Vital Care The Ultimate body & Condition-Laca Free

Vital Care The Ultimate body & Condition

Oi gente! Tão boas ?

Os sprays evoluíram, com certeza!

Outro dia mesmo estava falando que muitos marcas largaram a laca de lado, e hoje fixação no fio não deixa mais o cabelo duro, agora é movimento natural, fixação em segundos... aliás, tem spray pra tudo, tem aquele que deixa o cabelo brilhante e firme, outros que servem para deixar o fio mais liso, com mais cheiro, e até com 21 horas de fixação do penteado? Pode?

Esse é novidade pra mim.

Conheci a Vital Care a pouco tempo, não tinha visto a marca em lojas físicas e nem online, isso porque o produto é novidade de fora, importado pela Bravo Import.

Esse spray tem uma proposta legal para os fios, principalmente  porque tem ativos que condicionam e protegem além de hidratarem o cabelo.

O produto vem com 283gr e um cheiro muito gostoso, mas não consegui identificar pra vocês;

428113_537305246294030_1826287429_n

Garante que dá corpo, brilho intenso e firmeza aos cabelos; 
    
• Para todos os tipos de cabelos
• Contém proteínas e não é viscoso
• Duração de 24 horas


Proporciona textura e volume, contém na fórmula proteína do trigo, panthenol, filtro solar, resiste a alta umidade e é facilmente retirado com shampoo.

Modo de uso: Com distância de 10 a 12 cm de distância pode aplicar o spray tanto nos cabelos úmidos ou secos.

Meu sobrinho testou no cabelo úmido, adorou a novidade que deixa cheiro durante muito tempo, estiliza, não deixa o cabelo duro (tanto quanto ele queria), e da muito brilho.

Vital Care The Ultimate body & Condition-Laca Free            Vital Care

Eu usei o produto de duas maneiras, com ele umido parece bem mais leve e mais sutil no fio, não senti oleosidade, nem resíduos deixando o cabelo a ponto de quebrar. Com penteado realmente o produto durou tempo suficiente ao prometido assim como também deixou cheiro o dia todo no fio.

Com o cabelo seco e solto, não foi assim... deixou o cabelo muito brilhoso e o cheiro mais uma vez é incontestável, fica cheiroso o tempo todo, MAS, o corpo que da ao fio ficou demais e parecia mais frizz que estilização.

O melhor é a fixação com cheiro, brilho e movimento natural.

Me diz meninas, qual spray vocês usam que fixa e deixa cheiro o dia todo?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana