BB Cream capilar é kit, mascara ou finalizador?



Oi gente! Tão boas? O assunto do BB Cream ta rolando em vários lugares, principalmente porque se confunde as propostas dos produtos e isso é uma questão de entendimento do valor principal de um BB Cream, então vamos começar por ai…


O BB Cream facial tem como função embelezar e tratar a pele com uma cor (pouca) e translucida, protege a pele do sol, e tem efeito anti-envelhecimento, e muitos vem com ação descongestionante para pele. Também amenizam vermelhidão e minimizam manchas, eles existem de muitas marcas, asiáticas, brasileiras, americanas, e essa é a maravilha do produto. Sua criação por vários países vem cada um com tipo específico de pele, a quem ajudar, e todos os benefícios, como por exemplo, o clareamento da face com produtos esse tipo de produtos cosmético. Não da pra dizer que é uma base, pois não tem a função de maquiagem e sim de pré-maquiagem.


Alguns deles foram feitos em versões que não da pra usar sozinho, eu comprei da Ana que era colaboradora do blog essas miniaturas e tem BB Cream ai, que deve ser usado com outro para iluminar, não da pra usar sozinho, é na versão Pearl.

BB Cream capilar é kit, mascara ou finalizador?

O BB Cream Hair, capilar, pra cabelos ou como queira chamar, veio com a função de doar ao cabelo além de tratamento, reparação, proteção e durabilidade desse tratamento, por isso a proposta é salvar o fio de 9 danos, ou 10, 12, 21… que seja, é como um todo a intenção do produto, ser mais que uma mascara de tratamento e muito mais que um óleo de argan.

BB Cream pode ser um produto com várias definições ou um kit completo com uma definição.

Já existe sim alguns produtos, não conheço todos e nem são muito divulgados, no caso da Mutari e da Pantene, ta rolando faz pouco tempo assunto sobre os dois:

Mutari: BB Hair Cream é um finalizador que atua melhor sobre aquecimento, como usar para secar e fazer chapinha, é multifuncional com proteção solar além da térmica e trás inúmeros benefícios quanto a porosidade, quebra e outras imperfeições do fio.

Pantene: Também é um creme leave-in com proteção solar, térmica, anti-frizz e seguro para reparar 10 danos do fio, ainda não vi dele no Brasil. 

Unique One: Esse produto me ganhou, aliás me salvou do Babyliss, se fosse chamar um produto de BB Cream pra ser usado na finalização com certeza era com Unique One que ia ficar, meu cabelo torrou nos 30 seg de Babyliss quando usei outros finalizadores e testei vários, mas não com este produto, ainda vou fazer resenha dele, mas ele cumpre muita reparação, e é visível a proteção térmica com o aquecimento do aparelho, e deixa balanço incrível.


BB Cream capilar é kit, mascara ou finalizador?

O BB Cream da Inoar não deixa de ter a mesma finalidade que os outros só que diferenciados em vários produtos, pode chamar de BB Cream de lavagem só o shampoo, ou BB Cream de finalização o leave-in ou o óleo, a diferença é que um completa o outro assim, o tratamento é igual mas da maneira que quiser fazer e não só como finalização de penteado, mas tratamento.

BB Cream capilar é kit, mascara ou finalizador?

A proposta do BB Cream Hair é ampliar o uso do produto para várias características do fio, sendo como finalizador, ou kit completo de tratamento o que vale é a qualidade e se a promessa é cumprida em vários danos no fio.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana