqui.

Como é um produto com bom rendimento vale quanto custa.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana