Quem já comprou por cupon?



Oi gente! tão boas?

Não é de hoje essa historia de cupon né?

Ha muito tempo atrás já colocava código aqui para as amigas aproveitarem os produtinhos de cabelo nas lojas parceiras, e ainda tenho loja parceira que disponibiliza descontinho básico, que as vezes nem faz tanta diferença no valor total, mas já ajuda no valor do frete, e pagando menos todo mundo gosta!

Mas de um tempo pra cá surgiu vários sites que são associados a empresas e hipermercados com garantia de compra com cupon de desconto.

Fui informada sobre a Cuponation, um portal de desconto que esta no Brasil desde Dezembro de 2012, vi de tudo por lá, desde Beleza na Web, Americanas, Wal Mart, Extra, Saraiva e várias outras lojas, tem até a Marisa vendendo jaquetinha feminina com desconto, fiquei navegando e adivinha só que achei? A Glossy Box!! Nem sei se vale a pena encarar de novo, mas decidi ver se essa coisa de cupon funciona mesmo, tudo bem que só vale 10% mas melhor que nada né? Fiz de novo a assinatura da dita caixinha, e nem me perguntem se vou colocar aqui, provavelmente não, mesmo assim, vamos ver se modificou o que falaram!
Todos os cupons e vouchers, segundo o site, são verificados de forma a garantir que todos os códigos exibidos na página ofereçam os resultados prometidos.
Pelo que entendi no site compensa mesmo se inscrever e aguardar promo, parece que assim é mais vantajoso que sair clicando pra ver se tem cupon, tipo, o Cuponation é só um intermediário, a gente compra na loja mesmo, e só coloca o código do desconto se for válido, se não for não vai constar código nenhum lá.

Fica de olho naquelas letrinhas acima da marca da loja, correspondem ao cupon válido, mostra o dia de inicio e quando a promo expira, também tem muitas lojas que não tem cupom porque já é valida a promoção sem ter que colocar códigos.

Mas olha… em vez de sair clicando em tudo que é cupon pra ver se rende um BOM desconto, pesquisa por "categoria", ou "cupons recentes" nem todas tem cupon exclusivo ou válido. 

Achei legal e válido para quem quer desconto na hora da compra, e já sabemos que pela net sai mais barato com cupom melhor ainda né?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana