Kert– Blog e Inovação no site

Kert– Blog

Oi gente! Tão Boas? Estão sentindo falta do Leo da Kert ?

Toda semana mantinha no Blog uma postagem feita com perguntas das leitoras sobre colorações e problemas com essa química no cabelo, quem respondia era o Leo, hair style da Kert.


As respostas do Técnico da Kert

O Leo sempre dava um jeitinho de responder as queridas daqui do blog, tinha mesmo um compromisso com todas vocês, da onde ele estava ia me respondendo, na feira de beleza, no meio de seus trabalho e até de madrugada não esquecia da gente! Era muito mimo pra gente né?
Mas agora, com o site da Kert reformulado, criou-se um espaço para que o Leo possa responder a muitas pessoas, clientes e até tirar dúvidas dos próprios produtos da marca, o que vai ser bem melhor porque assim pode ajudar e auxiliar um publico maior e não só as leitoras daqui de Produtinhos.





Perguntas e Respostas acabou?

Claro que com isso não teremos mais no Blog o Quadro “perguntas e Respostas” com o Leo, mas todos os posts que ele ajudou as leitoras continua ali na Tag: Ajuda, ainda vale para vocês tirarem dúvidas. 

quem quiser falar com ele e tirar duvidas tem que acessar o site da Kert, e fazer a pergunta por lá ok?

Kert– Blog

Obrigada a Kert por ceder seu profissional para o Blog por quase 2 anos e obrigada ao Leo pela sua excelência no trabalho.

Aguarde meninas, tem mais novidade...

Ta chegando uma amiga pra ser colunista aqui e dar muitas dicas no meio da semana. Vê se não somem no feriado, vai ser a estréia...

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana