E quem disse que Ojon é igual Argan??


Cabelos loiros

Oi gente! Tão boas?

Confesso que obtive informações demais na feira, elas precisa sair aos poucos, “desabafo em capítulos” só pode ser assim pra ser assimilado.. e vamos começr por colocar os pingos nos "is" , Ojon e Argan não tem nada a ver!

E o Argan?

Semente de Argan

 O argan chegou, fez adepstas, causou furor e será sempre o tratamento de muitas cabeleiras, não foi a toa que rolou a "febre de argan", este por sua vez faz jus ao tratamento.

O argan vem do Marrocos, da sua semente faz-se o óleo, potente antioxidante, recheado de  ácidos graxos, ômega 6, tocoferóis (vitamina E) , fenóis, carotenos e maravilhoso, nutritivo para nossas madeixas.

Porque o óleo de argan é tão bom para nosso cabelo?

Porque suas propriedades mesmo com SILICONES na fórmula consegue transferir a fibra além da proteção, nutrição reparadora nas cutículas.

Vamos combinar que mesmo vendo na embalagem, se o óleo de argan vem como primeiro na composição não sabemos quanto de concentração tem ali no produto, podendo ser 1% ou 0,1% (??) sendo assim amigas, é no cabelo mesmo que a reparação e o tratamento acontece, dar brilho e sedosidade é para silicones, TRATAR o cabelo visivelmente deixando pontas espigadas saudáveis mesmo no outro dia, além de maleáveis e íntegras, é um bom óleo concentrado de argan.

Depois que você acha SEU óleo de argan possivelmente poucos que testa chega ao mesmo resultado, veja, toque, sinta… vai perceber isso no seu cabelo.

E o Ojon?

oleo-de-ojon

Eu fiquei sabendo que o Ojon era óleo para nutrição; e quem nã pensou no argan nesta hora! Imaginando que seria mais uma febre, com mais uma proposta de "ólinho" para as pontas. Em pouco tempo já virou o Caribenho mais famoso no país!

Como esse povo de empresa é muito criativo para trazer o argan, sabe-se lá da onde trariam este novo ativo para reparadores.

O novo óleo ganhou as celebridades! Era muito mais fácil conhecer e “prestar atenção” no comercial com seu artista preferido né? 

Este óleo não seria identificado como “outro similar ao argan” se fosse dito desde o começo que esse bonitinho ai tem a cisteina!

A Cisteina pode reconstruir o cabelo, reparar danos, proteger do sol, do desbotamento, e garante fortalecimento da fibra capilar, é um aminoácido produzido pelo corpo humano.

 Agora…

Se o argan pode:
  • Fortalecer;
  • Garantir elasticidade;
  • É antioxidante natural;
  • Reestrutura e alinha a fibra capilar;
O Ojon pode:
  • Fortalecer;
  • Reconstruir o fio.;
  • Reparar danos;
  • Alinhar e abrilhantar o fio.
Também com o mesmo "esquema" sobre a concentração, porque depois de um virão outros, o pioneiro na história tem muitas chances de ser mais que reparador, prove.

Dois óleos e dois diferentes tratamentos, daí sim, escolha o seu preferido mas use um para nutrir e outro com cautela para reconstruir!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana